Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624163 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.

Martela o tempo pr'eu ficar mais pianinho
Com as coisas que eu gosto
E que nunca são efêmeras
E que estão despetaladas, acabadas
Sempre pedem um tipo de recomeço.

E preta! Hoje estou aqui a escrever, e o motivo? O motivo foi você! Um 31 de dezembro pra nunca esquecer, comida na mesa e celular na mão, escrevendo essas palavras, desabafa o coração. Fico meio chateado pelo tanto que me dou, mas você faz pouco caso, que estranho seu amor.
Quero tanto seu carinho e também sua atenção, demonstrar não é demais quando pede o coração. Mas enfim! Para tudo tem seu tempo e só ele vai dizer, a mudança é um processo que irá acontecer...

Oi, tô mandando um te amo!

"Talvez a virada de ano , seja só um incentivo pra vc fazer desse ano novo, um novo ano em sua vida.''
Viver em Cristo e viver o novo todos os dias

@LsPastor

É que as vezes não passo de um compasso descompassado.

Um tolo com bem material se vale de tal maldito poder pra humilhar um desvalorizado sábio que o capitalismo não consegue de jeito nenhum manipular, por isso se vinga usando exatamente aquele que conseguiu

"A vitória de um soldado em batalha não está condicionada ao preparo do seu inimigo, mas sim as condições com que ele está batalhando na guerra"!

Temos que viver um dia após o outro, o passado não volta e o futuro é incerto, só o que temos é o agora, o presente, 365 dias é só mais uma volta ao redor do Sol.
Viva o presente, ou sofra se lamentando pelo passado ou se ansiando pelo futuro.

"A mais singela prova de amor é quando um apaixonado recita uma poesia sem palavras alguma: "dê flores a ela."

Se tem um sentimento que dá rumo a vida, com toda certeza é o amor
Ele inunda, irradia, transborda, desafia
Usa a física, ensaia a química, transcende o português .
Se amar intensamente em matéria extra curricular abusa do francês .

Eita amor, tu não se contentas apenas de usar meu coração?
Tu és audacioso, coloca tudo em sua função
Cada nota, cada tom, cada cheiro e sensação.

Tu renova, tu eclode, renasce .
Faz meu coração pulsar.
Dá sentido, direção e de repente faz tudo desandar
Faz projeto, faz milagre, planos e viagens
Faz meu coração feliz, faz ele parar
Faz ele enlouquecer, se entristecer
E de novo amar, desejar e clamar pelo amor.

Do que seria tu coração, sem ter conhecido amor?
Apenas bateria, bombearia a vida pelas veias.
Seguindo seu destino ritmado.
E não cumpriria seu sentido duplo.
Viver e amar.

Não adianta encontrar o passageiro para o avião e não ter um aeroporto digno de se pousar, (uma metáfora do amor).

Depois de uma tristeza, vem um sorriso gostoso. Obrigada amiga, você é a dona do meu primeiro sorriso do ano.

Tudo passa no devido tempo! Esse amor também passa, a saudade fica por um tempo, ai tudo vai serenando, acalmando, acalmando e acalmando.

Um grande homem é sempre um homem solitário, incomum e notável entre os demais.

Em tempos de guerra a maior desgraça é não fazer parte dela como soldado. Mas sim como um pobre coitado em um campo de concentração.

Traga a calmaria do mar a sua alma, e entregue a força de um oceano ao seu corpo, crie a porta para o entendimento, e terás um poder enorme em suas mãos, a arte marcial é a junção da energia e força bruta, estude-a e pare o mundo em seus punhos.
sawadee krap

Se um dia eu chegar ao meu limite em busca de um sonho, e mesmo assim não for o suficiente, não me resta outra escolha, irei além dos meus meu limites.

Cuidado ao defender o que você pensa. Isso pode causar polêmicas e brigas que podem fazer de você uma pessoa querida em uma pessoa indejesavel, em uma terra onde a verdade incômoda e a falsidade reina, tornando o certo errado, deixando os valores em um baú de pandora.

Eu não me importaria, de dividir um colchão com você, dar meu cabelo pra de nós tu encher...

Eu longe de você dói tanto, e como se eu estivesse abraçando um cacto, quanto mais eu aperto mais dói.