Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624014 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Transporta César e sua fortuna.

(dito a um barqueiro receoso com a chegada de uma tempestade)

Júlio César

Nota: Citado em "Frases Celebres Notavéis‎", Silvio Ferraz De Arruda, Nobel, 1973

Um novo espetáculo...
Descubra onde estãos as flores
que enchiam os campos de perfume,
de cor, de suavidade, de encanto.
Vá pelo caminho do despojamento
onde andam despreocupados
aqueles que vagavam pela cidade
e desconheciam, a leveza dos passos
quando em estado de graça.
Ouça o sopro do vento
é a voz da poesia da vida
que alimenta o coração
e faz a alma, feliz.
Levante a cabeça
e olhe para os lados,
a vida te convida e mostra
que ainda há música
e um novo espetáculo, sempre pronto
para começar.
by/erotildes vittoria/10 de março de 2015

Um estadista pensa nas próximas gerações, um populista pensa nas próximas eleições.

talvez amanha seja um dia qualquer
não diferente do hoje.
mas espero que o sol brilhe e o vento sopre
Estou com saudades de você, e isso me incomoda, não o bastante para que eu fique trancado em um quarto preso em cartas e livros caneta e papel escrevendo momentos... que jamais vão voltar....

Dos meus olhos desaguam rios de saudades de momentos e de um tempo que não voltam mais.

Um amigo bom é aquele que sabe fazer silêncio e barulho na medida que você precisa sem deixar o coração surdo ou entediado.

"Cometi um grande erro em confiar ao extremo, em absoluto eu aprendi, nunca confie em alguém ao extremo"

Preciso sentir você mordendo meus lábios e profundamente o gosto de um beijo apaixonado

O ministério da humanidade adverte:
Cuidar só da sua vida dá um trabalhão danado, mas vale MUITO à pena. Cuidar da vida dos outros só se for "cuidar do outro", ok?

Trate de espalhar amor por onde passar, um dia você ainda vai esbarrar com ele por aí

Às vezes é melhor estar só do que mal acompanhado. Ter um relacionamento só por dizer que tem não funciona. O amor não é assim. Precisa de consentimento total. O amor é aquela sensação louca que te faz girar o mundo, que te faz pensar em largar tudo para estar com aquele alguém. Se você não sente mais essa emoção no relacionamento, então você não ama mais. Sua relação está em pleno comodismo. Analise e veja pelo que realmente vale a pena lutar.

Como,Minha Amiga?

Como Iluminar um Dia Já Claro?
Como Ocultar um Brilhante já Raro?
Dá pra molhar a Chuva Torrente?
Dá pra gritar pelo Irmão, já Ausente?

Como findar a Viagem sem Rota?
Como endireitar uma Curva já Torta?
Dá pra sentir um Membro Perdido?
Dá pra Sorrir de um Amor já Sofrido?

Como colher Emoção sem Plantar?
Como tocar Violão sem Luar?
Pode a Criança, Parar de Brincar?
Pode um Poeta deixar de Amar?

Por isso, não posso dizer, quanto eu sinto...
Não dá... o Papel é pequeno...Não Minto!!!...
Como Exaltar uma Homenagem a Vida?
Desnecessário dizer Nena ...”Você é Minha Amiga”!


(Uma Pequena Homenagem a Minha Amiga Nena Radinski)

Peço perdão se um algum dia, eu fui ignorante com aqueles que, talvez não sei, quiseram me ensinar algo de útil, estou no meu limite com tanta ignorância alheia, tenho observado em pesquisas que eu faço, a maioria desses idiotas que recebem a bolsa família, são mais espertos do que inocentes, a nossa vã filosofia está inerte a esperteza deles, pesquisei vários que estão nesse projeto social explorador de quem trabalha e dá o duro, para colocar o café na mesa, o governo tem a obrigação de fazer o levantamento de quem recebe o benefício, salvo alguns, grande parte possuem caros e casa própria, que raio de social é esse onde se beneficia que pode e tem recursos?

Amor é como o vento que acaricia o rosto com leveza, mas que também agride como um furacão.

Num corpo de um drogado sua alma clama pô libertação.

EU SÓ
QUERO PAZ,
UM AMOR
E AMIGOS
LEAIS

se você tem um amigo que ama, o trate bem não faça brincadeiras de mal gosto pois, para você pode ser engraçado, mas para ele pode ser ofensivo, se você ama o seu amigo demonstre que o ama!!!

Prefiro um bom livro . Lá existem finais felizes

Não há nada pior do que aquele que usurpa a arte sem deixar um pedaço de sua alma. A arte é troca. Eu lhe dou todo o meu sangue e volto com um pouco de seu coração

O Brasil é um pais onde a democracia esta no papel e a ditadura nas atitudes do governo.