Tenho um ser que Mora dentro de Mim
O Homem apenas diz ser capaz e todos acreditam em sua capacidade, a mulher precisa provar.
Eu sei que é exaustivo, pois estou entre as que precisam provar, no entanto, não vejo outra forma de mudar essa realidade, a não ser por conquistar nosso espaço, provando a nossa capacidade, para aqueles que duvidam, ainda que inconscientemente, que ela exista.
O Ontem é Passado para ser lembrado, e não revivido;O Amanhã é Futuro, e a Deus pertence; O Dia de Hoje é o teu Presente dado por Deus, naturalmente. Então, viva o hoje em toda sua plenitude: Viva!
O objetivo é inspirar pessoas que não deixam o like, mas levam o print, o que é bom deve ser compartilhado.
Que eu apesar da minha pequenez, possa ser instrumento de Deus, e tocar os corações que estejam sedentos de amor, e de uma palavra bendita.
O Problema Fundamental do Homem está na Alma!
O Problema é:
A Sujeira na Alma que necessita ser limpada pela própria Alma!
A Qualidade do Conteúdo da Alma que necessita ser Aperfeiçoada pela própria Alma!
O Nível de Consciência da Alma que necessita ser Elevado pela própria Alma!
A presença de Jesus é o único lugar onde os fardos pesados da vida podem ser trocados de ombros.
Mateus 11.28-30
Futuros feitos de insanidade virtual, agora
Sempre parece ser governado por este amor que temos
Para a inútil distorção da nova tecnologia.
Caçador de Amor
Sou caçador do amor infinito
E por sorte o encontrei
Ela me faz ser sentir rei com sua lei
Mulher vaidosa de sorriso poderosa.
E posso voar nas suas asas agora
e pousar no cateiros dos Deuses da hora!
E colher estrelas cheirosa e colocar no seu lábios a doce lilás amora.
Eu quero encher seus sonho de fantasias coloridas..
E fazê-la sentir o vento de pura harmonia todos os dias.
Se houver tempestade no nosso barraco?
Que tal Dançar na chuva brincar no barro
Deixar as nuvens chorar a alegria certa
Ainda nos resta andar de mãos dadas toda estrada ecsentir o terreiro por inteiro.
E ser mais que isso o paraíso dentro do paraíso eu e você além do temporal!
Eu posso ler as curvas do seu corpo angelical.
E julgo não encontrar nenhuma imperfeiçao nada de mal.
Que tal eu me sentar na sua sombra
e beijar a maçã do seus lábios no teu quintal.
Seria esplendoroso essa viagem pelo seu pescoço.
Eu sou o bom moço que te deseja como louco.
E esse silêncio é rebento de esperança que o ventos balança das folhas a raiz
E o tempo rima ao vento e os sonhos nos aproxima.
Deixa eu te falar uma coisa:
Precisamos ser mais gratos...
Gratos pela vida, pela nossa casa, nosso trabalho, pelas bençãos de todos os dias, pelas pessoas que nos cercam e também pelas lutas que passamos, sabe por que? Porque são as lutas que fazem de nós pessoas melhores, mais maduras, mais fortes e prontas para a fornalha da vida.
Para a sociedade ser rico o estado deve ser pobre, para o estado ser rico a sociedade deve ser pobre.
as pessoas olham para ver que elas acham que é o ser humano porém
Como saber o que é a pessoa de baixo de tantas máscaras
Derrotas, glórias, histórias. Frutos do subconsciente, ser onipotente, não sabemos nem quem somos, reis destronados, animais fatigados, somos anjos do pecado, renegados, seres alados. Prefiro o fruto proibido a ter que ser moldado, ó reflexo no espelho: seja você seu próprio Deus. Pare de pedir socorro pros céus por não compreender quem tu és. Busque na análise tefexiva a intuição pra escolher a direção do ué traz a mais pura sensação de respirar com tranquilidade. Que eu cure minha vaidade sem perder meu amor próprio, que eu tenha a ambição do compromisso com a verdade e tenha inteligência suficiente pra ser autossuficiente a ponto de analisar, analisar, mas sem deixar de sentir. Eterno pêndulo da vida, uma hora chorava e na outra sorria.
Nunca se é tarde para começar a aprender, porém, para quem não quer se dispor a aprender sempre será tarde para começar.
Zé ninguém
Zé sempre quis ser alguém, mas ninguém percebia sua presença nem perto nem mais além.
O que Zé não sabia, é que não se torna alguém somente sendo ninguém.
Mas como deixar de ser ninguém sem se esforçar para ser alguém, será que comprando um título pode-se ser alguém, ou precisa deixar de ser ninguém para que percebam que você é alguém.
Zé indignado ficava a pensar, o que fazer para começarem a notar que ninguém deixa de ser ninguém, só porque assim começou a pensar.
Ah Zé, que fazer para te ajudar, quem sabe muito estudar! Quem sabe na loteria ganhar! Quem sabe a mais linda moça namorar!
Quem sabe um escritor se tornar!
Sim, um escritor vou me tornar e um bestseller lançar e famoso ficar e assim alguém me tornar!
Darei autógrafos e todos vão querer comigo conversar, meus amigos com orgulho vão falar, Zé ninguem se tornou alguém depois de um livro lançar!
Todos terão orgulho de ter conhecido Zé ninguém vendo-o alguém se tornar.
Seu nome para a posteridade vai fixar, nas tábuas da vida para todos de Zé se lembrar!
Com prazer seus familiares vão se orgulhar quando todos apontarem, la vai a família do grande Zé que se tornou alguém depois de muito escrever, e um best seller lançar!
Zé sempre foi alguém, só não dizia isso pra ninguém.
JC Gomes
"Do que lhe adianta ser bonito se tens problemas iguais aos feios?
Do que lhe adianta ser inteligente se tens atitudes iguais aos burros?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível