Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 616852 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠O ser humano nasce com a angústia de saber que a vida não lhe pertence, e ainda assim, busca nela seu significado.

Inserida por Luiza_Grochvicz

⁠A liberdade verdadeira é o peso de ser responsável por nossa própria existência.

Inserida por Luiza_Grochvicz

⁠Não adianta ser excelente no que faz, mas ser prepotente ao tratar os outros com arrogância. independente do seu cargo ou poder econômico, se você trata mal as pessoas das suas relações, sejam elas sociais, profissionais, ou alguém que de alguma forma lhe sirva: você é uma péssima pessoa. Acredite, a vida vai lhe dar o troco. O mundo gira e um dia seu filho, irmã, mãe ou neto poderá receber do universo o saldo negativo por teres sido um lixo de ser humano. Aliás, Deus é tão justo, que lhe cobrará cada centavo.

Inserida por julianosan

O ser humano é uma confluência de tempos simultâneos, onde o futuro ainda não vivido ecoa no presente, enquanto o passado já perdido reverbera no futuro que ainda será.

Inserida por Luiza_Grochvicz

⁠⁠Não acho, não sou feliz, mais gostaria muito de ser, sempre que acho que estou alcançando essa tal felicidade, algo acontece é como um balde de água fria me tira desse caminho desejado, difícil de alcançar.

A única pessoa que me resta, é que eu ainda consigo ter um sentimento por ela, me trata como se eu fosse nada ou ninguém.
Eu queria sentir uma única vez ao menos como é ser tratado como algo ou alguém muito valioso, alguém que não valesse a pena perder.

Inserida por Wall22

⁠Melhore o que precisa ser melhorado enquanto há tempo, se achar que vale a pena!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O que está contido nas profundezas não pode ser acessado por quem se contenta com o que está contido na superficialidade!

Inserida por julianaalvescoach

Temos que ser eternos aprendizes. Se não deixamos de ver a arte na vida.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠"Acredite, tenha fé...
Mas faça o que precisa ser feito, dia após dia."

Inserida por thamiressilva

⁠"O sucesso nos negócios não vem de ser apressado ou vulnerável, mas de agir com cautela, ser resiliente e estar sempre preparado para se defender quando necessário."

Inserida por raffaelbraz

⁠Falar menos, ouvir mais e, quando falar, ser claro. Esse é o segredo da venda assertiva.

Inserida por raffaelbraz

⁠Quando enquanto...

Não ter poderá não ser perda e perder poderá ser ganhar.

Inserida por paulocelente

⁠Não há mal algum em ser de direita, consequentemente conservador de alguns valores os quais pautaram a formação de um indivíduo.
O mal está no terrorismo psicológico praticado e espalhado por toda a sociedade. O mal está nas atitudes inversas ao que é pregado. Está no uso oportunista do sagrado. Está na incoerência entre o que dizem defender e as ações efetivas que ficam abrigadas a sete chaves nos porões da moral daqueles que usam o poder com extrema hipocrisia.

Inserida por Gracaleal

⁠Você sempre soube como ser feliz, e eu não.

Inserida por pensador

⁠Dizem
que a beleza dá trabalho
deve ser por isso
que ando tão cansado

Inserida por silvio_flamel

⁠Existe uma grande diferença entre ser uma pessoa positiva/otimista e ser uma pessoa iludida que vive de falsas promessas, pois essas últimas costumam ficar na "mão" de alguém, sempre esperando uma ajuda, favores, salvação. Esquecendo de ser livre e protagonista de sua própria história.

Inserida por vanquel

⁠Pode ser impossível agora, mas o impossível nunca será para sempre.

Inserida por admiradoresdele10

⁠1. Não gostar da MATERNIDADE não é o mesmo que não gostar dos filhos. Você pode odiar ser mãe, mas sentir o coração explodir de amor pelos filhos.
2. A ambivalência acompanha todas as relações humanas.
3. Você não precisa amar a maternidade para ser uma boa mãe.
4. Não gostar de ser mãe é normal, afinal, mães e escravos têm muito em comum.

Inserida por audreybueno

⁠A maldade do ser humano é tão macabra insuficiente que até a bondade fica assusta a meditar, e diz, será que somos de verdade filhos de Deus.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não quer ser lacaio da ignorância?
Não quer ser escravo da pobreza?
Então busque conhecimento,
Tenha objetivos e pretensões
E dê tudo de si para chegar lá.

Inserida por Ildasio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp