Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu queria poder ter alguém que eu possa ser eu de verdade, alguém que eu não precise mentir, alguém que eu não precise carregar o peso de guardar tudo pra mim
O amor que foi negado, não teve a oportunidade de se expor e na espera saudável que possa ser acompanhado para conseguir demonstrar a alguém tanto amor.
Quando Deus lhe diz para ser corajoso, ele fará com que tudo funcione. Não vai ser perfeito. Não vai ser fácil. Mas essa será sua melhor história.
"Propicie-se a ter ao seu lado alguém que POSSA SER E LHE FAZER FELIZ, com cuidado para que a pessoa não se torne a razão precípua de sua vida" (Zélia Oliveira Psi)
“A cultura é essencial, quando não é fugaz e banal, pois deixa de ser cultura, ora confundida.”
Giovane Silva Santos
O livre pensamento
Por vezes e tantas.
Tô bem e a pampas.
O livre pensamento.
Ser livre ora ninguém confirma.
Uma bloqueio e suposição.
O pensar e revelar em cheque.
A marginalização propondo um pileque.
Não, não é o livre pensamento.
Não é simples executar o anseio.
Eu, sim, que não pare de sonhar.
Uma penúria social que destrói.
Mesmo com dor.
Mesmo sendo amor.
Jesus foi.
Eu e meu pensamento.
Pensando em ser herói.
Muito do que se trafega.
Como isso dói.
Tenho falado tanto.
A memória tá no canto.
Uma variante de vida.
Ciclo pra viver.
Ciclovia para pedalar.
Sabe, as pedaladas da vida.
No suspirar mais profundo.
Na imaginação do mundo.
Ora animal.
Ora marginal.
A carne mortal.
Oh Deus, eu na altitude do pensar.
Mordo, grito, viajo.
Tentando.
Orando.
Um universo que engajo.
Vida.
Oh ferida.
Oh esperança viva.
Alimento de uma alma contida.
Ela cansada.
Ela contrita.
Abalada.
Tentada.
E não perdida.
Giovane Silva Santos
O desejo correspondido só pode ser despertado se uma das partes oferece o desejo dela e a outra lhe o retribui.
"A rosa pode ser bonita, vermelha e até pode ter cheiro,
Mas antes de dá-la
Tire o espinho primeiro"
O grande problema do ser humano é estar perdidamente apaixonado... Por si próprio. Isso faz com que ele tenha um grande amor... Amor próprio.
As soluções de Deus devem ser compreendidas espiritualmente, afinal quase sempre contrariam as expectativas humanas, pois não tem compromisso com vaidades, mas com seu próprio propósito eterno. Não busque entender, apenas aceite-as.
A minha história NÃO precisa ser perfeita. Mas posso afirmar com o sorriso rosto e alegria na alma que NUNCA irei deixar de tentar com medo de arrisca, em FAZÊ-LA uma HISTÓRIA inspiradora.
O problema da esperança era você ser obrigado a reconhecer a possibilidade de não obter o que esperava desesperadamente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
