Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624429 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Se for para viver com medo do que vem pela frente, as chances de você ser feliz diminuirão, então, encare tudo que vem pela sua vida, pois um dia Deus vai te recompensar pelas lutas que você travou.

Inserida por nasarenojunior

Pode ser gordo, inchado, inflado, não importa; Papai Noel sempre será de uma redonda e graciosa leveza.

Inserida por adilsonfreire

Chega a ser triste você aconselhar uma pessoa, e estar na mesma situação e não conseguir fazer o que você aconselha.

Inserida por GabrielaStacul

Chega a ser irônico, eu sinto mais ciúmes do que não é meu do que de fato me pertence.

Inserida por GabrielaStacul

O nosso ser é insustentável. As vezes estamos muito, mais muito bem. No entanto, basta uma ligação e tudo vai de água a baixo. Dormimos irados e cheios de ódio e acordamos com vontade de pedir perdão. Estamos rindo quando, na verdade, tudo que mais se quer é chorar. Só me faz refletir sobre o quanto somos vulneráveis e frágeis. O quanto precisamos do outro. E, sem sombra de dúvidas, o quanto precisamos do nosso DEUS!

Inserida por adielferreirajr

Como homem aprendo que mesmo sendo músico não preciso saber de tudo para ser feliz tocando. O fato de não entender tudo de como as coisas acontecem não me impede de aprender, constantemente. Nada sei sobre o AMOR mas ainda assim creio, vivo e amo a DEUS, mesmo sem entender.
Enfim, entender não é preciso, viver é preciso, amar é impreterível!

Inserida por adielferreirajr

A vida tem que ser vivida da melhor maneira possível para que cada momento do passado seja único e o do hoje ainda mais deslumbrante!

Inserida por adielferreirajr

Considero o caráter a virtude mais importante do ser humano. Entendo que a falta do caráter é ser ingrato e não tem coisa pior do que a ingratidão.

Inserida por ElainoGarcia

Não me peça para ser feliz fazendo algo que me impeça de ser feliz.

Inserida por thiagolirod

Algumas mulheres nasceram para ser gostosas, e apenas isso...'

Inserida por thiagolirod

Você não tem que ter poder, beleza ou dinheiro para ser uma boa pessoa. Basta se permitir ser'

Inserida por thiagolirod

Não se trata de ser a pessoa mais feliz do mundo, e sim de ser feliz' - Segredo da Felicidade

Inserida por thiagolirod

Querer ser bonito não é bonito'

Inserida por thiagolirod

Não reclame por ser difícil, agradeça por poder tentar'

Inserida por thiagolirod

Bom mesmo é ver uma pessoa ser o orgulho de outra pessoa'

Inserida por thiagolirod

Bens materiais não definem caráter. Para ser honesto, na maioria das vezes define a falta do mesmo'

Inserida por thiagolirod

De tão bela, aprendeu a ser feia'

Inserida por thiagolirod

Crianças, sejam crianças'
No futuro vocês terão muito tempo para ser adultas'

Inserida por thiagolirod

Se você não faz nada para ser importante, porque espera que alguém venha a se importar com você?'

Inserida por thiagolirod

"Somos a obra mas preciosa de Deus.O ser humano é reflexo da perfeição divina, poi somos seres pensantes, inteligentes, detentores de conhecimento, capazes de transformar tudo a nossa volta.O Senhor ao nos criar, nos moldou carinhosamente, encheu-nos de amor, compreensão, carisma.Deus nos pincelou, nos deu cores, tons de vida.Deus dotou você de valores inestimáveis, e ainda te deu livre arbítrio para fazeres suas escolhas, porém, lembre-se que, és livre para plantar, mas serás obrigado a colher os frutos."

Inserida por joceniabarreto