Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu vou ser o Chefe Vunge com ou sem ajuda, meu futuro já está escrito com letras que nenhuma borracha vai apagar ❤️ Deus predestinou desde o fracasso 😣 até ao sucesso 🙌🏾 a caminhada 👣 é longa…vejo 👁️ de longe o que almejo, mas vai ficando perto porque eu confio em um Deus vivo e certo.
"O que une as pessoas? Atração, paixão, afeto, cumplicidade, amizade? Pode ser tudo isso e pode acontecer de improviso, brotando da dor, da saudade, do apego, da proximidade, da afinidade. Pode perdurar, ou não! Tudo irá depender das propostas que cada um realizou para suas existências. Os encontros ou, quem sabe, os reencontros! Quem pode afirmar? Só o tempo poderá dizer..."
Nada é mais difícil do que se decepcionar com alguém, é como ser atingido por milhares de facas ao mesmo tempo, à sensação é como se algo dentro de você fosse arrancado,Trazendo o gosto amargo da traição.
As vezes quando a vida te atira num poço de lava sem causa aparente pode ser o prólogo de novos momentos onde as feridas secam, cauterizam, e uma pessoa muito mais forte do que a que outrora vivia ali nasce.
Ouvi que podia ganhar sem trabalhar e por ser preguiçoso acreditei! Hoje eu sei que isso não é verdade.
A Arte nos permite ser/estar na 3a. pessoa, como se fosse a 1a. vez.
A Arte nos torna íntimos em poucas palavras, poucas cenas, poucas pinceladas, poucos acordes, poucos beijos e abraços.
A Arte nos traz na vida uma legião de amigos imaginários, por isso, tive tantos amigos íntimos e histórias fictícias para contar de Verdade.
Sedes (ser) resistentes a resistência!
Esta, por sua vez enraigada em ti poderá aniquiliar-te!
Desvencilha-te desta sombra.
Sabe, se fosse mais legal, nós e vocês poderíamos ser amigos, pois as pessoas daqui cuidam umas das outras.
Se você tem uma cicatriz ou não, não importa como as pessoas o veem. O fato de você ser uma boa pessoa é mais importante para mim.
Parece fácil e você até concorda, mas não é , na essência ser honesto totalmente requer muito auto julgamento.
Com o passar dos anos entendi que não nasci para ser jovem, já nasci velha e com uma alma bem velhinha, essa que me faz muito feliz.
SUPREMO...
A supremacia do ser é saber reter;
A supremacia da existência é conquistar a confiança em ser;
A excelência atinge o supremo da integridade quando somos mutáveis;
O renovo as ideias novas nos deixa uma supra autenticidade;
A maior dádiva da vida é saber experimentar cada momento que o SUPREMO nos determina.
Às vezes, almejo ser emocionalmente frio com as pessoas.
Muita gente me diz isso. Então deixa eu te contar uma coisa importante.
Quando pessoas calorosas se tornam frias, isso costuma ocorrer devido a grandes dores, traumas emocionais e/ou longos períodos de sofrimento.
Quando isso acontece, o maior anseio dessas pessoas é conseguir voltar a sentir o calor emocional que elas perderam. Voltar a confiar, a amar, a ter carinho para oferecer, em vez dessa frieza que se instalou na vida.
Nesse sentido, você provavelmente NÃO quer tornar frio. Não é um processo gostoso, e revertê-lo é difícil e complicado.
O que você quer é oferecer seu calor a pessoas que merecem e retribuem, e parar de oferecê-lo a quem não merece e/ou retribui com descaso/desrespeito.
A tua voz
Me abraça
Acalma minha alma
Toca o meu ser
As outras vozes vou calar
Só a ti quero escutar
Me traz a
E só em ti
Encontro o refrigério
A paz que tanto quero
Sua voz me faz sentir assim
Então Deus
Fala comigo... Estou aqui!
Ser grata no muito e no pouco.
Ser melhor do que ontem e hoje.
Valorizar sempre o que somos e o que acreditamos.
Ter fé em DEUS e confiar na nossa capacidade de ir sempre além
Ser fidedigno com seus sentimentos e intuições te leva a níveis mais altos de percepção da vida.
Afinal, os mistérios do corpo físico, emocional e até espirituais estão extremamente entrelaçados.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
