Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 618442 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

A leveza do ser que não exige exclusividade,é a sapiência de quem sabe ser livre, libertando quem te deu prazer, amor não compreende estas coisas de liberdade, mas a leveza de não exigir exclusividade não é dos amantes, e sim dos sábios!

Inserida por literataquality

Escolha ser Feliz!!!

A felicidade não depende de quem você é, ou o que você tem, depende só do que você pensa.

Coimbra-Sanches.

http://coimbra-sanchesdho.blogspot.com.br/2013/02/ser-feliz-e-uma-escolha.html

Inserida por coimbraesanches

PARA SEMPRE VOU TE ESPERAR

Queria que fosse verdade, não podia ser só coincidência. O dia em que você apareceu para mim, foi mágico, demorei a entender que seria você a menina dos meus sonhos. Queria primeiro ser seu amigo para logo te conquistar.


Nas noites que celebrávamos juntos éramos envolvidos de tanta paixão, gostava do seu sorriso, apreciava seus olhos, contemplava seu rosto e sentia sua pele, tão apaixonante que era aqueles momentos.


Quando saiamos era fascinante, sempre havia histórias para contar na volta. Todos aqueles dias que estive com você era certo de eu ser o homem mais feliz do mundo. Podia deslumbrar seu olhar quando admirava a neve.


Mas eu não queria ser só seu amigo, sempre fiquei com medo de perder sua amizade se revelasse meus verdadeiros sentimentos, mas você não poderia adivinhar.


Mas a vida nos prega uma peça... você conheceu um amor. Frustrado, fui viver também a minha vida, mas nunca te esqueci, ainda sonharia com você perto de mim, olhando para sua foto esperando esse dia chegar.

Revelei meus sentimentos muito tarde, mas esse beijo que roubei foi só um aviso: EU AINDA ESTOU TE ESPERANDO!

Inserida por douglasfaria37

E apesar de tudo...
Apesar de tudo, tinham que ser fortes,
Apesar de tudo, continuavam se amando,
Apesar de tudo, cansavam-se do apesar de tudo, querendo que o apesar não fosse um pesar.
Apesar de tudo, o tudo se tornava nada, e o nada, tudo, a medida que pensavam um no outro.

E os dias se seguiam assim, com vários "apesar de tudo", e viviam um de cada vez, crescendo um no outro.
O incompreendido era realmente incompreensível, mas apesar disso tudo, tentavam compreender. Em vão.
Será que aprenderão a não tentar buscar um significado no Insondável?
Será que aprenderão a descansar?
Será que devem descansar?
a incógnita era presente, mas se tornava ausente quando pensavam no sentimento, aquele indefinível, que só se sente, que chamam de amor; que estava presente um no outro, e era como se fosse a resposta para todos os "serás", e era o "apesar". Apesar de tudo, se amavam.
Basta.

Inserida por AleffRibeiro

Pro ser humano ter ciência dos danos que faz à natureza,só fazendo o mesmo com ele.

Inserida por RainMaker007

"Ser certo na sociedade em que vivemos hoje, é errado"

Inserida por lucasvitor

MULHER

Mulher Semente... SER-mente...
SER que faz gente, SER que faz a gente.

Inserida por consola

Mulher

"SER que dá conta, que vai além da conta, que multiplica, divide, soma e subtrai, sem perder a conta, sem se dar conta, de que esse século foi seu parto, na direção de seu espaço, de seu lugar de direito e de fato, de seu mundo que lhe foi usurpado e que agora é por ela ocupado."

Inserida por consola

O amor é a pátria do ser. Aquele que ama e permite ser amado está justificado. O outro é teu exílio e tu o dele.

Inserida por K.Novartes

Impressionada com a incapacidade do ser humano sobre alguns assuntos.

Inserida por karolbpcs

Não implore amor. O amor é bom demais para ser implorado.

Inserida por karolbpcs

Bem-vindo à sociedade onde ser você mesmo nunca é bom o suficiente.

Inserida por karolbpcs

O que for pra ser nosso, será. Espera no tempo, Deus não falha.

Inserida por karolbpcs

Mulher, ser divino que tem o dom da cura e da procriaçao
Mulher, que tem o dom do amor e da paixão
Mulher que sabe amar, sabe deixar um homem aos seus pés
Mulher, que fascina com sua beleza, deixa cego com seu esplendor
Mulher é tudo e mais um pouco
Sem mulher somos nada, meros mortais a merce da Deusa mulher
Parabens pelo seu dia

Inserida por vandoribeiro

Eu deveria ser maluco pra não poder ter sentimento .

Inserida por kempes

Que amor é esse que confunde o meu estado de amar, desfazendo o impossível na esperança de ser feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

" Ser o ser covarde... A covardia
Não é uma arte que eterniza!"

Inserida por otaviojm

FAÇA SER UMA PEQUENA NUVEM

Os nossos problemas ás vezes parecem ser como uma grande tempestade; Podem ser de repente, ou até mesmo se soubermos, mas independente disso permanecem duas certezas: Essa "tempestade" pode vir como uma coisa boa, ou de uma maneira única e intensiva, a ponto de causar destruição e com isso, tristeza, desespero, e a famosa pergunta: - E agora? O que vou fazer?
Não deixe essa tempestade afogar os seus sonhos, planos.. VOCÊ.
Na vida tudo é fase, tem seu tempo de duração; até mesmo a própria vida.
Crie em você um vencedor, que não desiste na primeira queda.Levante-se,continue, e se cair de novo. Faça o mesmo quantas vezes for preciso, por que seja qual for a sua colocação,você vai chegar lá, e será um vencedor da mesma forma.
Faça com que essa tempestade diminua, e vire uma pequena nuvem. Nos faz ficar mas calmos, pois sabemos que uma pequena nuvem passa rápido. Basta ter calma, fé, esperança, não se desesperar, se amar, e cultivar a alegria que existe em você. Não deixe a tempestade te afogar, mas tenha sempre com você um bom barco.
O que será exatamente?
- Não sei!
Crie , faça de tudo mas nunca se dê por vencido.
É só uma nuvem lembra?
Quem sabe até um bom guarda- chuva não resolva?!

Inserida por Giuliene

Angola, porque que me fizeste chorar na hora de te Amar? Porque foste madrasta em vez de ser mãe?Ai, seus filhos lamentam longe de você levam lembranças que não conseguem esquecer. Angola porque é que estás a perder? Pára e olha à tua volta no teu coração há uma flor e pode crescer.

Inserida por mauroseralo

Seu dia é como você, única e bela, pronta para ser contemplada e exaltada pelo o meu querer, que invade seus sentimentos arrancando a sua roupa em um simples momento da intimidade;
Sou impávido e inquietante para amar e ser amado para que eu erga-te em teu dia desigual, que te faz tornar rainha da minha razão ou deusa do meu entender;
No entanto seu pedido é uma ordem que realizo com todo o meu prazer e parabenizo-a com palavras lúcidas e singelas;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp