Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 618466 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Vamos amar viver e ser feliz !!

Inserida por Tasssiioo

Trate de fazer o bem com quem te fez o mal, trate também de ser melhor a cada dia. Você não precisa tratar ninguém mal, mas também não precisa tratar ninguém bem.

Inserida por LexKwy

So quero ser amada,será que é pedir demais?

Inserida por carinaalves

O ser humano pensa tanto em si mesmo e esquece de tudo lá fora, esquecem que sem o meio ambiente eles não viveriam, mas parece que eles não se importam, afinal o lixo que você joga no mar já pode causar a morte de um peixe, e você não come peixe ? O carro e a moto causa poluição no ar, e você não precisa dele pra respirar ? A queima das árvores pode parar a produção de papel, e você não utiliza papel ? Pense bem, evite fazer mal. A gente pensa tanto em dinheiro e esquece de tudo isso, mas depois não reclame, afinal você não vai usar ou comer dinheiro.

Inserida por AdrianoJunior

"A vida pode ser muito parecida com uma palavra-cruzada .
A minha, por exemplo, tem sido.
Você pode fazer à caneta ou optar pelo lápis e pela borracha.
Ou você toma coragem e começa (nem que for pela palavra mais fácil ) ou você olha a resposta na ultima página .
Você pode levar anos tentando encaixar um nome num espaço que simplesmente não cabe, e então você busca apelidos, abreviações e, é sério isso realmente pode levar anos. Ou você apenas entende que certas palavras definitiva e irrevogavelmente não foram feitas para certos espaços, e que talvez esses espaços devam seguir vazios. Pelo menos por enquanto …
Se você for realmente esperto no final aprende que se você ama mesmo alguém deixa-o livre e não o persegue.
Eu aprendi."

Inserida por CrysRangel

Se meu coração quiser amar sem ser amado ou ter chamego por quem não me tem apreço, deixa que ele arrisque o improvável;

Inserida por JULIOAUKAY

Junto a você o improvável é amar e não ser amado, pois o querer que não tem privação para mover o desejo do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria poder te dizer algo,mas direi oquê? Te falo a verdade ou apenas minto?...Pra ser sincera,nem eu sei a verdade,estou confusa,por enquanto me deixa sozinha,fique apenas com o meu silêncio como resposta,pois se falo algo agora,um de nós sairá desapontado...e temo que não será eu.

Inserida por Pensamentospequenos

“Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.”

Inserida por inexplicar

Quando estou do teu lado,
não quero mais nada. A não ser a certeza,
de que esse amor não acaba...

Inserida por lauramello

A questão é :
Não quero agradar a todos.
Só não quero ser
antipática com ninguém.

Inserida por lauramello

Só o fato de sentir saudade,
deveria ser o suficiente pra quem se foi, voltar...

Inserida por lauramello

O amor pode ser banalizado por toda uma maioria, mas a verdade é que ele nunca deixará de ser o sentimento mais puro, a saudade mais forte e o clichê que bem lá no fundo todo mundo deseja.

Inserida por leticiabeppler

Eu queria ser igual a essa gente que não se prende a nada e segue em frente.

Inserida por MuriloMelo

Eu só pulei do barco porque pensei que você pudesse ser meu porto. Mas não se preocupe, agora ou nado, ou dá em nada.

Inserida por MuriloMelo

Os Gênios são aqueles que acreditam poder realizar aquilo que é impossível diante do ser comum

Inserida por lucasprimolemos

É engraçado, sempre tento ser uma boa namorada, smigs, irmã, sei lá, mas nunca sai do jeito que eu quero, sempre tem um que dificulta meus esforços.
Bom, depois não reclamem, hein? Eu tento todos os dias!

Inserida por Dadayy

Instinto ou vontade

Na vida o homem busca sempre ser o melhor, e, é natural que isso ocorra, mas na medida em que ele diz ter vencido por instinto, provoca algumas oposições...!

O instinto aflorado tende a enfraquecer a razão humana, ele é explosivo e impaciente... nele, não há progresso...!

A força está no instinto, mas a inteligência não... ele as vezes é animal e se alimenta da violência... abastece quem já se sente em desvantagem e ignora o bom senso...!

Todos têm seus instintos, mas eles deverão sempre ser amparados numa razão bem definida... deverão ser fortalecidos numa consciência bem desenvolvida... e aprovado numa união coletiva...!

Já a vontade leva o homem a agir com conhecimento e valor... não encontra barreiras em sua persistência... e nem fraqueza em seus propósitos...!

No desejo do homem, assim será a sua vontade... nela estarão todos os seus atos e, em consequência disto, ele traçará o seu destino...!

No desejo do homem, a sua boa vontade prevalecerá... seus caprichos serão bem conduzidos... e a sua vontade propiciará a sua felicidade...!

No fundo, em qualquer ação se deve ter a vontade de aprender... se deve ter determinação e acreditar em si mesmo, só não deve ter, é o instinto exacerbado...! Pois, a diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana e não no seu instinto...!

A ambição do homem não pode aguçar os seus instintos... ele não deve ser alimentado por uma necessidade muitas das vezes louca...!

Quanto à vontade de vencer, é ela que provoca um crescimento considerável, é ela quem revigora e desenvolve a pessoa... e, além de ser serena, se desenvolve com o tempo.

Inserida por 81024673

Eram o caso não contado, o que não poderia ser dito, ou a falta de reticências.

Eram a exceção.

Inserida por amandalemos

Ainda dar tempo para ser feliz, mesmo não sendo as das melhores das hipóteses, mas ainda sim vale à pena arriscar;
Eu aposto no amor e no melhor que esse sentimento tem a oferecer para nossas vidas, amar e se deixar ser amado;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp