Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Com alguns me relaciono com o meu "eu" e com outros só como "ser humano", porque nem todo mundo merece o melhor de mim: o "ser eu".
Ah...recomeçar não significa ser outra pessoa...não amar...não entregar-se mais...Não!!! Significa apenas não colocar todas as suas fichas no outro...porque sempre elas devem estar em você. Você é o centro das coisas...Quando amamos esquecemos isso... Fazemos ao outro o que achamos importante para nós...sem o outro pedir e isso acaba gerando uma especie de dívida em que você precisa ter um retorno. Ao mesmo tempo o outro tem que ter o minimo de participação na sua vida, de interesse e quando você vê que isso não ocorre...tem que fechar a porta...Porque quem ama retorna não do nosso jeito, mas do jeito bonito que ele tem para retornar
Em tentativas incansáveis vou tentando me assemelhar ao que ele espera e vou deixando de ser eu mesma... Meu eu grita e eu o calo e vou matando o que sou um pouquinho por dia tentando me convencer que estou errada...que tudo que faço é rídículo e maçante e preciso parar....
Me visto do que não sou...esperando o que não me enche...buscando o que não quero...sentindo cada dia mais que meus esforços também são em vão...
Pergunto-me porque eu devo mudar se não vejo o mesmo do outro lado...nem um esforço mínimo de mudança pra tentar ser também um pouco o que espero.
Amigos nos momentos bons...todos somos!!!
Falo de ser amigo, no momento que aquele que gostamos descontrola-se, erra e chora...nesse momento...só os amigos de verdade...o são!!.
Derrotados estamos quando estamos vazios, deitados na cama sem ânimo de ser nós mesmos...sem pressa da vida...sem medo do tempo...inimiga das horas...prisioneira do que passou...ai sim somos fracasso...estamos no chão...porque alguém nos colocou lá ou porque simplesmente os deixamos nos colocar ali...
Paus e pedras rasgam minha pele e quebram meus ossos porém não se compara ao ardor de ser ignorado por quem eu amo.
Coisas boas da vida
Como você acha que deveria levar à vida? Viver mal humorado lhe satisfaz? Será que não dá para você ver o como é difícil viver de mal com a vida?
Nesta vida deve-se agir com leveza e sinceridade, ser verdadeiro e da paz... nela se deve estar disposto a aprender a ser feliz, simplesmente amando tudo o que se tem...!
Ter alegria contagiante, se amar e se aceitar... buscar atingir o sucesso em todas as suas esferas... e procurar agir com a simplicidade de uma criança, sendo um eterno sonhador...!
As coisas boas da vida estão relacionadas à necessidade de ser útil a si próprio, sem ter o medo de dar um grande passo para futuro...!
Assumir compromissos de trabalhos cada vez maiores... estudar até na velhice, sem achar que é tarde demais para qualquer coisa e se preencher com os afazeres domésticos...!
Sorrir junto aos amigos, curtir um belo lazer, ler bons livros e ouvir maravilhosas músicas também é muito interessante...!
Viver uma intensa paixão e andar sempre ao lado do seu amor numa relação sem complexos... entendendo que os prazeres transitórios vão e vem...!
Reconhecer o valor que de fato o dinheiro tem... e quando sair em busca dele, sair com maturidade, sem ambição, sabendo que ele é necessário, mas não fundamental para a felicidade...!
As coisas boas da vida estão nas ações mais simples que se pratica no seu dia a dia... se você observar pequenos detalhes da natureza, verá que são de uma grandiosidade extrema e interferem diretamente no seu humor...!
Perceber a mudança das estações, o nascer e o pôr do sol, os cheiros das flores, os cantos dos pássaros, os ciclos lunares e o balanço do mar são coisas maravilhosas...!
Manter relações respeitosas com os vizinhos, ter uma vida espiritual equilibrada, onde se entende Deus e os seus propósitos...!
Aprender que a religião pura e imaculada para com Deus, está em visitar os órfãos e as viúvas em momentos de dificuldades... e fazer sempre o bem que puder ao próximo, sem nada querer em troca...!
Amar é ordem de Jesus, e isso, sim, faz toda diferença... só quem percebe a grandeza desses atos são as pessoas de maiores sensibilidade...!
Seja sensivelmente feliz com as coisas boas que a vida lhe oferece.
Todos os dias a vida me mostra incontáveis motivos pra ser feliz, estar ao seu lado é o maior deles.
Eu tentei ser forte, ser dura, tentei não chorar, não cair mas cada vez que eu via você o meu coração disparava, as pernas tremias... Você me enganou, falou que me amava e hoje nem olhar na minha cara, você acha que eu não sinto, você acha que eu não caio só acha mesmo por que tudo o que eu senti até hoje foi verdadeiro...Espero que você se toque que nem uma mulher vai gostar de você do mesmo jeito que eu.
Os melhores momentos de nossas vidas, podem até ser registrados em fotografias, mas serão gravados para sempre em nossos corações.
Se for pra ser real, que com o tempo todo mundo se esqueça de nos, mas que a gente lembre.
Mesmo que seja só pra olhar e dizer, o quão real foi ter você.
"O amor não é algo para ser entendido, é algo para ser aceito e vivido. O amor é uma decisão, uma decisão que se toma com o coração."
"O Amor deve ser Lapidado com carinho,respeito e atenção, e não desenhado, porque tudo que é desejado um dia pode ser apagado."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível