Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 621726 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O ser humano é um catador de lixo cheio de livre-arbítrio. Mas, impõe ao Satã o abismo. Sem saber que o Diabo precisa de idiotas para terminar a obra que começou

Inserida por Kllawdessy

Estamos vivos e por um tris, melhor aproveitar os momentos que nos faz feliz.

Inserida por Claudiokoda

"A dança de quadrilha configura um sentimento de alegria através do corpo, tal como o Ser apaixonado sente o seu amor através do coração."

Inserida por CCF

O espelho nem sempre reflete aquilo que somos; o ser humano é um bicho astuto, capaz de fazer de si mesmo, personagens enganadores.

Inserida por davidesouzads

Um dia no tempo talvez seremos apenas conhecidos de um caminho cruzado no tempo errado, ou talvez nem seremos nada, Mas ainda assim seremos nós.

Inserida por DavidJackson

A vida não é um ter e conseguir, mas um ser e renascer.

Inserida por Portolive

A vida não é um ter e conseguir, mas um ser e um devir.

Inserida por Portolive

Ser feliz é um estado da alma, está no DNA espiritual e não depende de nada.

Inserida por rozelenefurtado

⁠Não existo sem meu cérebro, mas não me resumo a ser apenas um cérebro.

Inserida por joaquimcesario

⁠Tudo ao nosso redor, nos acrescenta alguma coisa...
Somos indivíduos diferentes, cada um com seus gaps e habilidades, o que falta em um, sobra no outro. No final nos encaixamos, como em um quebra cabeça onde diferentes peças se encaixam.
Somos diferentes e nesse aspecto, somos iguais, que contraditório? Não somos melhores e nem piores! Somos apenas diferentes!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Vamos fazer um Detox de toda negatividade que nos atormenta todos os dias com notícias ruins, pessoas ruins... Vamos transformar isso em positividade.
Somos tão necessitados do nosso próximo pois, se fôssemos feitos para vivermos sozinhos, Adão estaria até hoje sem Eva no paraíso cuidando dos bichos e das plantas, mas nós precisamos uns dos outros e é essencial sabermos como viver e conviver bem com esse outro, devemos ser gratos pelo dom da vida, demonstrar o amor, ser o amor, isso vai além de tratar as pessoas bem, isso inclui sermos empáticos, éticos, respeitosos, resilientes, solidários de verdade... Tá na hora de deixar de alimentar o nosso ego, vamos olhar as coisas maravilhosas da vida, como é bom viver, como pode ser suave, vamos observar a plenitude da criação divina em pequenas coisas na natureza como um pouso de um beija-flor em uma rosa ou ainda a nossa capacidade de criar e fazer música, fazer arte, somos capazes de coisas tão maravilhosa mas, se essa for a nossa mentalidade. Precisamos sentir, produzir e reproduzir o amor.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Uma beleza irredutível e majestosa ao seu modo, ela reflete
Reflete com um brilho que não é próprio, mas com todo direito o fez seu,
Tomou daquele que muito possuía, e nos deu, assim como fez Prometeu
Agora ilumina à noite, e com uma graça singular esse ciclo sempre se repete.

Que a coragem de na escuridão "Ser" seja plena.
Fulguras tal qual como a lua, plenamente, plenilúnia.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

O Ser de Deus é um vaso de barro cujo o interior esconde um tesouro inimaginável.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠As vezes vive-se uma vida buscando um apoio que muitas vezes vem de pessoas erradas. As pessoas costumam apoiar o que são comuns a elas, que se assemelham ao seu modo de vida. Exemplo: os justos se apoiam pois entendem as suas razões e o modo de agir assim como os ímpios apoiam os ímpios por entenderem também as suas razões e modo como agem.
Um justo não terá (facilmente) o apoio de um ímpio pois existe um abismo entre eles, por serem diferentes, é mais fácil atirar pedras.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠julho das pretas

Não deveria ser necessário separar um mês do ano para celebrar um determinado grupo da sociedade devido a sua cor, a sua raça, a sua etnia mas, como uma boa parcela da humanidade (se é que podemos chamar assim "humanos"), ainda tem dificuldade de entender que somos diferentes ao mesmo tempo que somos iguais, de direitos comuns a todos e que somos todos da mesma raça, a raça humana!
Pela intolerância de alguns, tornou-se necessária a criação da Lei n°12.987/2014 instituída pelo governo brasileiro, onde preconiza o dia da Mulher Negra no dia 25/07. Essa data retoma as lutas para a negra alcançar o seu lugar, remodelando e reconstruindo um novo cenário social e político, mulheres que mostram a sua capacidade de ser o que quiserem ser, mulheres guerreiras que enfrentam o preconceito levantando as suas cabeças e seguindo em frente, fazendo acontecer...
Como anteriormente foi citado, somos todos iguais em direitos e somos diferentes uns dos outros, cada um com as suas características e idiossincrasias, onde, mesmo irmãos gêmeos, ainda assim, são indivíduos diferentes. No que tange a isso, sermos diferentes, nos tornam iguais e é algo inerente a raça humana, por isso, devermos ser cada vez mais tolerantes com a "diferença" do outro e isso deve incluir todo tipo de diferença.

Raidalva de Castro

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Quando selecionamos os nossos amigos, escolhemos pessoas que partilham de um mesmo modo de vida, que são semelhantes. Nunca vamos ser amigos (de verdade) de pessoas que divergem, destoam ou são contrárias aos nossos valores e princípios primordiais, que é o que nos move.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Se passa por provas constantemente, é um sinal de que está no caminho certo e que Deus está no comando da sua vida, é como dizem: "árvore que dá bons frutos, só recebe pedrada"
Receba as pedradas e continue dando frutos ainda melhores!
Deus é bom!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Seja um agente transformador do lugar onde vive, torne tudo melhor, mesmo que ninguém perceba o que você está fazendo. Tornando tudo melhor, o melhor voltará para você!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Respeito é respeitar sem motivo, é saber que antes de tudo é um ser, com sentimentos, então eu me recuso a respeitar mais tal pessoa por tal motivo, eu vou apenas respeitar, Porque eu sei que ela merece

Inserida por Kayka

Um dia alguém estava no telefone, "amiga⁠ eu não posso me passar pela mulher, ela é muito diferente de mim" do outro lado alguém dizia: " vocês são muito parecidas, é só colocar as mesmas roupas e você solta o cabelo" ela respondeu: " mas o cabelo dela é melhor do que o meu", " você precisa fazer..."
Passados alguns anos... " Eu não induzi ninguém a nada, ela se ofereceu "
Assim são as pessoas que induzem os outros a fazerem o errado, com muita persistência e falsa doçura!

Inserida por RaidalvadeCastro