Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 618498 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Ser humilde é distribuir os privilégios recebidos na vida com aqueles que não foram agraciados.

Inserida por izzorocha

Liberdade é ser livre de Alma.

Inserida por Rita1602

Gosto de ser o que o momento me reserva, sempre uma surpresa.

Inserida por Rita1602

Ser da Igreja não significa ser a Igreja. Para ser da Igreja é necessário reservar alguns dias da semana, talvez uma quarta e um domingo, algumas horas do dia, a décima parte das suas finanças... Para ser a Igreja é necessário uma vida inteira, é necessário se esvaziar, perder, se humilhar. É necessário morrer no altar que Ele morreu.

Inserida por tiagobelinha

Quem quer ser salvo, obedeça à Deus e suas Leis santas que são vida.

Inserida por imexmech

Na verdade, são guias cegos os que falam de riqueza e não amam aos irmãos verdadeiramente..Ser bom, não é ser dizimista e estar na igreja, ser bom, é temer à Deus; e amar o próximo como vc se ama.

Inserida por imexmech

Precisamos urgentimente ser sinceros e dignos de nós mesmos.

Inserida por dalainilton

Cheguei numa fase da minha vida em que eu quero apenas ser feliz, pois é, mesmo que haja aqueles dias ruins, eu quero sempre ter um sorriso bem largo no rosto. Mas quero ser feliz mesmo, internamente e externamente. Não faz sentido eu ficar sofrendo, ou reclamando da vida, isso não ajudará em nada a minha situação. Afinal de que modo eu posso mudar a minha história, com blá blá ou com ação?

Inserida por jessicapernis

Antes de julgar alguém, se coloque no lugar da pessoa; analise se você gostaria de ser julgado também!

Inserida por anapaulaamaral

O bom de ser ''bom'', é que ninguem se importa!e a gente sempre vai tentar ser melhor, por alguém que por sinal também não vai se importar.

Inserida por Alefy-Freitas

Ser jovem é ser livre... é poder voar com os pensamentos... É ser o que queremos ser... É não conhecer a palavra "limite" e estar familiarizado com a palavra consequência...
Há um "jovem" em cada um de nós... Por vezes, é que não o queremos libertar... Mas a voz desse jovem grita, chora... anseia por se fazer ouvir!
Nas pessoas, a quem eu gosto de chamar " idosas mas com experiência", podemos encontrar a definição de "jovem" meio adormecida... (em algumas, quase esquecida...). Cabe-nos a nós fazer a diferença, cabe-nos a nós acordar o gigante e belo jovem que há em cada pessoa!
Um jovem ri, corre, sonha, ambiciona, quer... Tudo isto com uma enorme intensidade, da qual todos nós podemos e devemos fazer parte!
Deixemos este mundo ficar repleto destes jovens!
Deixemos este mundo ser o que é realmente!
Este mundo é uma criança que de tudo se ri, pois todos nós crescemos, tentamos ser melhores pessoas.

Inserida por rg23

“Acordo todos os dias com a intensão de que vai ser diferente. E no iniciar do dia, até parece estar sendo diferente. Coloco músicas altas para tocarem, levanto-me da cama junto com o astral. Faço meu café, escovo meus dentes, tomo um banho, um banho que lava até a alma. Aquele que a água que escorre pelo ralo, escorre junto o baixa astral e todo o pessimismo. Depois disso, retorno a cozinha — ainda com um sorriso no rosto — pego minha próxima xícara de café e retorno ao meu recanto, meu ápice de tristeza e baixo astral, meu quarto. Meu maldito quarto. Sento-me na minha cadeira confortável e ali fico, com meus livros, computador e minha xícara de café. O livro, não muito bom, começa a me dar sono, o computador não vejo mais graça e o café, ah o café acabou. E a rotina começa mais uma vez.”

Inserida por AmandaMunari

Quando nós nascemos, delicadamente temos a confirmação de que vamos ser frágil a vida inteira. Muitos se enganam, pensando que "é gente grande" e se esquece dos sentimentos, ou apenas fogem deles, que seja!
Nós crescemos, e juramos saber de tudo... Sentimentos, pessoas, passados e acontecimentos da vida, mas a pura verdade é que somos assim frágil e sempre vamos ser. A unica diferença entre o "quando nascemos" pro "agora" é que crescemos, e sabemos que cada pessoa, é cruel ao certo ponto e isso pode te machucar. Quem quer ser machucado, não é? Então aprendemos a machucar também... Aprendemos a ser duro com nós mesmos até.
Quando crescemos não é impossível ser feliz, é só mais complicado. E é certamente essa complicação, que nós deixa assim... Humanos que somos.

Inserida por AmandaMunari

A vida,às vezes, pode não ser a festa que esperávamos; mas se estamos nessa festa, temos que dançar.

Inserida por NeydeCC

Chegamos ao ponto de imaginar que ser corrupto é honesto.

Inserida por PoetaDantas

Quando eu crescer, só quero ser grande.
Não quero fazer parte do mundo dos adultos.
Vocês adultos, são por demais complicados.

Inserida por lauramello

Vamos dar chances pra esse mundo ser melhor porque ele merece muito Deus fez o mundo pra ele ser muito bem cuidado recicle não jogue lixo na rua nós podemos reproduzir tudo não jogue lixo no mar ou rios isso pode causar enchentes !

Inserida por Maris123

Você não imagina a força que tem, até que ser forte é a sua única escolha.

Inserida por Dansantana

Crescer
Crer ser
De crer ser
Decrescer
e nunca viver

Inserida por NelsonDarko

Não tenha o hábito de julgar os outros, todos nós cometemos erros e queremos ser compreendidos. O senso crítico muito elevado afasta as pessoas e, em nada é proveitoso. Devemos admoestar sempre com amor e tratar as pessoas da mesma forma que queremos ser tratados. Dê a atenção necessária que elas precisarem e se desprenda de qualquer tipo de censo crítico. Agindo assim você se sentirá mais feliz.

Inserida por 81024673

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp