Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Não é nada fácil ser pai e ser mãe, mas quando tem Deus presente no lar às coisas andam, os sentimentos bons são aflorados e o prazer de viver aparece nos olho de cada ser, principalmente nos olhos das crianças que habitam no lar.
A verdade é que somos todos mentirosos
...
Mentira isso não pode ser verdade!
Afinal somos onestos com nossos pais, amigos, amores néh
...
Ou estamos mentindo para nós mesmos ¿
...
Sei la, talvez isso não tenha sentido mesmo
...
Quando não se acredita no amanhã, a mentira do hoje tornasse sem importância
Que bom ter esta oportunidade;
Que bom não ser submisso;
Que bom vê-la até a mocidade;
Que bom ter este compromisso;
No início foi tudo imaginação;
Ficando para sempre no coração;
Você pode ter várias faculdades, ser poliglota, ter viajado o mundo, ter posses, mas se não tiver humildade, você não é nada
Errar é normal, voltar a cometer o mesmo erro é burrice - Gostaria tanto de ser sábio o suficiente para saber onde não voltar.
Ficarei curioso quando minha matéria voltar a ser círculo da natureza é minha mente lógica se consumir, minhas fotos em caixa empoeirada.
E assim a vida foi me ensinando, que ser resiliente não é simplesmente ignorar e seguir em frente; Resiliência é levar consigo o aprendizado da situação.
Vivemos em tempos de inversão moral, onde certo é massacrado por ser certo, onde o ódio domina o amor, onde o mais importante é o número de likes ao invés de fazer o bem.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível