Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Ser feliz de verdade é quando você é agradecido com as coisas simples da vida e feliz com tudo que Deus te permitiu ter.
Você já pensou em alguém como eu penso em você?
Tipo, assim:
De dez pensamentos, nove ser a pessoa.
Só que existe um porém, é que, quanto mais você tenta desistir de pensar, mais acontece o pensar.
Tem segredos que não posso desvendar... Muitos pensam que ser bobo é se dar a alguém e amar, poucos sabem que quem não recebe de bom grado, um dia as memórias lhe espancam por haver deixado de amar quem andava te amando.
Realmente, acredita que as estrelas não morrem?
Querida... Algumas já morreram e o que sobrou até hoje pensamos ser vida, porém nada mais é que o pó da linda estrela.
Tvz, o amor seja assim...
Não que nunca tenha amado, mas você próprio mata e quando percebe, nada mais resta, que o pó de um grande amor... que se tivesse nutrido...
Conversado...
Cuidado...
Dado mais do seu tempo...
Amado...
...teria sido uma eterna afeição!
Logo podes me achar dramático, mas expresso a realidade de muitas lágrimas, onde cada gota poderia ter sido uma gargalhada, um abraço, um beijo e um: eu te amo.
A incerteza corroe o tempo, então poupe esse tempo, vá e despoje-se do medo, da estupidez de ter vergonha e do seu desprezível egoísmo e diga algo como se não mais houvesse tempo, assim... só então, viva e ame como nunca antes!
''Você pode ser livre, voar alto, atingir as nuvens, mas se estiver ''acorrentado'' aos pés de quem se ama, nunca cairá no chão, mas sim, nos braços dele''
Se uma pessoa começa a mexer com você atoa, ela não quer mais nada; a não ser uma atenção; que nunca conseguirá ganhar de uma forma menos leviana que esta. Pode garantir.
As vezes minha auto estima desce de uma maneira tão brusca
Não tô falando do fato de ser feio ou algo estético.
E sim de me sentir substituivel,indiferente,imprestavel.
Como se dirigisse a vida com o freio de mão puxado!
Sou infinito, quando passo a ser parte ínfima do todo que a tudo se completa. Sou vácuo, inócuo e nocivo para a existência, quando pressuponho que eu seja uma especial centelha de energia da divindade, com a imprescindível importância para o eterno movimento da vida. Logo, sou sim, quando nada sou e toda vez quando me pego na ilusão, que algo sou, nada sou. FIAT LUX.
Não perca tempo buscando Deus em pessoas pois ninguém será capaz de lhe salvar a não ser Deus,e será cada um por sí e Deus p todos
Os gostos mudam quando as pessoas almejam ser diferente das outras; mudam quando tentam ser como as outras
O NÃO, é subjetivo, depende de quem lhe dá; já o SIM, o sim é interno, e deve ser sempre a sua certeza absoluta (...).
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
