Tenho um ser que Mora dentro de Mim
A mesmice
sempre a mesmice de ser o que sei, sempre a mesmice de ter o que sei que não vou ter, sempre a mesmice de ver o que já vi como o que seca o mundo, sempre a mesmice de tristeza que me cobre por inteiro, sempre a mesmice de pensar que algum dia ocuparei um lugar no espaço sabendo que agora sou só um vácuo, sempre a mesmice de ler um mesmo livro da mesma prateleira, sempre a mesmice pra querer o que tenho de ser, sempre a mesmice a mesma comida ás 11:30h só pra ter satisfação, sempre a mesmice do ver ouvir falar, sempre a mesmice de respirar.
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo Domingo, cantando, "Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amen.""
VIVER A VIDA
Ainda que nos custe...
Temos que ser optimistas;
Temos que ser realistas;
Temos que ser racionais;
Temos que ser responsáveis;
Temos que ser amáveis;
Temos que ser prestáveis;
Temos que acreditar na mudança;
Temos que acreditar no sentido da vida;
Temos que acreditar num futuro risonho;
Temos que acreditar em nós próprios;
Temos que acreditar no presente;
Temos que acreditar no passado;
Temos que acreditar no amor;
Temos que tentar mudar;
Temos que tentar optimizar;
Temos que tentar glorificar;
Temos que tentar abençoar;
Temos que tentar estudar;
Temos que tentar responsabilizar;
Temos que tentar acreditar;
Temos que tentar manifestar;
Mas o mais importante é viver bem a vida!!!
na nossa vida ha 3 livros muito importantes o do "passado" que tem que ser esquecido, o do "presente" para ser vivido e o do "futuro" para ires c«escrevendlo
Meu passado,
eu não deixo ser presente-ausente,
por mais que me atormente a mente
(que sente) e tente.
Eu não quero calça jeans, eu não quero camiseta. Eu não quero ser igual, eu não quero uma etiqueta. Quero o mundo do meu jeito. Eu não quero nem pensar no que os outros
estão pensando. Eu não quero me importar, se os outros estão olhando. Quero o mundo do meu jeito. O que eu quero não é muito. O que eu quero não é pouco, é só a justa medida. O que eu quero não é tudo. O que eu quero não é nada, é o que eu preciso pra minha vida.
Liberdade, que eu te quero toda minha Liberdade ainda que tardia. Liberdade como um coração pulsante.
Liberdade ainda que por um instante.
Eu não quero desrespeito, eu não quero solidão.
Eu não quero preconceito, eu não quero compaixão quero o mundo do meu jeito
Quero falar com a boca cheia, quero comer com as próprias mãos, quero poder falar besteiras, quero dar opinião. Quero o mundo do meu jeito.
Por falar em brilho...
Aquela velha história de direcionar “coisas” e ser devota “daquilo” que não merece. Já não brilha mais. E por falar em brilho, eu também já fui estrela. Durante certo tempo foi bom ser uma estrela. Até que suguem toda tua luz é bom ser estrela. E como estrelas não choram, eu preferi ser gente.
Muitos escolhem desistir daquilo que mais desejam por ser quase impossivel outros lutam ate o fim sem nem mesmo ter forças mas pelomenos saberam que lutaram que nao desistiram pois a maior vergonha nao e lutar e perder e sim desistir antes da batalha.
Se tu só me amaste eu não estaria sofrendo agora,mas você me amando deixarei de sofrer só para ser feliz ao teu lado.
Poetas são poetas não por que escolhem mas por que têm de ser, se não fosse assim como seria como deveria ser.
A cada dia vivenciamos detalhes importantes de nossas vidas que não podem ser esquecidos.Pequenas coisas fazem lembrar uma vida inteira.como um simples sorriso,um simples gesto,um simples olhar,coisas que não são importantes mais valem ouro;porque jamais são esquecidas
SE TU QUERIS SER AMADO,DE MUITO AMOR QUE AI TU SERÁS UMA PESSOA MUITO FELIZ EM TUDO QUE TU FIZERIS O AMOR É TUDO NA VIDA!!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
