Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626661 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Descubra quem você é quando existe alguém dizendo quem você deve ser!

Inserida por RenataMagalhaes

A lagrima disse pra o sorriso eu te envejo por sempre ser feliz e eu sempre sou triste e o sorriso falou: nem sempre você é triste, você é também uma lagrima de felicida como uma mãe vendo o seu filho pela a primeira vez.

Inserida por cryslanne

Se existe uma fórmula para ser feliz na vida, por favor me digam, pois isso pode determinar o ressurgimento da minha fé que já anda abalada pelas minhas derrotas na vida e no amor.

Inserida por jojoline

As aspas apas só podem ser fechadas assim que o pensamento se complementa

Inserida por brunolopes87

E mais fácil e menos doloroso ser enganado sem saber,
do que depois descobrir e mais tarde sofrer.

Inserida por ace3ventura

"Não deveremos nos esquecer que mesmo a liberdade tem suas normas, ela não deve ser proliferada ao acaso desordenadamente, pois desta forma passará a ter uma conotação próxima à marginalidade."

Inserida por Ivanteorilang

AMAR NO PRESENTE PARA QUE AS
LEMBRANÇAS DO PASSADO PASSAM SER
ESQUECIDAS POR TODOS OS
SABIOS QUE
SABERIAM DESVENDR O SEGREDO DO
AMOR
NA ESPERANÇA DE ALGUM DIA
DOLOROZAMENTE LHE DEIXO SEM SABER O PORQUÊ DESTA
RUA ESTAR TÃO VAZIA SE NÃO TEM
AMOR ENTAO PARA QUE VIVER

Inserida por leemoxinha

O que buscamos, sempre esteve e sempre vai estar,
na essência de nosso Ser. Nada é maior que
nossa própria vida!!!

Inserida por aragao

Ser poeta

Ser poeta,
É jogar-se
Nas entrelinhas
Donde escreves.
Atirar emoções
Nos desenhos
Construtores.
É criar e fazer
Nossos filhos
Ecoarem
Nas paginas
Da vida.

Inserida por antonielsonkleverisk

SER VERDADEIRA AS VEZES É SER AGRESSIVA
TENHA O MOMENTO CERTO PARA SER VERDADEIRA
E ESCOLHA A MANEIRA CERTA DE DIZER VERDADES

Inserida por Sandra-Mello-flor

Pode ser que eu não saia daqui, nunca mais ...

Inserida por Jacquelinecoin

“Ah, você naum me ama?!?!?!! E daí a vida me deu mais 1000 bons motivos para ser feliz!!!!”

Inserida por carinesb

Seus valores devem ser feitos de acordo com o meio. Nunca seja egoísta ao escolher seus bens e verdades.

Inserida por hisoka04

Conhecer coisas é ser culto...
Conhecer os outros é ser sábio...
Conhecer a si próprio é ser esclarecido!
Por isso sou uma realidade virtual e imaginária. A mais concreta possível.
Às vezes me confundo comigo mesmo.Isto é enigmático mas faz bem para minha pele.Só tenho saudades do futuro.
Gosto de estar sentado, deitado ,em pé, mas nunca caído. Prefiro ser uma versão de primeira categoria de mim mesmo, a ser uma versão de segunda categoria de outra pessoa. Sobre ser ou não ser velho prefiro dizer que velhice é só uma questão de tempo, e eu nunca tive tempo pra esta coisa. Sou circular em pensamentos mas, bastante espiralado no sentido semiótico da vivência. Me encontro em cantos,cântaros e no meu recanto,de onde crio um mundo invisível,e aqui brinco de alegrias. Pulo muros,acordo mais cedo só pra ver ainda os dois eternos namorados se despedindo:o sol e a lua. Sou um,às vezes me diluo,ou me multiplico,conforme as palavras que posso ouvir,escrever e desenhar.Mas prefiro sempre o barulho do estilhaçar de um arco-iris.Bonito demaaaaaaaaaaais.Quem sou eu? Muitos me conhecem, mas poucos sabem de mim. É uma questão de exuberância líquida e vaporosa,nunca sólido,pois este é um estado que se espedaça com facilidade!Fui o que não sou mais e não serei o que sou agora.Apenas gosto de jogar pedras em lagoas, olhar para o céu, e me despir para tomar banho.Sou um clone de mim mesmo espirro alto.Tudo em mim é extremamente coerente, até quando ando de bike ou faço de conta que não te vejo no shopping.Recordo sempre das pessoas que nunca vi e minha lembrança nunca falha.
Quem sou? Porque preciso ser?

Jaak Bosmans

Inserida por JaakBosmans

Amor Não é Ser Envolver Com Uma Pessoa Perfeita... Que Faz Tudo O Que Queremos A Todo Momento... Que Sempre Esta Do Meu Lado. Amor Não é Aquele Que Passa Nos Filmes, Onde Não Existem Brigas, Só Flores. Amor Não é Encontar A Garota Dos Meus Sonhos. Olha, Não Existe Principe e Nem Princesa!
Saiba Conduzir Sempre A Pessoa Que Você Ama, Numa Forma Sincera e Real... Não Esquecendo Que Esta Pessoa Tem Defeitos, Mas Também Muitas Qualidades.. E Estas Sim, Precisam Ser Exaltadas. O Amor Só é Considerado Lindo, Perfeito, Que Sempre Sonhamos, Quando Realmente Achamos a Pessoa Que Nos Completa, Que Faça Valer A Pena Viver E Que Nos Transforme No Melhor Que Podemos Ser. E Hoje, Tenho A Certeza Que Encontrei Esta Pessoa, Que Faz Meu Coração Bater Mais Forte. É... Demorou... Mas Eu Encontrei Você! Te Amo ♥

Inserida por garcez01

Nunca vou encontrar meu coração atraz de outro , A não ser que você me fale que ele está na frente do seu.

Inserida por liniker

- Amar e direito de todos .Ser amando e privilegio de alguns.Nao importa se estar perto ou longe.O que importa é que voce existe para que eu sinta sua falta.Preciso do seu bilho para iluminar miinha vida e de seu sorriso para ser Feliz !
- Eu Te Amo ! (♥)

Inserida por Daci

nunca pense que você é sem ser por que se não você nunca será

Inserida por batistagames

21 de junho
Falando sobre ANDREW KAUAM



Citação CITAÇÃO ANDREW KAUAM

Razáo de ser mulher...Render-se jamais
"A mulher de Deus
é comparada
a um sldado (...)
A fé nào é limitada pelo tempo nem pelas
circunstância , mas é uma certeza táo profunda
que ninguém pode tirá-la.

Amulher de Deus é comparada a um soldado,
que, estando numa guerra constante, náo tem direito
sequer de adoecer, para náo haver baixas.

Ela náo é perfeita ; contudo , esforça-se para tal...

Ela até enfrenta problemas ,como qualquer ser humano,pore
vence todos.
Ela busca a força necessaria para acordar,todos os dis ,
disposta a lutar, e sempre com um sorriiso nos lábios
Olha para a frente ,com a certeza de mais um dia de vitóia
"Persevere fazendo
o que certo,lembrando
como Deus é e como você
poderá exaltar
o Seu perfume(...)"


" a mulher sábia edifica
a sua casa(...)
outra tarefa de extrema
responsabilidade
é ser máe."
Todas as maés sabem das lutas enfrentadas na criaçao dos filhos. É uma
jornada árdua ,que exige sacrificios.
Mas o maior sacrificio náo é a abnegaçáo, ou coisa parecida, mas o cuidado espiritual na criaçáo dos filhos.
"(...)seja uma mulher
prudente e dê ouvidos
`a voz de Deus(...)
As mulheres que possem esse tipo de fé têm um grande valor diante de Deus , e dos homes


um grande beijo ...que Deus a cada dia nos abençao...
a mim e a você ....mais e mais

Inserida por azalea

Não preciso falar todos os idiomas para ser compleendido pois até os Mudos consequem se comunicar

Inserida por marlinhoo