Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 616846 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O tempo passa rápido demais, fazendo a vida ser curta.
Demonstre seu amor pela pessoa certa, que te ama de volta!

Inserida por quemsabeumdia

"Não nasci para concertar aquele (a) que não quer ser"

Inserida por tassiocunha

Liberdade é saber SER e não TER...

Inserida por valdirventuri

Às pessoas não me conhecem e julgam. Meu mundo pode não ser tão grande e festeiro, mas é intenso, verdadeiro e fiel.

Inserida por valdirventuri

O meu destino te segue, para ter uma razão de ser! Só sou, quando estou contigo além da imaginação, na mistura dos teus sonhos com os meus! Da união dos nossos devaneios, nasce a realidade que nos aguarda, pois toda a realidade que vale a pena, nasce de um sonho!
odair flores

Inserida por odair_flores

Éramos sós
Até ser nós, que não desatam
A sós a gente se ama
Entre nós a distância que maltrata

Inserida por weslleymarcato

O ser humano quando bem educado no âmbito familiar, mesmo na diferença, respeita e cê faz respeitar!

Inserida por Karamujo_Kjo

Ao invés de humanizarmos os animais não humanos, poderíamos pensar em domesticar o ser humano. Talvez, assim, diminuísse a selvageria que nos faz algozes, às vezes de nós próprios...

Inserida por SusannaAlmeida

Enxergar o lado bom das coisas não é ser bobo muito menos ser menos realista. É saber que mesmo numa estrada de espinhos ainda é possivel se andar.

Inserida por gustavo_henrique_3

Se eu esperasse a aprovação de todos para ser alguma coisa, eu nada seria.

Inserida por CR89

Enquanto a sua arma for amar, os outros não terão outra opção, a não ser morrer de amor.

Inserida por CR89

Para ser, pare de estar!

Inserida por EvertonThoughts

soneto: corpos diferentes, o mesmo espírito

Alguém me disse não ser possível a padmini negra
A flor de lótus escura ou preta
Me refiro à excelência feminina ou a excelência em mulher
A perfeição da beleza por dentro e fora da mulher

Uma santa com pele indiana veio pra mim
E ela trouxe pra mim essência e incenso de jasmim
Me remetendo com o aroma aos campos e jardins

Embora casta não me negou o seu beijo
E não censurou a qualidade do meu desejo
É a flor perfeita dando o perfume do fim ao começo
Me dá tudo o que o nobre diz: eu desconheço

Não temos pressa quando estamos juntos
Embora eu tenha pressa de estar junto com ela
Um beijo eterno é o que lhe dou e o que vem dela

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Eu me sinto com o que SOU, não me iludo com perspectivas do que QUERO SER.

Inserida por vanderlan3da2silva1

Loucura é entender que o Medo tem Vida, Dominar a Existência é continuar viver com Medo de ser Feliz.

Inserida por Pensandoaqui

Eu sinto saudades da minha melhor amiga que dizia ser para sempre.

Inserida por dudahoehne

Dica de Coach#11;#11;Você é exatamente o que suas ações produzem.#11;O que você quer ser?#11;Você é o escritor da sua própria história. No futuro, qual história sobre o seu passado você quer contar?#11;Saiba que seu futuro, assim como seu passado, você constrói aqui, agora, no presente onde tudo acontece.#11;FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?#11;AGORA PERMITA-SE! LEVANTA E ANDA.#11;Jerônimo Santos - Life Coach

Inserida por jeronimosantos

Bom é que acaba!
O bom é que acaba! eu sei que parece paradoxal, por que o que é bom deveria ser eternizado. A paz , a saúde, o bem-estar, a vida, tudo isso acaba. E, analisando o outro lado: O sofrimento, a dor, os desafios, as dificuldades, a doença, algumas não há cura , e, sim, a morte, então acaba!, assim tudo chega ao fim, mesmo que por instantes, mas se tem a sensação que passou, acabou! compreendem?
São por essas e outras que existem dias que estamos angustiados, ansiosos e pensamos, o que é isso que não passa?, quando vai ter fim? Calma! Tudo passa! Não sou eu quem diz. É bíblico! Eu digo que para viver é necessário coragem, sentimento esse que se deve trabalhá-lo diariamente, pois não é fácil e às vezes nos falta, diante da rotina, das péssimas notícias, da desesperança ao olharmos seres humanos destruindo uns aos outros, a falta de trabalho , compreensão, apoio, negativismo e desejo mal constante ao próximo têm-se introduzido entre os lares com mais frequência, tão notável que se encontra muitas frases de autoajuda na tentativa de restabelecer a harmonia familiar e paz espiritual.
Certo dia, experimentei um sabor, que aliás, de saboroso não havia nada! Experimentei um gosto amargo que resseca a boca , falta ar, incham os olhos e fere profundamente o coração. Quisera eu definir para vocês esse gosto, mas desconheço palavra para nomeá-lo, pois um turbilhão de sentimentos dolorosos e sensações ruins adentraram no meu peito que tomaram conta de minha mente, roubando meus sonhos, mudando meus planos, causando medo do futuro, posso afirmar, não foi nada bom! Não desejo esse dessabor para ninguém, pois abala sua autoestima, fé, esperança que me fez desejar profundamente naquele momento rebobinar o tempo, tirar esta bobina e colocar uma nova, kkk... MAS PASSA... Pois, assim como as alegrias passam, as tristezas também..., pois não somos blogueiras que vivem 24 horas de bem com a vida.

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Escutamos muitas vezes nas nossas vidas "fulana(o) só quer ser a santa,mas já fez isso e aquilo outro"...criatura... em vez de julgar,sinta-se feliz pela mudança daquela pessoa,é tão bom ver as pessoas mudarem para melhor,ver que se elevaram,nós mesmos já vencemos tantas más inclinações,e estamos vivendo melhor hoje com a graça de Deus ,então fiquemos felizes pelos outros também,não queira a prosperidade só para você,eu mesma quando olho para trás eu vejo o quanto mudei para melhor,e também vejo o quanto pessoas do meu convívio e pessoas que me fizeram tão mal,mudarem ,que até parecem que são outras pessoas, não são mais as mesmas,que benção meu Deus,parabéns para nós,a vida é isso,aprender a ser melhor que ontem e melhor que amanhã.

Inserida por Ivania_D_Farias

Não deixe ser dominado por pensamentos inúteis,porque isto impede de pensar bons pensamentos e o pensamento atrai muitas coisas

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp