Tenho um ser que Mora dentro de Mim
A boa parte em ser ressuscitado por aqueles que me mantiveram morto em suas vidas é que vivo até saber o que elas querem e depois me mato.
Eu quero é poder não ser problema social
Eu quero é deixar de ser problema nacional
Eu quero é poder não ser herói nem bandido
Eu quero é contar com mais você, meu amigo
É muito difícil para o SER HUMANO ser humano. O "Ópio" tem função importante nas questões existenciais.
Não sei por que ainda insisto em acreditar nos seres humanos. Acho que deve ser apenas uma fantasia minha pensar que ainda existam pessoas que nos tratem da mesma forma que há tratamos. As vezes fico me perguntando se realmente existem pessoas que consigam transmitir o real e não o superficial. Quantas vezes eu me senti mal por ser EU mesmo com alguém e nas inúmeras vezes esse alguém não tentar me compreender nem 30% do que eu o compreendia. Mas sabe o que é mais torturante nisso? O mais torturante é que você nunca vai saber quem vai tem compreender, ou quem vai te dar o mesmo valor que você da para essa pessoa. E por conta disso você entra um ciclo de loteria onde você pode ter a sorte de encontrar alguém tão intenso e verdadeiro igual a você, ou encontrar alguém que simplesmente só te desmotive mais...Você pode sofrer inúmeras vezes ou você pode ser feliz em uma única vez. O problema de tudo isso é que eu sou péssimo em jogos da sorte...
(De mim para mim mesmo)
"Os pequenos detalhes que você deixa passar, talvez possa ser o caminho para o que você busca! Pois não é o tamanho que define a intensidade de cada um, mas sim a forma de como cada um deles acontecem..."
Bem que a mente poderia ser como o corpo , algo visível.
Assim as pessoas cuidariam mais desse instância importante.
Quem não arrisca não sabe jogar.
Prefiro arriscar viver uma nova vida que pode ser a melhor fase que já me aconteceu, do que continuar sofrendo no mesmo lugar porque tive medo de tentar.
Seria o mesmo que pôr uma corda no pescoço, e ver até onde o masoquismo aguenta sobreviver.
O ser humano é fruto das suas conquistas e frustrações, seremos eternamente iguais, separados apenas por uma distância capitalista.
"Permita-se amarse mais a ponto de não sentir a necessidade de ser Amado esse é o seu último nível de amadurecimento."
Você está condenado a viver no mundo da Lua até o amanhecer, quando seu carcereiro passa ser o Sol.
João Luís dos Santos
Ser humano é 🔥 fogo
vive engatiando durante a semana,
só esperando o castigo,
do dia a dia acabar
para mergulhar
NAQUILO que lhe dá prazer!...💜
***
O que não pode ser visto
jamais será Lembrado.
Momentos são como Nuvens se discipa.
Lembranças são como
tatuagens pode até ficar sem cor mais jamais se apaga!
Eu tento ser menos, tento controlar meus impulsos, tento corrigir e diminuir as minhas expectativas, mas quase sempre, todos os dias, eu tropeço na minha intensidade, e isso é o que sempre me fode.
Gabriele.
A Gabriele é uma menina gentil, eu gosto bastante dela. Ela pode ser desnecessária e bizarra as vezes, mas ela é uma pessoa divertida. Pode crer! Honestamente nunca vi ninguém como ela. Antigamente, ela chamava bastante atenção e era honestamente bem chata e rígida com as pessoas, mas agora, acho que a Gabriele é uma nova alguém. Ela é divertida, não quero perdê-la nunca, afinal, nunca vou conhecer ninguém tão especial quanto a Gabriele.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
