Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 615749 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

“Eu Juro”. Esta é a grande mentira do ser humano.

Inserida por amaurivalim

O amor não tem fronteira, dessa maneira o coração diz, do jeito que for é melhor ter amor pra ser feliz.

Inserida por derva

Tem dia que quem muito cuida também precisa ser cuidado.
Há vezes que ao cuidar sorri, mas no coração traz uma dor que se entrega no lagrimejante olhar.

Inserida por katiatorres

A maturidade só vale à pena quando vem acompanhada do entendimento do que deve ser feito, da decisão para fazê-lo, e de serenidade para lidar com seus desdobramentos.

Inserida por bodstein

"Agora olha nos meus olhos e vambora, tenta ser direta
Porquê mandar indireta, é coisa de quem não presta."

Inserida por nevenca

Porque posso ser flor quando quiser, meus sonhos me dão esse direito. Flor encanto, flor desejo, flor pecado, flor beijo...flor mulher.

Inserida por LeoniaTeixeira

Porque sorri me faz bem
Porque chorar também,
Porque viver é ser feliz
Porque ser feliz é viver.
Vivo, feliz...feliz, vivo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se nos preocupássemos em ser melhores pessoas; mais tolerantes, gratos, humildes e menos aborrecidos(chatos)... seriamos muito mais conscientes da energia do AMOR (DEUS) em nós e em todos os outros!

Inserida por MariliaMasgalos

"Talvez seja tarde para ser o primeiro, mas esteja pronto para ser o último namorado dela."

Inserida por TomFernandes

O maniqueísmo está entranhado na sociedade. Chega a ser trágico ver tanto especismo entre seres da mesma espécie. Somos um constante oximoro moral!

Inserida por gustavomatheus

Como é doloroso ser criticado diante de sua família! e ver que pra elas não passamos de uma ninguém.

Inserida por Luana2001

Doce vida
vida doce
o quão doce pode ser?
como faço para sentir esse gosto?
Me permita ao menos degustar,
me aprofundar,
mergulhar nesse infinito,
e me atracar neste porto.
Doce vida;
ó vida doce!

Inserida por alamberg

Meu defeito
É olhar para você sem permissão
E não saber do seu amor correspondido
É ser acordado por minhas memórias
Mesmo sem ter asas
Prefiro sonhar
E esperar que a vida me ensine
Dou o prazer de concordar com meu coração de
viver esse drama de amor
É tão errado esse meu defeito
Mas prefiro que seja assim
Eu cuido de você e você cuida de mim
Mesmo de olhos fechados
Estar ao seu lado

Inserida por FranciscoValdoPaulo

Possa ser que a paixão seja a razão
De tantas outras histórias de finais felizes
Mas, nem todas acabam como a nossa
Em lagrimas, silêncio e abandono.

Inserida por MAIKSANTANA

Queria ser dessas pessoas que magoam, não das que se deixam magoar.

Inserida por musashi81

A qualidade esta na qualidade da qualidade do ser,eu sei que pode ser estupida essa frase,mais so sei que nada sei do amanha que vamos supostamente viver

Inserida por LAPYERRE

Por que ser triste por uma pessoa, quando se pode ser feliz por várias?

Inserida por Dani812

É só te ver de longe e o meu dia, de chuvoso, passa a ser ensolarada.

Inserida por RaquelAnnick

A vida é o maior desafio a ser vivido.

Inserida por sintonizeapoesia10

Ó estranha quietude que habita o interior de meu ser. Ó estranho pesar que mais de uma vez possuiu todo meu modo de agir e de pensar corretamente. Como poderia imaginar que toda está influência do instinto da razão fosse me abater e me jogar de encontro as quimeras do tempo, da razão, da voz interior que sempre me diz, mais uma vez, o que devo ou não fazer.
Passo os olhos, as mãos, sinto, vejo, imagino; tudo e vida, morte; tudo é nascer e perpetuar o nascimento com juventude e o amadurecimento; tudo é sofrer e se entregar aos olhos cabisbaixos e chorosos da razão; tudo é alegria na ânsia do saber e do corrigir corretamente todas as conclusões.
Não quero ser aquilo que me dizes que devo ser, quero ser livre, não ter um opressor ditando-me regras e maneiras de agir.
A livre e espontânea vontade é ponto máximo da minha concupiscência e da reflexão instintiva. Vá em paz; siga caminhos memoráveis, passe por sobre escombros da própria sabedoria, seja milenar, conheça os astros, as galáxias, conheça a si mesmo como se tudo passasse em um só segundo, dentro, enclausurado neste corpo humano que é só matéria e se transformará em pó, voltando assim para os limites da sua extensão de espirito, como precursor de ventos, de terremotos, de tristezas, de tudo que existe, como se tudo não encontrasse um ponto, ou lugar generalizado por barreiras impedindo-lhe os caminhos a seguir.
Volte quando não mais possuir a verdade, tentando encontrar, mesmo que sofra, as verdades perdidas ou influenciadas pelos enganadores da palavra, combatendo assim todas as mentiras com verdades. Muitos não aceitarão, pois, estão presos dentro de falsos conceitos. Não sabem pensar, pensam por eles, sentem medo que tudo desabe e se encontrem perdidos e presos numa teia de sofrimentos.
Mas o que é o sofrimento se não sabe distinguir se estão certos ou errados? Como que o sofrimento pode abater-lhes a alma, se já se encontram abatidos de sofrimento e mal sabem disto? Este é o sofrimento que foi entregue a humanidade, não sabem refletir e discernir corretamente e entregam-se as palavras de falsos profetas, idolatrando falsos deuses. Existe sofrimento pior do que este?
Muitos eu sei, riem quando são levados a enxergar seus erros, mas não dão o braço a torcer, mesmo sabendo que estão errados, pois isto é o orgulho de seus próprios enganos.

Inserida por juliocwmaciel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp