Tenho um ser que Mora dentro de Mim
" O C A R A T E R. "
Alto deve ser o valor do seu caráter poucos tem, alguns fingem ter,outros esquecem.
O caráter é a beleza da alma.
Caráter não é um dom, é construção diária, se manisfesta até em pequenos momentos.
Dinheiro perdido nada perdido.
Saúde perdida muito perdido.
Caráter perdido tudo perdido.
A palavra não define a pessoa, mas o caráter é tudo em uma pessoa, aprenda a viver, dentro das suas possibilidades, buscar uma vida de aparência fora da sua realidade só te leva a um abismo sem volta. construa sua vida aos poucos, lute cada dia, extraindo dela, o que tem de melhor a te oferecer.
A simplicidade, é o início de um caminho, onde se cruza com o caráter criando então a personalidade. A personalidade de todo um ser.
A minha essência é mudar, não quero ser rio, quero ser mar.
🐾Andréa.Correia.🐾
Domingo, 25 de março de 2018.
às 15: horas e 06 minutos.
O verdadeiro valor de uma pessoa pode ser em "partes" medido no seu dia a dia, quando as pessoas de fora estão o vendo, porém, a verdadeira medida dos valores na verdade é medido quando ele se encontra no anonimato, sem ninguém o vendo, ou seja, o que ele faz, e como procede, como ele aje... etc. Com isso, ele mesmo terá o resultado do seu próprio caráter.
O motivo de ser enganado pelas noticias falsas de internet na maioria das vezes o maior culpado é de quem lê e compartilha antes de procurar as fontes dos fatos.
Ser nerd é bom, mas sinceramente pode ser bem chato as vezes. As pessoas esperam que você saiba de tudo, que não erre nunca, que tem a obrigação de ajudar sempre ou apenas passar cola.
"Se a vida,
que foi feita para ser vivida,
fosse mais assim.
A minha vida,
ia ser tão boa quanto,
a de uma bela flor no jardim?"
Nem tudo é oque aparenta ser, pois você está vendo apenas a ponta do iceberg, não vai julgando o livro por sua capa não.
Vocês já tiraram
Muito do que era
Pra ser meu
Mas hoje o máximo
Que vocês vão
Conseguir tirar
É foto
Não deixe q o medo lhe impeça de sair para organizar sua vida se preciso for,busque ser mais forte para o seu bem.
Busco ser fiscal da minha própria vida,para saber onde errei onde falhei o q precisa ser mudado em mim.Busco corrigir a mim mesmo
Se você não se entregar a Deus de todo o seu ser, vai chegar a hora que você não terá mais a oportunidade de orar a Ele pedindo ajuda!
"O que se passa na cabeça do ser humano?! Saber que suas origens são ausentes,querer saber de onde veio,quem é de verdade,o porque da causa de abandono... Mas você mesmo se acalenta,seu choro acalma,sua alma sossega e mesmo assim,precisa ser forte. O corpo se esculpiu a armadura de aço impenetrável,não se demonstra sentimentos,nem ternura,mas o mais vulnerável é o coração,é o mais ferido,o mais maltratado. Cravado com as respostas da vida,não há nada que cure. Será Deus que falo blasfêmias sobre a oportunidade que tu me destes para viver?! Eu era feliz e não sabia?! Ah! Era sim,mas fui morto em palavras,de quem eu estendia a mão sem medo algum,por aquela que seu momento de raiva,por sua própria boca,soube matar aos poucos sua "cria primogênita".
- Crônicas de Um Adotado
Quando o inimigo é muito forte, melhor silenciar, não ser covarde, mas saber que ao lamber as feridas e cicatriza-las será muito mais benéfico e aprender com a carne rasgada e a dor, mas seguir em frente, triste mas sempre seguir. Novos rumos, novas estratégias, novas histórias, por que vivo ainda podemos, morto só seremos lembrança... Tem coisas que melhor sair de cena para evitar feridas ainda maiores. Se o inimigo não tem senso, sejamos nós a luz da sabedoria
A felicidade procurada pelo ser humano consiste em ter, parecer e aparecer; por isso há tanta frustração, violência e gente infeliz.
Admirar qualidades nem deveria ser levado em conta, se apaixonar pelos defeitos e conviver com eles "isso" é sinal de "amor"
#clbr
O jovem quer logo ser adulto
O adulto sonha em voltar no tempo
Faça as coisas que gosta
Busque viver sem arrependimentos.
Não se zangue comigo por ser tão imperfeito, por tentar está cada vez mais perto de ti... por expressar o que sinto através de versos poemas e canções, afinal como dizia Renato Russo " sou um animal sentimental que me apego facilmente..."
perdoe-me, apenas não quero perder você nem mesmo pra mim... um bom dia, boa tarde, boa noite me satisfaz, virou rotina, um casanento virtual é o que temos.
Em busca do significado da palavra platônico, eu
passei a crer no amor virtual, aceitar o surreal.
"Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo..."
Despertar admiração e despertar inveja são a mesma coisa, mas o resultado é tão diferente quanto ser invejoso ou totalmente honesto consigo mesmo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
