Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624650 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O Homem é o ser mais mortifero na face da terra.

Inserida por mauroseralo

Cuidado com os prazeres da vida... Se veneno tivesse gosto ruim, nenhum ser vivo morreria envenenado.

Inserida por aeroaviador

Amor .... e o amor as vezes por você ser uma simples adolescente mtos pensam que você mal sabe oq e, mal sabem q já passei por mtas coisas que me levaram a refletir sobre o amor, vim aqui Pra dizer que e você que eu amo mais poxa vc sempre me decepciona como posso amor tanto alguem que ao invés de me amar vive você me decepcionando, Cara isso uma coisa quem nem eu entendo....voce quer voltar um namoro onde há mentiras ? Cara eu realmente pensei que você me amasse ... vejo coisas que vc faz e fala que me deixa magoada ..nao consigo amar e não ser amada
Só quero te dizer que isso dói

Inserida por leeh_lopes

Nossos maiores muros são criados por nossas limitações ou por nossas cobranças mas eles só podem ser derrubados por nós mesmos.

Inserida por clecio_pravaler

Há apenas uma regra: caçar ou ser caçado.

Inserida por antropologia

Se fazem você se sentir qualquer coisa, você provavelmente deve ser muita coisa, porque ninguém chama a polícia se os vizinhos não estiverem incomodando.

Inserida por thayna_coccinella

Ser Negro não é fácil.

Inserida por mauroseralo

Zumbí sou eu, és tu, e aquele, é quem quer ser. É sonho e festa, liberdade e experiência. Zumbí são todas as Áfricascas misturadas, é o Péle do futebol é o peixe e o anzol. Zumbí somos nós!

Inserida por mauroseralo

Ser pobre não é triste, triste e não saber enfrentar a pobreza para que ela mais tarde ou mais cedo tenha sabor a mel.

Inserida por mauroseralo

Ciúme é ser vigilante; Na verdade, ninguém é de ninguém; O que não te assegura em nada! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Maior do que o desejo de vencer deve ser a vontade de agir.

Inserida por welingtonsantos

Ser "EU" não é fácil
e nem difícil, é ser forte
e bom o tempo todo.
Mas forte é minha mãe,
que em meio aos fruto,
um veio com muito
espinho e veneno,
mas ela regou com tanto
amor, que foi o
que mais cresceu.

Inserida por GabrielBarbosa23

Os verdadeiros irmãos e filhos superam tudo juntos, o amor e o respeito devem ser compartilhados, não deixe que os agregados destruam sua relação familiar por dinheiro e poder, a família deve ser honrada acima de tudo, nada levaremos daqui, plante o amor e a união.

Inserida por 1965CARLOSFABIO

Quando escrevo estou alforriando alguns sentimentos que não podem ser aprisionados.

Inserida por BrioneCapri

SER LOUCO É ACHAR QUE É NORMAL

Inserida por RamonDouglas

Tu poderias ser outro alguém?
Antes, melhor seria que fosse você.
E só então poderás escolher.

Inserida por FranklinLoed

Eu entendi. Não era por eu ser diferente, é por que eu sou inexata, sempre fui, e acho que sempre serei. É porque esperar de mim doses de mim é esperar em vão, é que eu moro nas rebeldias mas não falo aquelas línguas, é que a minha pureza é subversiva e eu gosto de protestos em vão, é que ainda que soe contraditório eu não uso batom e saltos e roupas provocantes porque gosto de ser vista, e me interesso pelos defeitos dos outros mais do que pelas qualidades, é que a minha humanidade é tola e eu nunca realmente acreditei num Deus, e onde há espera eu sempre fui inesperada, e amor nenhum nunca me roubou de mim. Eu sou inexata porque construí cercados para os meus cercados e me entreguei a homens sem nunca realmente me entregar, porque sempre questionei altruísmos e acreditei em egoísmos, porque imperfeições me comovem e tudo que passa do ponto me atrai. Eu sou inexata porque os orgasmos duram pouco e sempre me senti a passageira de um trem fora dos trilhos, é que há entre a minha garganta seca e a minha unha encravada algum poema barroco de Gregório de Matos que ironiza nossos mais relevantes aspectos sociais. Eu sou inexata porque a minha veracidade é torta.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Conta comigo, tô aqui pra ti, eu posso ser presunçosa, pretensiosa, presumida, imodesta, arrogante, metida, esnobe, vaidosa, egocêntrica, enfatuada, afetada, cabotina, todos esses sinônimos, mas na tua tristeza eu serei sempre protagonista pelos motivos nobres, porque ela também é minha

Inserida por BLOGALTERNATIVO

As dores são pra ser aproveitadas, contempladas, revisitadas, impróprias. A dor do primeiro amor, e do último; Do adeus, e do até mais; A dor de inventar uma dor pra se refazer de uma ainda pior, a dor da ilusão despida e da realidade coberta, a dor de saber que nada nunca volta, e que nada nunca é como deveria ser. A dor é pra ser desfrutada, como a pele que desfruta do sol.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Nunca digas o que não sentes... a não ser que deixes de sentir!

Inserida por suzipaula