Tenho um ser que Mora dentro de Mim
separe o ser
apenas do seu crer
que a vida abrange e mantida
toda a vontade que o ser tinha
do profundo mar do querer
vem a minha alma parecer confusa
e que todas as mentes intrusas
parece não quererem ser
ou talvez viver
uma historia perfeita
mas por desfecho desfeita
por um faltar do coração
que apenas cessando seu pulsar
calou a voz de berrar
o anfitrião
mantinha o ser em harmonia
sem o ter em alegria te fadigas
ao perceber que o mesmo ser
tens pouco tempo a viver
e quando vós não percebeis?
choramingo triste subindo o monte
procurando meu ermo na fonte
encontrar, não sei onde
consolo burro para meu ser de onde
o tempo passa e se aprende
que a amizade ao ser presente
nua,sagaz,viva,surpreendentemente
mora no coração da gente
para os restos de nossas vidas e seres
para Warly Studdart Maia
chega a ser
difícil imaginar
6935 dias a procurar
vagando,
e sem querer,imaginando
que tu serias meu par
sustentei altivez
amarguei
insolúvel angustia
te amo
desabei
não quero ser
mais nada
como já fui
ajudei a solução
despejei a solidão
para a minha morada
na esquina da vida
acredito,
antes sonhava
furei meu ver com espada
ao alar minha asa
e ao voar ante a ti
te vi eterna
da rosa com boca fala esse coração
conte com quantos se canta a canção
sempre suplício,soprando sem vão
a dor aclamou,achando o amor.
angustias meu desejo
libera meu rumor
ensina me diva
a ser teu amor
cansa-me em seu tempo
queima o meu ardor
ensina me diva
a ser teu amor
pensas em não te ver querida?
te vejo linda a flor
ensina me diva
a ser teu amor
das deusas tu pura és
suas áureas se formam em cor
ensina me diva
a ser teu amor
ensina me diva
a ser sua canção
pois de amor já enchi
o fundo do meu coração
O farisaismo das "pessoas boas" pode com freqüência ser tão destrutivo como os pecados visíveis daqueles que supostamente não são tão bons.
Nasceu para ser minha mulher, eu nasci para ser seu. Existem várias perguntas para tal sentimento, mas meu simples dicionário não corresponde de uma maneira clara uma expressão única. Tenho medo, às vezes, de acordar desse sonho, de olhar para o lado e não encontrar minha vida. Às vezes acordo a noite, te abraço, e me sinto melhor só em sentir teu calor.
Teus beijos inesperados fazem eu me sentir único, de um modo que nem sinto as minhas pernas. Te conto segredos que jamais imaginaria contar a alguém, te faço carinho simples, mas você se derrete em saber que são sinceros.
São momentos que vivemos, são carinhos que trocamos. Eu te chamo de minha vida em português, você me chama de my life, em inglês.
Pode me criticar o quanto quiser que eu não me importo. A hipocrisia está tão enraizada no ser humano, especialmente naqueles que se dizem melhores que outros, que de uns tempos para cá, enquanto me criticam, do meu lado eu só vejo um dedo sendo apontado para minha cara. Pode falar porque você é livre para se expressar. Quem decide o que ouvir sou eu!
Não sou mais criança. Não vou reagir a você que, em minha opinião, não tem condições para me dizer nada. Já fiz minhas próprias escolhas e vou continuar fazendo. Já mudei muito e foi aprendendo com meus próprios erros. Já ouvi muito conselho e coloquei em prática, mas foi daqueles que me criaram e que para mim são os verdadeiros exemplos.
Sempre fui religiosa. Acredito em Deus e desde pequena vou à igreja. O que tenho pra te dizer sobre isso é que aprendi que todos nós temos nossas limitações. Eu tenho. Você tem. Ele tem. E é preciso respeitar isso. Não posso exigir de você o que espero de mim mesma. Ao invés disso, devo ficar feliz com suas conquistas, ainda que pequenas; com seus passos rumo a algo melhor, ainda que curtos. Assim me ensinaram: a exigir mais de mim primeiro. A enxergar primeiro a trave no meu olho.
Não estou justificando meu comportamento ou minhas atitudes, até porque não lhe devo isso. Só quero te dizer que ninguém é perfeito e estamos longe disso. Por isso mais indulgência, por favor, na hora de falar de mim ou de qualquer outra pessoa. Alias mais indulgência consigo mesmo. Afinal você também não é perfeito. Ou é?
Encontrar o seu lugar no mundo significa ser quem você é, fazer o que ama e estar onde se sente completo e feliz.
Idiota é você de criar esperança que uma hora as coisas iam ser diferentes. Você já devia saber que é o mesmo ciclo de sempre, aquele todo encantador no começo, aquele que tu pensa: “Não, agora é pra valer” “dessa vez vai ser diferente” “agora sim, agora é de verdade...” É menina, aposto que você já deve ter perdido as contas de quantas vezes disse isso, não é? Porque na maioria das vezes tu fala com tanta convicção que acaba acreditando em si mesma. E todas as vezes, uma após a outra, a decepção é enorme e a dor é pior ainda. Você fica na esperança que a dor que você sente vá embora, mas ela não vai, ela fica ali, te torturando o tempo todo... E o pior é que ninguém se importa, na realidade, acho que nem você mesma, pois é tão normal tu se sentir importante pra alguém e logo depois o seu tapete ser puxado. De tanto que você tropeça, já sabe como cair. Acostumou. Só não se acostumou com a dor que a queda proporciona. Você achou que com ele seria diferente, você sinceramente achou... Você errou menina.
— Eu te entendo.
"Todos nós temos problemas. Mas, também temos diversas formas de adoçar a vida e ser feliz. Tudo passa! Então aproveite o agora. Sofrer porque? Sofrer por quem? Sofrer pra que?!! Ser feliz sob toda e qualquer situação, esse é o segredo, isso é o que conta no fim."
sempre sonhei em ser mc é hj eu realizei pois. vc q esta tentando ñ desista pq a melhor coisa q tem no mundo e vc ter fé em deus
mc bruninho do mn
Mano temos que sentir de verdade, temos que chora sem vergonha, temos que ser nos mesmo e amar sem medida viver intensamente e sorrir pra seus amigo pra seus inimigos ser feliz de verdade, gritar quando for preciso e bater quando não houver saída e saber que nada é impossível, podemos tudo só basta não ter medo e se jogar sem medo de cair sem medo de ser derrotado se você não acertou é por que tentou se você foi derrotado foi por que lutou e quem não tenta,quem não luta já esta derrotado vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo <3
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
