Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Estudar não é facil nem tão dificil assim, somente precisamos ser optimistas em encarar tal realidade.
Viver o presente, é bom mas também não deixa de ser bom pensarmos em tempos dificeis que sobreviram em nossa vida.
E ás vezes, não são apenas nuvens nubladas no céu
pode ser corações, e pássaros e flores... E só olhar novamente
"Podemos ser mais inteligentes e bons do que Deus ou as palavras de Deus? Bem, vamos tentar: vamos trocar o DE A OUTRA FACE QUANDO BATEREM EM UM LADO DE SEU ROSTO... Sim, vamos substituir por: NINGUÉM DEVE BATER NO ROSTO DE NINGUÉM, SOMENTE POR LEGITIMA DEFESA!"
"Humano: ser genético e social formado pelas células de outros seres da espécie humana, desenvolvendo-se entre humanos, adquirindo seus comportamentos e formas de pensar, apreendendo visões de mundo, mentalidades, maneiras, técnicas de realizar transformações no ambiente em que está... Bem, esta frase pode ser uma iniciação, uma tentativa para me explicar, explicar você que lê, e todos os outros antes de nós e que virão a nascer... Mas, podemos seguir esta pobre e humilde tentativa com milhares de reticências... ... ... ... [...]"
"Muitas vezes idealizamos pertencer, ser, estar com algo dito maior, em virtude de nossas vidas serem passagens rápidas num mundo dinâmico e em transformação constante, uma realidade imensurável e complexa onde moramos numa porção de matéria num cosmo que nos parece infinito. Assim, penso que, para não ficarmos desencorajados e tristes, proponho que a maior coisa que pertencemos, a mais nobre e convictamente real seja: a HUMANIDADE!"
Meu-nosso lugar
Apesar de ser manhã,
ainda era escuro.
Canonizamos
no livro da vida,
o beijo eterno
da bondade
revestida de paixão.
Flores delicadíssimas
ornavam as cabeças,
Milagres em forma
de pedras
sob os pés
em resposta de fé.
Esse vento me abraça
e os sabores das amoras
irrompe o inexpressivo
sorriso.
Fotografei su’alma
com meu olhar. Aqui fica!
Ainda dizem coisas dos tempos
das águas doces-salgadas
do nosso ranchinho.
Não somos nós que vamos limpar o mundo cheio de sujeiras,mas o que podemos fazer é ser uma sujeira a menos no mundo
"Certezas? Sim claro, algumas: a morte! A mudança! O ser pensante que somos existe! Os fedores são nuvens de moléculas, então uma grande flatulência cheirada é absorvida e entra, invade o interior do corpo de quem a cheira... A realidade é intempestiva e cruel?"
"O Universo é impessoal e amoral então não conspira ou ajuda nenhum ser humano - leia-se animal de cérebro grande e merda na barriga!"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
