Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Não à nada melhor, que estar ao lado de quem vc realmente ama...
Vc olha e se encontra dentro dela!
Há 1 mês você abriu a porta do meu coração e começou a morar lá dentro. Fiquei nervosa, porque nunca dei essa permissão pra ninguém. Por isso, cuida da gente com carinho, está bem?
Dúvidas de um coração
Dentro de um coração partido,
um amor nunca será inteiro.
Dentro de um coração com dúvidas,
um amor nunca será completo.
Dentro do coração medroso,
um amor nunca será um amor.
Pois o amor exige coragem,
e um coração que se abra ao risco.
" Viver tantos anos sem ouvir som nenhum é como um grito no vazio, que ecoa por dentro.
Sempre a procura de algo, mas não encontra nada além da escuridão do silêncio, onde a única coisa que se move são as horas inexoráveis do tempo."
Militão dos Santos
A nossa liberdade deve estar
Dentro de cada um
A nossa imaginação
É algo de outro mundo.
Claro ela não é suficiente,
Para que sejamos felizes.
Mas já é um início
Rumo ao nosso paraíso.
Hoje é um dia feliz, meu amor porque remete à sua existência, neste mundo. Dentro da questão pragmática da vida seria mais um dos muitos que as pessoas seguem por entre vários caminhos com ou sem Deus. No entanto, para mim que faço parte dos seus dias e da sua vida, hoje é mais que especial é o dia que a vejo mais viva e radiante. Que você tenha não só saúde, sabedoria e prosperidade, mas que seja ratificada a cada vão um segundo, os momentos felizes de sua vida ao lado de que a ama. Que possamos comemorar mais e mais essa, e todas as datas que nos dizem respeito e nos fazem entender que CRISTO está dando mais uma oportunidade de vivermos o melhor os melhores dias de nossas vidas...
Parabéns por ser que é, e por fazer de mim ser quem sou.AMO-TE
"Se você perdeu um amor,
e ao procurá-lo achou-o
dentro do seu coração!
Você não o perdeu, ele virou saudade..."
☆Haredita Angel
Ter um livro nas mãos,
- é sempre andar muito bem acompanhado
Seja no Sertão ou dentro de um palácio,
- só ele que é capaz de fazer de você um ser
completamente libertado,
O livro abre as portas e as janelas daquilo que
muitas das vezes foi ocultado,
- ele é o mundo maldito, científico e encantado
Por isso trate muito bem dele, o mantenha sempre
limpo e muito bem guardado.
Ter um livro nas mãos,
- é sempre ter a oportunidade de visitar lugares
nunca antes visitados
É poder viajar para conhecer o planeta e todos
os seus lados,
- é ter tudo de uma vez só: um parente, um amigo
o professor e também o seu ser amado
Além de mantê-lo limpo e bem guardado, para
fazê-lo jamais esquecido: é preciso compartilhá-lo.
Ter um livro nas mãos,
- é a oportunidade de capacitar os que não foram
escolhidos e aprimorar os que foram capacitados
O livro é capaz de te dar asas mesmo enquanto
você continua sentado,
- ele faz o seu coração bater mesmo sem você
estar apaixonado
Ele é a sua companhia, e traz quase sempre a
resposta para o que não foi solucionado.
Portanto, doe um livro e recomende sempre
para que o outro tenha também com ele
muito carinho e um santo cuidado.
A poesia encontrada em um sorriso, inspirado em Deus, diz muito mais do que palavras soltas em um mero papel!
quando criança eu me expirava no Batman um herói sem poder só uma capa, mais com a idade eu entendi que o coringa fazia mais sentido
Uma vida só faz sentido para quem a viveu. Para todos os demais é um quebra-cabeça onde nada se encaixa. Toda fotografia é puro anseio por permanência, por salvar o que já não existe, agarrar o que escapou.
A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.
Como posso mergulhar de cabeça em algo com o Jeremiah se um pedaço do meu coração ainda é do irmão dele?
Dúvida marcante é saber se vai valer a pena amar uma pessoa que você tanto quer, mas fica com um pé atrás pelas decepções que você acabou tendo que aguentar no passado.
O presente, como o próprio nome já diz, é um verdadeiro presente de Deus! Viva o hoje, sem preocupações com o amanhã!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
