Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 625978 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Quando me falam de angústia ...o pensamento mais próximo que vem é:
Vazio sem querer ser preenchido

Inserida por janise_pedra

O que faz você ser você, a opinião das outras pessoas ou a sua opinião?

Inserida por henrique_oliveira_7

“Prepare-se para o último assunto – sempre que alguém dis¬ser que tem mais de uma pauta para tratar contigo, saiba que a conversa iniciará da forma mais light e a parte mais complicada ele vai deixar para o final. É mais ou menos assim: seu filho liga dizendo que tem duas coisinhas para falar contigo; a primeira é que ele encontrou o Osvaldo na faculdade que é filho do seu Tião e mandou lembranças para você e a segunda é que falando em faculdade, a mensalidade sofreu um reajuste de 20% já no próximo mês.”

Inserida por Peralta71

Falam que te ajudam, mas estão te jugando em silencio.
Sem deixarem de ser falsos e medíocres.

Inserida por dias_horriveis

"Que a eloquência revele sobre nós a expressiva maneira de ser e viver as palavras."

Inserida por E1i31

A internet é semelhante ao urânio,pois pode ser utilizada para o bem, gerando energia nuclear,ou pode ser utilizada para o mal, criando uma bomba atômica.

Inserida por Luis

Nada sou além do que posso ser, e sou quem sou e nada mais serei. Porque sou o que sou.

Inserida por RafaelOliveira13

Oh, ela sabe desfilar com leveza,
Oh, ela sabe ser simples com beleza,
Oh, ela sabe aproximar com destreza,
Oh, ela sabe seduzir como Veneza,
Oh, ela sabe ser humilde na realeza,
Oh, ela sabe amar com grandeza.

Inserida por marcelomendes

As pessoas não se satisfazem em ser quem são, com a necessidade de ir além de si, para o encontro sabe-se lá do quem... Porém porque uma montanha desejaria ser planície, e planície ser montanha? Nesse mundo cada qual, com o seu cada o quê.

Inserida por apabranches

Tem dias que pedimos pra tudo ser normal, normal como aquele que levantou atrasado e correu pra não atrasar mais, normal como um almoço próximo ao meio dia, normal como o que é normal para uma grande maioria, normalidade nada tem a vê com monotonia, normalidade é só não sentir que o tédio te consome a ponto de cansar a vida... A ponto de sentir-se cansado de viver! Uma dose de normalidade só pra tirar essa morbidade e ausência de querer esperar por dias monótonos mas menos doloridos.

Inserida por LeandroAtila

Em princípio, a inveja não costuma ser escancarada. Vem sutil. Se apresenta preocupada. Se afirma em mentiras e consuma em frustração. Enfim, não admite elogio ou concordância com seu alvo. Zomba, critica, peleja. No fundo, almeja.

Inserida por mcijm

O sofrimento animal, não pode ser espectáculo nem tormento.

Inserida por ze_vilela

A dor de ter se machucado no espinho, não pode ser maior que a vaga lembrança do aroma de sua Rosa.

Inserida por marcelo_souuza

Todo mundo tem seu ponto fraco , o meu se chama ...! Eu sempre disse ser forte, jurei até de morte, quem um dia me disse, que eu iria amar e sofrer.
Descobri sem querer, tenho uma queda por você,tu tens se tornado meu mundo , a fraqueza que eu sempre quero ter, a cada momento se torna meu porto seguro, meu motivo pra viver. Descobri sem querer meu ponto fraco é você.

Inserida por DennyBlack

Não busque a felicidade como algo a ser alcançado. Mas sim como algo a ser viver e desfrutar todos os dias

Inserida por macoslesiuk

A vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser eu mesmo, se não gostou... aí já não é problema meu.

Inserida por sidney_l_tico

"Nossas decisões e ações geram reações que precisam ser calculadas na ponta do lápis, mesmo que isso der trabalho, devemos fazer. Faça o cálculo correto, para depois não culpar as pessoas de terem se afastado de sua vida!"

Inserida por Fransilsou

Nada mais prático e certeiro do que ser original.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Seja fiel à sua palavra

Deixe o seu "Sim" ser "Sim" e o seu "Não", "Não". Pois o que é mais do que isso é do maligno. - Mateus 5:37

Pouco antes de sua morte, o duque de Borgonha estava presidindo o Conselho de Ministros da França. Foi feita uma proposta que violaria um tratado existente, mas asseguraria vantagens importantes para o país. Muitas "boas" razões foram oferecidas para justificar essa ação. O duque ouviu em silêncio. Quando todos falaram, ele fechou a conferência sem dar aprovação. Colocando a mão em uma cópia do acordo original, ele disse com firmeza em sua voz: "Senhores, temos um tratado!"

É uma grande tentação nos dias de hoje abandonar nossa palavra em favor da vantagem pessoal ou do ganho financeiro. Como crentes em Cristo, no entanto, nossa responsabilidade é permanecer fiel à nossa palavra para que nosso Senhor seja glorificado.

Então, quando você der sua palavra, mantenha! “Deixe o seu 'Sim' ser 'Sim' e o seu 'Não', 'Não'” (Mt. 5:37). Se você fizer um compromisso, honre! Se você assumir uma obrigação, cumpra-a! Sua honestidade e confiabilidade devem ser tão evidentes que você pode confiar em qualquer contrato que fizer. Se os não-cristãos podem confiar em você em questões de negócios, eles estarão mais propensos a acreditar em você quando você fala sobre o evangelho.

Quando somos tentados a quebrar uma promessa, pensemos novamente nas seguintes palavras: "Senhores, temos um tratado!"

Senhor, pelo teu Espírito conceda-me
um profundo desejo de honestidade,
que quando eu simplesmente dou a minha palavra
ninguém duvidará do que eles ouviram. —DJD

Quando você der sua palavra, guarde. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O grande impostor

Coloque toda a armadura de Deus, para que você possa ser capaz de enfrentar as ciladas do diabo. - Efésios 6:11

O urso polar ártico se alimenta quase inteiramente de focas. Para desfrutar de tal refeição, ele às vezes recorre a um truque astuto. Se o buraco no gelo através do qual o selo recebe sua comida não está muito longe da borda da água aberta, o urso polar respirará fundo, escorregará debaixo d'água e nadará até o buraco de pesca do focinho. Ele então imitará um peixe raspando levemente a parte de baixo do gelo. Quando o selo ouve esse som, ele mergulha para um jantar rápido, apenas para se encontrar subitamente preso no enorme e faminto abraço de seu predador.

O diabo nos atrai de maneira semelhante. Ele nos engana com algum prazer aparentemente inofensivo e disfarça a fealdade do pecado com algo que parece ou soa atraente. Então, quando nós sucumbimos à tentação, ele nos pega em sua armadilha.

Os cristãos não têm desculpa para serem enganados pelo engano do inimigo. Podemos vestir a armadura de Deus e com o "escudo da fé". . . apaga todos os dardos inflamados do maligno ”(Ef 6:16).

Quando meditamos sobre as verdades da Palavra de Deus e confiamos no Espírito Santo, podemos saber a diferença entre o que é verdadeiramente satisfatório e o que parece ser. Não deixe o grande impostor enganar você!

O diabo é sutil, enganoso e astuto.
Ele habilmente nos engana para engolir sua mentira;
Mas seus métodos engenhosos certamente discerniremos
Ao fazer das advertências de Deus nossa preocupação diária. —DJD

Satanás pode parecer um anjo de luz, mas ele tem os dentes de um leão. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario