Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 647019 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

A falta de talento deve ser suprida com mais esforço!

PENSAMENTOS

Na miséria humana habita a ingratidão do ser humano.

Não existes pessoas perfeitas, o que existes são pessoas que não reconhece suas incapacidade de chegar a perfeição.
.
É na liberdade que encontraremos o atalho mais facil para o caminho da felicidade.

A maior ignorância de ser humano é pensar que um dia poderá chegar a perfeição.

Se a vida é uma batalha muito cansativa a morte é o descanso eterno.

Não desistas dos seus sonhos para depois querer justificar a injustiça divina.

Você encontrará o caminho da felicidade escondido nos nossos melhores sentimentos.

A vingança é fruto dos nossos piores sentimentos.

O ódio é a recompensa da ira dos derrotados.

Não se justifica querer roubar ou matar para enriquecer ou para justificar uma vingança, pois o maior ladrão da honestidade é da deformidade do caráter são justamente estes atos.

O maior sofrimento de um derrotado é a sua incapacidade de reconhecer as suas fraquezas.

Não procure amar o próximo para exaltar a sua benevolência, mas sim para demonstrar a sua gratidão de poder ter a possibilidade de fazer isso.

Os maiores injustiçados da eterna baralha pela sobrevivência encontrão o seu sustento e a sua recompensa nas suas feridas e nos seus sofrimentos pois pelo que se sabe até o filho de Deus passou por este verdadeiro calvário.

Não glorifique suas vitórias, mas exalte suas derrotas, já que sem elas, suas derrotas, não teria vitória alguma.

A maior frustração da humanidade foi a sua completa incapacidade de tentar explicar a infinidade do universo.

A ganância do ser humano poderá provocar a sua própria extinção.

Não precisa provar a sua sabedoria através da sua inteligência e sim da sua benevolência.

Me cura com essa tua técnica de amar
Eu não quero tua psiquiatria
Eu quero ser teu lar

Me deixa ser sua mulher
Me deixa arrumar o teu lar
Me ensina a viver como quer
Me toma, me torna, me tem

Me deixa passar teu café
Me deixa sorrir pra chorar
Me pega, me enche, me vê
Me mostra o que tem pra me dar

"O vazio de Deus jamais pode ser preenchido por pessoas, coisas ou sensações. Pode até fingir uma completude, mas lá no fundo a alma continua a gritar pela presença de seu
divino criador."

Para se ter a certeza absoluta de algo, tem que ser muito ignorante.

Eu ansiava pela liberdade que tanto esperara. Ser livre do monstro. Ser livre dos segredos. Ser livre do medo de não ter nada.

Como a morte poderia ser tão bela? O certo seria que ela fosse horripilante, como nos filmes de terror.

"Se grande é o teu querer, persistente deve ser a tua busca."

A vida se resume em prioridades, a minha é ser feliz.

Eu decidi ser sua crise, roubar sua certeza
Invadir seu pensamento, prender o seu ar
A sua voz me mata, não posso resistir
Sei que sente falta quando eu não tô aqui
Então me ame antes do mundo, ame antes de tudo
Seja quem pode não ser daqui a um segundo
Tudo que nos restou foi a nossa loucura
Eu quero tudo que você quiser dar

“Tem amores que nasceram para ser sentidos e não vividos” e todas as vezes que nos permitimos viver esse amor ele acabou em tragédia e o que era pra ser a melhor coisas de nossas vidas se tornou sina.
Por falta de maturidade ou coragem não nos permitimos mais viver esse amor que insiste em nos perseguir, insiste em nos colocar de novo e sempre cara a cara com o outro, como uma forma irônica de dizer “você vai amá-lo mas não poderá tê-lo” e nos pobres mortais covardes e inexperientes vivemos com nossas vidas partidas, faltando sempre aquela parte, faltando sempre você na minha e eu na sua, acho que fomos amaldiçoados pelos
Deuses, penso que em outra vida dedicamos nossas vidas a atrapalhar duas pessoas que se amavam de ficarem juntos e agora estamos pagando o preço.

Eu quero partilhar
Eu quero partilhar
A vida boa com você

Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante
E a cada hora que eu to longe é um desperdício
Eu só tenho 80 anos pela frente
Por favor, me dá uma chance de viver

"A Alemanha deve ficar livre de judeus, aos quais após serem expulsos, devem ser despojados de todo dinheiro e joias, prata e ouro, e que fossem incendiadas suas sinagogas e escolas, suas casas derrubadas e destruídas (…), postos sob um telheiro ou estábulo como os ciganos (…), na miséria e no cativeiro assim que estes vermes venenosos se lamentassem de nós e se queixassem incessantemente a Deus". – Livro: "Sobre os judeus e suas mentiras"

Existem pessoas que precisam ser amadas antes de serem amáveis.

Na vida tudo é uma lição a ser aprendida no dia a dia. Muitos nem prestam atenção, Nem sequer comungam com a situação, depois reclamam que a vida é superficial e injusta.

História Brasil é decadente
Escravidão, chibata e corrente
Não basta ser crente, o governo mente
É olho por olho e dente por dente

Às vezes precisamos perder algo que pensávamos ser bom pra ganhar algo verdadeiramente excelente.

Bota o dedo pro alto
E deixe os pés na raiz
No asfalto ou na favela
Quem não quer ser feliz?
Encontrar pote de ouro
No fim do arco-íris
Beber sabedoria
Se encontrar pra ser livre?

Continue
Embora isso possa ser difícil de entender
Você precisa continuar
Continue