Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Ser referência significa o empoderamento de influir o mercado, gerando tendências, admiradores e muuuitas demandas.
Ser gentil não é dizer sim para tudo, ser gentil não é estar sempre sorridente e solícito para todos.
Ser gentil é saber conviver com as diferenças , é saber dizer não , sem ser agressivo, ser gentil é entender que todo mundo falha e isto não é o fim do mundo e nem precisa ser o fim de um relacionamento quer seja profissional ou sentimental, é a parte mais gostosa da gentileza , é quando você é gentil com você, se permitindo viver com todas essas diferenças sem alterar sua essência.
O inexplicável não se resume em meras palavras, apenas deve se ser sentida, assim como o vento que toca na sua face e acaricia seu rosto, sem ao menos vc perceber que tal forma de gesto é simplesmente majestoso...
Quero fluir como a água, e ser flexível, para que nada seja capaz de me derrubar, pois se deu tanto trabalho para chegar no topo, não vou utilizar às forças que ainda me restam para descer, mas aproveitá-las para subir um pouco mais.
O amor não deve ser explicado
Sempre haverá problemas
Alguns sem nenhuma resposta
Sempre haverá dúvidas
Algumas sem razões
E eu fico olhando para todos os cantos
Procurando respostas para perguntas vazias
Criando razões para dúvidas do dia a dia
Sendo quem não sou
Me tornando uma fábrica
Uma fábrica de perguntas
E quanta pergunta eu faço
Eu era muito mais sábio quando criança
Entendia tudo de um jeito simples
Tudo como uma brincadeira
Tudo era um jogo
Mas então eu comecei a amar quando era criança
E AGORA sou HOMEM
E meu quando isso acontece tudo muda
O que me faz sentido agora é amar
Um amor forte
Um amor inteligente
Um amor que a cima de tudo me traga certeza
Certeza de reciprocidade
Como é confuso ser um homem e amar como um menino
Se vê tão grande e se sentir tão pequenino
Curiosidades da vida
Ela passa e então ela migra
Eu sorrio hoje
Pois talvez tenha encontrado a resposta
E sempre que chego a ela me sinto um idiota
Porque ela é tão lógica
Todo lugar de sabedoria diz a mesma coisa
Devemos ser como crianças ao amar
Devemos simplesmente amar
E não problematizar tudo
Devemos sentir
E só
Não podemos esquecer nosso lado criança
Porque nele está o amor
Fotografias sempre foram capturas de instantes, mas estão longe de ser a vida como ela é. Por trás da imagem paralisada está a vida em movimento.
Diversas tribos indígenas temiam a imagem capturada, pois achavam que sua alma ficaria presa naquele papel. Hoje, o "fake" surge da confusão entre o momento estático e o tempo que flui. Há quem segue o movimento e quem vive fixado no ilusionismo da captura. O que antes parecia ingenuidade nos índios se tornou realidade: para onde olho vejo almas presas em fotografias enquanto suas vidas passam. A imagem deixou de ser lembrança para o futuro e passou a ser a essência do momento.
Queria voltar a ser a uma garota que vive no mundo cor-de-rosa, mas, depois que você foi embora, o rosa perdeu a cor, o meu mundo nunca foi rosa, meu mundo sempre foi você.
Peço licença para ser tua!!!
Peço licença para seu tua inteira intensa. Sem metades de amor, sem temerosas carícias, sem meias verdades duvidas ou incertezas.
Sem temer que os reflexos do passado venham trazer tormento ao nosso presente.
Peço licença para fazer-te meu, Amor inteiro sedento de desejos ansioso pelo meu corpo misturado ao teu com entrega verdadeira de um ao outro em um amor sem falsas promessas sem medo do futuro mas construindo o presente um dia por vez.
Seja meu completo e serei completamente tua .
E seremos juntos mais que encontro de corpos, mas reconhecimento de almas que nasceram destinadas a se encontrarem e permanecer juntas por toda uma vida.
E que assim me faça tua e eu te faça meu que eu reflita em teus olhos e você seja o reflexo dos meus . e que quando nos olharem tenham completa certeza que somos mais que um encontro casual.
Mas nos vejam totalmente unidos por corpo alma e coração!!!
(Autoria) Daniela Kenia/ direitos autorais reservados - 27/10/2017
Seja você mesmo
Eu percebi uma coisa a mais ou menos dois anos atrás que é, nunca tente ser uma coisa que você não é, nunca tente ser uma coisa que os outros querem que você seja, só seja você mesmo. Nãos se importe com as opiniões alheias, pois elas não valem nada, absolutamente nada. Como minha mãe sempre me diz " Seja você mesma, só seja você mesma, pra que se importar com as opiniões dos outros? Elas não vão te levar á lugar nenhum." Por isso, sinta, viva, e só seja você mesmo.
Tudo tem seu momento, sua data sua hora para acontecer, o que tiver que ser será, não adianta querer apressar nada, tudo acontecerá no momento certo.
Ela tinha aquele olhar de quem acredita que o amanhã vai ser melhor. E aquele sorriso de que lutaria para ele ser melhor.
Se você se julga ser tão bom, na hora da sua refeição pergunte ao animal que está em seu prato se ele concorda com você.
" Dica para meus amigos homens, mulher gosta muito de ser chupada,(experimente ficar umas duas horas praticando, sem pressa, devagar e com inteligência, depois você me compra um livro como gratidão),. Dê prazer do bom para sua companheira,ela certamente retribuirá. Vá ser feliz. Na vida é o que vale...
"Nunca é tarde para ser tudo aquilo que você sempre quis ser. A diferença entre quem você é e quem você quer ser no futuro está nas atitudes e decisões que você toma hoje."
O ser humano é ruim, é podre por natureza, mas também é dotado da capacidade de melhorar-se, se reconstruir, perdoar, crescer e mudar. Mesmo com todas as decepções que temos com as pessoas, que não percamos a vontade de sempre RECOMEÇAR, nossa melhora e a melhora das nossas relações.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
