Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Quando deito pra dormir, com a escuridão da noite, memórias me trazem lembranças.
Meu coração, minha alma morta, e meu corpo enfraquecidos.
As lágrimas insistem em descer, estou perdido.
Em um mundo desumano onde o único objetivo é ser melhor que os outros, em um mundo onde ainda existe amor, porem o ódio reina.
Quando fico só, me sinto como no escuro!
Pois ninguém me ver, onde ninguém pode reparar minhas qualidades, sem saber qual a minha cor, meu nome!
Apenas sinto seu calor!
Odeio ficar sozinho desse jeito não me sinto nada bem...
Minha consciência não me entende, não me ajuda, nem me ensina.
Meu desejo é tão pequeno...
Sou tão complicado que às vezes nem eu mesmo me entendo.
É como se eu tivesse perdido o manual sobre como viver, mesmo sabendo que a vida não tem manual nenhum!
Preciso que possa me ajudar, me ajudar a descobrir como realmente sou.
Para avaliar meus conceitos, concertar meus defeitos, alegrar minha alma entristecida.
Minha alma, nem eu mesmo consigo enxergar, como se eu não tivesse alma.
Não consigo me descobrir sozinho neste mundo escuro, coberto por uma nuvem negra que não quer passar, com o tempo ela esta crescendo e qualquer dia desses essa nuvem parece que vai tomar conta de mim, e eu não quero que isso aconteça!
O mundo vai se acabar, nossas vidas irão se acabar e eu só queria aproveitar mais o meu tempo ao seu lado!
Eu quero você só para mim.
Pois só você me ama e me nota no meio da multidão, que tapa o buraco negro do meu coração...
Só você é capaz de me arrancar da SOLIDÃO e me fazer feliz, como nunca fui um dia!
Eu te amo!
Com o tempo virá o tempo em que apenas o bem existirá...enquanto isso, já que temos o bem e o mal dentro de cada um de nós, então devemos fazer com que o bem predomine! Essa é a prova!
A recompensa?
A vida eterna num paraíso!
A mentira torna-se persuasiva por dois meios: (a) macaqueando a verdade até mesclar-se com ela ao ponto do indiscernível; (b) negando a verdade de maneira tão completa e ostensiva que a mente do ouvinte vacila, fraqueja e, por insegurança, acaba se deixando reformar de alto a baixo. O primeiro método é a fraude, o segundo o blefe.
PERCEBA-SE!
Tenha ideias e mude, mude o mundo.
Tenha coragem e dê o próximo passo.
Tenha foco e faça bem feito, dê o seu melhor.
Tenha medo, mas vá assim mesmo, as vezes é necessário.
Erre e aprenda com o erro, todo mundo erra, isso é natural.
Quando precisar se calar, silencie, faça disso o teu maior segredo.
O silêncio é tão importante quanto a palavra.
Se tiver que falar, fale, mas fale com consciência.
Se tiver que chorar, chore, mas não chore com vergonha.
Chore com humanidade, ninguém é pura fortaleza.
A vida não é fácil, não existe um manual prático que garanta
que o que vamos fazer sempre dará certo.
E é para isso que existem os obstáculos, para aprendermos a superá-los um a um, como um dia após o outro. E assim, amadurecemos.
E olha que todos os dias temos a oportunidade de sermos pessoas melhores, de buscarmos a mudança. Aquela que talvez seja a mais importante, a mudança que queremos tanto para o mundo.
Faça sua parte! Pense nisso!
Acreditamos que coisas e pessoas são nossas. Na vida não existem garantias, nem datas de validade.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
Há momentos na vida que queremos fugir... Do amor,
Há momentos que queremos voltar... A amar,
Há momentos que queremos sorrir... E outros queremos chorar,
Há momentos que queremos correr... E outros queremos parar,
...Quando o momento certo chegar, não quero mais fugir,
Não quero mais chorar e nem tão pouco parar de amar.
Inspiração é ter algo como base mas usar sua própria criatividade pra fazer algo diferente e original por meio da base.
Nesta modernidade, em que os animais são humanizados, perdem o fino faro, cheirando perfumes caros e, a aguçada audição, portando fone auricular; enfim, a inocência natural, Filho quer pão, pai dar-lhe pedra.
A Bola
A bola tem sido uma personagem muito importante na vida dos seres humanos, pois todo hominídeo de bom senso ou não, já se relacionou, em algum momento, com uma “amiga esférica”. Para dizer a verdade, muitos já se apaixonaram por ela. Dizem, cá entre nós, que tem jogador que dorme com a bola... Afh!!!...
▬ Bola, que bom ter te conhecido... Eu te amo.
▬ Entra na fila, você não é o único.
A dita cuja, já se tornou até parte da linguagem do dia a dia de todos nós.
“Não dê bola a ele” dizem para uma jovem que precise evitar um rapaz;
“Não pise na bola” dizem para alguém que está nos prejudicando;
“Ele tá bolado” dizem de alguém estar drogado ou fora de si;
“Ele comeu a bola” dizem de quem arrasou no jogo;
“Não dê bola fora” dizem de quem está dizendo o que não deve;
“A bola da vez” quando alguém está marcado para ser o próximo de algo;
Pensando desta forma, tomar bolinha não é um bom negócio. Imagine uma conversa dessa: “No assalto o ladrão levou uma bolada de dinheiro”.
Se tem a galinha pintadinha, também tem bola pintadinha e de variadas cores. Aliás, tem até bola autografada por jogadores campeões e que vale uma bolada de dinheiro.
Já ia me esquecendo, a Terra é uma bola... O sol é uma bola, o zero também e tem gente que rebola.
Você consegue imaginar, quantos esportes dependem da bola ou são boladependentes. Fico imaginando se 22 jogadores entrarem em campo e souberem que a bola se negou a participar do jogo... A choradeira... Jogadores e torcida chorando... Sem dúvidas, ela é mais importante do que todos os jogadores... Ela merecia o maior salário no esporte.
Existe até uma ferramenta na construção civil chamada de desemboladeira, simplesmente porque serve para eliminar as bolas da parede. Podemos lembrar também da velha brincadeira das bolinhas de sabão e das bolinhas de gude... Já ia me esquecendo do bambolê.
Espero que paremos de comer bola na vida, pois se existe uma bola da vez é aproveitar as oportunidades para aprender, sem dar bola para os convites que não nos levam a nada e bola pra frente!!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
