Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Meu coração dói, minha alma geme, meu corpo definha e pede por você. Meus olhos inundam, minha boca seca e palavras de ajuda não são mais suficientes para que eu me mantenha nesse mundo e nessa realidade. O único jeito de fugir da realidade era dormir que hoje, para mim, não significa mais tranquilidade e descanso, mas sim um poço de lembranças e milhões de pesadelos. Meu corpo despido entregue aos lençóis, te imagina ao meu lado, me aquecendo nas noites frias e nas madrugadas sombrias. Meu corpo pede você, minha alma grita por você e meu coração quase parando te espera, mesmo sabendo que talvez você nunca chegue, mesmo sabendo que é impossível te esperar por tanto tempo, se o mesmo já está parando de bater.
Estou aqui, mas meu coração está lá, junto a ela. Assim como todo sorriso que dou, todos os meus pensamentos são para ela. Chego a achar que esse amor vai além dessa vida e que começou bem antes dela. Quando a olho meu coração dispara e fica em ritmo de escola de samba, cara. Quando a ouço falar com aquela voz doce, suave e ao mesmo tempo excitante, meu corpo todo se arrepia, minhas pernas tremem e ao mesmo tempo tudo de ruim que há dentro de mim, vai embora. Mesmo que seja por alguns instantes. Quando a vejo sorrir, com aqueles lindos dentes certos… Eu entro em transe, começo a soar frio… Ela tem total poder sobre mim, mesmo ela não sentindo a mesma coisa ao meu respeito, eu ainda acredito que esse amor não vai acabar assim tão facilmente. Não pode acabar, não assim.
A falta que você me faz afeta as arterias do meu coração, ele falha toda vez que eu lembro de você.
Deixe sua alma brilhar como o sol do meio dia, para que você possa iluminar o dia de pessoas de almas nubladas.
Queria que você parasse de ver apenas o que está a mostra e me enxergasse por baixo da pele, através dos ossos, adentrando a alma.
"A democracia se constrói, necessariamente, a partir de uma revolução. E não existe revolução alguma, sem derramamento de lágrimas e sangue".
A escrita é igual a lei de Lavoisier sobre a natureza:
"Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"!
Por isso, estará sempre atual e contemporânea.
Com toda humildade e sem nenhuma demagogia, sou apenas instrumento de divulgação de ideias. Por isso não vislumbro sucesso. Porém, sem hipocrisia, o reconhecimento de um trabalho é deveras gratificante.
Eu não posso pensar muito em nós e nem posso chegar perto novamente, porque eu sei que se você voltar, eu vou querer ser seu mais uma vez.
As piores cicatrizes são as invisíveis, porque elas doem demais e não sabemos onde colocar o gelo para aliviar.
Uma vida inteira ainda não será suficiente para que eu esqueça aquela quem eu costumava chamar de lar e retornava todos dias.
Eu não superei tudo o que passou, eu só segui em frente, porque querendo ou não a vida é assim e eu precisava seguir o meu caminho com ou sem você. Mas se notar direitinho vai ver que o meu coração ainda está com você e sempre estará.
Tudo em você tem jeito, cor e cheiro de lar... talvez seja por isso que eu sempre quis morar em você.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
