Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 643798 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O amanhã não existe! Um abraço pode ser sua última despedida.

Ame, viva, creia e faça!

Inserida por IsaacRamoan

⁠Escreva algo bonito
Veja um arco-íris
Queria um filtro

Deve ser meu fardo
Simples tola
Talvez eu pense errado

Minha poesia não é bela
Tem quem goste
É fera

Inserida por pam_boechat

⁠Às vezes, a pressão de ser perfeito nos faz acreditar que devemos sempre alcançar um padrão impossível. No entanto, ao abraçar minhas insuficiências, descobri que não sou definida por elas. Entendi que errar é humano e que minhas falhas não me tornam menos digna de amor ou respeito.

Quando aceitei minhas limitações, percebi que elas não eram barreiras, mas oportunidades. Elas me mostraram que há sempre algo novo para aprender, crescer e melhorar. Acolher minhas imperfeições não significa estagnar, mas sim me dar permissão para avançar, para buscar novos conhecimentos e experiências que me tornem uma pessoa mais completa.

É como se ao me permitir falhar, eu encontrasse a liberdade de ser eu mesma. Essa aceitação não apenas diminuiu a pressão que eu colocava sobre mim, mas também abriu portas para uma jornada mais enriquecedora. A cada desafio e erro, encontro uma oportunidade para me superar, aprender algo novo e me tornar mais resiliente.

Aceitar que não sou perfeita foi o primeiro passo para uma jornada de auto descoberta e crescimento. Essa compreensão me tornou mais compassiva não só comigo mesma, mas também com os outros. É uma jornada contínua, mas uma que me ensinou a valorizar o progresso sobre a perfeição e a encontrar beleza na imperfeição.

Inserida por pam_boechat

⁠Carregar o peso do mundo nos ombros é cansativo, desejar um lugar onde possamos nos permitir ser vulneráveis é humano. Mostrar nossa fragilidade não nos define por completo; somos uma mistura de acertos e erros. Porém, o peso dos meus erros é usado para me enfraquecer, sem espaço para ser vulnerável sem críticas. Buscar amor e compreensão dentro de mim tem sido meu caminho, mas as pessoas só veem minhas falhas, ignorando minha luz interior. Isso também é limitar-se a enxergar apenas a maldade.

Inserida por pam_boechat

⁠Não foram os dias tranquilos e as coisas fáceis da vida que me fizeram ser quem sou. Dizem que um bom marinheiro é feito nas águas turbulentas, e foi passando pelas tempestades mais difíceis que descobri a verdadeira força que existe em mim.
Foi enfrentando o ódio que percebi que sempre tive uma fonte de amor que nunca acaba.
Nos momentos de caos, entendi que eu precisava estar comigo mesma, mais do que qualquer outra pessoa.
Na solidão, percebi que, por mais que eu espere, chore ou me revolte, ninguém pode me salvar. Só eu posso fazer as mudanças que desejo ver nos outros e na vida.
Foi no meio da confusão, perdida em meus pensamentos, que finalmente me encontrei, me aceitei e pude me ver por quem eu realmente sou.
Hoje, abraço minhas imperfeições, porque só eu sei o quanto me esforço para ser e fazer melhor. Por isso, deixei de me preocupar tanto com as cobranças e opiniões de quem nunca tentou me conhecer de verdade.
Aprendi a não exigir de mim mais do que posso dar e a não esperar dos outros o amor completo que só eu posso me dar.
Aprendi a me dar tempo e a reconhecer minhas conquistas, cada superação e cada aprendizado.
Compreendi que minha paz e minha saúde mental são preciosas e não abro mão delas. Me comprometi a ser fiel ao que sou e a ter a liberdade de ser exatamente quem eu quero ser.
Aprendi a mudar sem ter que explicar para os outros, a me reinventar e a me levantar depois de cada queda.

Sigo aprendendo, crescendo, e evoluindo. E no final, isso é tudo o que importa.

Inserida por pam_boechat

Não são os belos lábios que chamam atenção para a beleza de um ser humano, mas, sim, as palavras que lhes fazem sibilar.

Inserida por STUKAANGYALI

À medida que se propõe a ser melhor, será um longo caminho.

Inserida por STUKAANGYALI

Eu preciso de um espaço, para ser livre,
ser completa e cobrir esse buraco!
Mesmo lendo o que escrevo,
ninguém sabe o que sinto muito menos o que passo!
Sou mulher e sou criança,
sou de carne sou de osso só não sou feita de aço!
Minha vida é como eu quero
e o que eu quero nem sempre é o que faço!
Seria bom algumas ordens pra fugir desse embaraço!
Sentimentos cheios de nós, onde deveriam ser de laços,
Consciência de que nada é nada mesmo
e que nada é o que faço!
Mato o tempo dando vida ao que chamariam de fracasso.
Com palavras, sentimentos sem contato sem abraço.
Imaginei estar em um poço, mas era apenas cansaço.
Minhas palavras nem sempre são poesias,
as vezes são desabafos!

Inserida por mynamesneimes

Morrer para viver.


Meu viver por certo não deveria ser viver,
poderia morrer um pouco para começar viver.

Viver nem sempre é viver,
as vezes para viver melhor é preciso morrer.
Morrer nem sempre é morrer,
se abnegamos a vida aprendemos viver.

Quem me dera se de um dia pro outro amanhecer morta
e então de uma hora pra outra começar a viver.

Livre seria da morte se a vida em mim renascer.
Vivendo genuinamente não recearia morrer.
A morte é só uma mudança, pra quem deseja viver.

Morrer para aprender a viver.
Viver é se deixar morrer.

Inserida por mynamesneimes

''Um mais Um’’
Para ser um bom Par, antes precisar ser um bom Ímpar!

Inserida por DOMDALUZGOMICI

⁠Sou apaixonado pelo seu sorriso, que bom seria ser um dos motivos dele
A vida é tão passageira
Mas com você eu não quero perder viajem
Quero ser apenas eu
E quero que você seja você
Que a nossa impressão não seja impressionar o outro, mas sim cuidar do outro.


Rai Mota

Inserida por RaiMota35

A vida pode ser um mistério. Um mistério em forma de presente. E com sensação de surpresa.

Inserida por Gabriellluiz

Quando eu sorrir e dizer eu te amo, vai ser um momento feliz e especial.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Existe um abismo entre amar e ser amado, só consegue o equilíbrio, se uma parte estiver de acordo em ajudar a outra.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Quem vai se tornar um rei, não sabe que vai ser um rei.

Inserida por Gabriellluiz

Devemos ser como um candelabro, que nosso azeite seja puro ao Pai, e o agrade, e que possamos aumentar nossos braços depois que um milagre aconteça, e acender o outro braço em forma de agradecimento. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Um cãozinho até desobediente ganha nosso coração, porque antes de desobedecer ele aprendeu a ser amoroso.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Ser aventureiro não é apenas subir uma montanha, praticar um esporte radical, conhecer todos os países. Ser aventureiro é ser livre a todo momento. Tomar atitude, realizar contas, planejar sonhos. Seja um aventureiro.

Inserida por Gabriellluiz

O fim da corrupção

"Ser capaz de recusar uma benesse por causa de um princípio,não nos faz super homens ...faz-nos íntegros !"

Inserida por jorge_pincoruja

"É muito mais digno ser-se um bom cidadão do que um exímio patriota. O patriotismo origina devaneios e pomposas presunções. A boa cidadania perserva e elogia a liberdade "

Inserida por jorge_pincoruja