Tenho Namorado mas Penso em outro

Cerca de 10722 frases e pensamentos: Tenho Namorado mas Penso em outro

Penso e repenso nesta minha vida cheia de vacilos e porcarias mas penso que é bom viver pois vivo rodeado de pessoas boas meus pais e amigos e quando estou com eles eles me rodeiam com carinho,amor e amizade por isso não posso abandonar está minha vida que está cheia de boas companhias;não sou poetisa nem sou bom em fazer poemas mas para minha família coloco todo o meu esforço para que saibam que por eles eu torço

Inserida por OLeitorQueAdoraLer

Lembranças da Saudade

Tenho saudade e você tão distante e penso a todo instante em como é doce o nosso amor.
Lembranças passadas que ficaram na estrada, essas são passagens para as margens de lagrimas que venho a derramar.
Como é doce te amar!
Em um campo aberto fico imaginando você por perto, na cama deitada volto a olhar a estrada e me lembro que é mais valiosa do que qualquer moeda de prata.
Mas agora tão distante vejo nosso amor constante, separados pelo destino. Eu só imagino...
Lembranças passadas que ficaram na estrada, mas o tempo nunca as apaga.
E com amor te escrevo essa poesia, lembrando como é boa a tua campainha!

Inserida por Poeta_da_infinitude

Sentimento isento
Onde amar é balela
É nessas madrugadas
Que eu mais penso nela.

- enzo santos

Inserida por enzo_santos

TRABALHO. UMA BÊNÇÃO!

Quando saio para trabalhar, penso no que me espera.

Um desafio ou um rotina?

Uma oportunidade ou exploração?

Uma alegria ou uma tristeza?

Uma cooperação ou uma competição?

Uma novidade ou uma mesmice?

Um ganho ou uma perda?

Um crescimento ou um atraso?

Se o que te espera está na segunda opção, não espere, corra.

Inserida por fabio_nery

Penso que as vezes,temos dificuldade de enfrentar uma guerra com medo de perder ela..Talvez não pela forma de lutar...Mas com as armas erradas para enfrentar o adversário.

Inserida por maria_torres

Penso que arrumei só mais um trabalho novo quando na verdade, Deus parece chamar isso de novo campo missionário.

Inserida por LeviFontenele

Por respeito à "culturas", passamos a ter de aceitar atrocidades...
Penso que tudo na vida deve ser revisto de tempos em tempos, porque tudo se moderniza e se transforma.
A única cultura que não se pode mudar é a do amor, do restante (e daquilo que não se enquadrar no amor), necessita de mudança urgente.
Até para o respeito deve haver limite, pois eu não posso respeitar uma atitude criminosa, só porque é considerada "cultura".

Inserida por ketantonio

No voo, não penso em nada
não tenho alma
não tenho pressa, nem calma
Mas tenho uma reza
um pedido...
um pra cada asa
Na hora do voo...

Inserida por karolinenogueira

As vezes penso tanto no seu rosto que te enxergo em cada esquina.
As vezes lembro tanto da sua voz que acabo esquecendo de como ela é.
É assustador...
Mas tudo bem, eu adoro um perigo!

Inserida por Fcop

Admirando está lua tão linda e este céu estrelado, penso quão pequenos somos diante de tudo isto é quão maravilhosa para nós é está visão e este presente de Deus !

Inserida por ireneBP

"Quanto menos penso mais paz tenho na mente"

Inserida por Pedroque72

Uma vez eu pensava " o que os outros vão pensar, hoje apenas penso, se for para o bem vale a pena tentar".

Inserida por DulcineiaFelicidade

Penso que nosso senso de humor possui um sensor captador de energias que flui em buquês de sorrisos.

Inserida por SoniaMGoncalves

gosto de versos
não são controversos
em poucas linhas reflito
as vezes digo o que penso

Inserida por PradoJr

Penso em você todos os dias

Inserida por Zeo

Não sei se é real o que eu penso que tu sentes, se são coisas da minha cabeça. Tenho medo que sejam reais, tenho medo que não sejam. Se são porque as travas? Se não são, porque sinto eu que são? O que é isso que tens para me dizer e não dizes? Porque afogas as palavras dentro de ti? Se libertasses o teu discurso, só um bocadinho, eu libertava o meu. Também sei que, se eu expulsasse de mim tudo o que tenho para te dizer, tu falavas. Mas tenho medo do teu falar. Tenho medo que me magoes.

Inserida por luna_chiara

Hoje, eu penso apenas em desistir. Desistir do que há em você que me faz te querer. Desistir de te querer, e de querer que me queira. Hoje eu não consigo parar de pensar em abandonar o que nós temos, para tentar achar a felicidade em outros portos. Contudo, eu simplesmente não posso. "O coração não obedece a razão" e eu acabo cedendo a tentação de te amar. E, te amando eu navego justamente na direção oposta.

Inserida por Hamohhamed

Tudo que acontece de ruim em nossas vidas falam que é o inimigo já eu penso o contrario o nosso inimigo somos nós mesmos quando permitimos receber tudo que querem jogar em nós,quando nos deixamos nos enfraquecer,nos humilhar...enfim temos que aprender a abençoar quem nos querem mal e seguir de mãos dadas com a fé crendo que o quem vem de baixas elevações não irá nos atingir,pois quem leva a vida a abençoar os que nos atravessam o caminho nada nos atingirá,então continue a sorrir para a vida não para fingir ser feliz mas para ser feliz de verdade,almas felizes aprendem até com as tristezas pois quem tem a capacidade de sorrir mesmo triste já é feliz,então jamais receba o que de ruim querem te dá,te acalma e refugia-te em Deus que tudo passa ora por quem te feriu ou quer te ferir que no final das contas só irás sentir compaixão por esse ser sem elevação.

Inserida por IvaniaDFarias

Eu não preciso de ninguém que acredite em mim e sim apenas respeite - goste ou não - o que penso

Inserida por swamipaatrashankara

ENQUANTO TODOS DORMEM,

eu penso.

ENQUANTO TODOS PENSAM,

eu sonho.

ENQUANTO TODOS SONHAM,

eu choro.

ENQUANTO TODOS CHORAM,

eu rio.

ENQUANTO TODOS RIEM,

eu vivo.

ENQUANTO TODOS VIVEM,

eu morro.

ENQUANTO TODOS MORREM,

eu durmo.

Inserida por DiannaLorena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp