Tenho Namorado mas Penso em outro
Eu não penso somente em mim a longo prazo, eu penso em um todo a longo prazo, e é aí que os outros entram. Mas a longo prazo, é preciso ser útil no presente, e é aí que a liberdade de expressão aparece. Mas será que todos pensam a longo prazo?
"Quando a vontade de ter não combina com a vontade de poder.. Penso oque fazer.. apenas Ser... ".... Eu
CORES BONITAS
Penso em ti o meu coração fica
Como um tesouro de cores bonita!
Cheio de vida esperando por você.
É tudo mágico e tão passageiro a vida!
e sinto o cheiro do beijo e do seu cabelo.
Um colibri com peso de um camelo
Não voaria tao longe o pensamento.
A arte seria mais cômica se o destino
Não ferrasse a vida do sonho-menino
E o seu perfume é a verdade que fica...
É a luz que brilha num verde que ora!
E a saudade só vai embora
na hora que eu durmo tudo flora.
E você vem no meu sonho a meia noite
E dorme comigo até a santa aurora.
Eu arisco navegar o oceano para beber seu mistério.
Eu te quero simples e como toda razão é... feminina na essência e puro perfume de mulher...
Fragrâncias das nuâncias da pele de seu rosto.
Eu tenho nos lábios o beijo do seu gosto.
Uma doce flor só desabrocha onde tem amor!
Por ti me queimo no vulcão dos seus olhos.
E sei o quanto o meu coração é louco...
Como um útero gerando felicidade,
para tua mocidade beber o meu sol!
Quando você voar bem alto amor...
Quero deseja que volte!
Pois a morte não é um fim ruim...
se antes você dizer sim
e permanecer dentro de mim.
Enrigando com sua beleza
a realeza que possuo
por pensar sempre em ti!
Obrigado que você existe!
E me faz sonhar a beira mar
Onde a imaginação sempre te alcança!
Há, quem tem fome de amor
também tem sede!
Mercedes é meu cata-vento que dança!
É puro sentimento e o vento balança...
Essa nossa sabedoria é a maior herança,
que dorrme em nós na nossa rede de bonanças.
https://www.instagram.com/p/Csz9Snctb4oqB_S9Oo3MN3VOSwQlKzEaecIbUQ0/?igshid=NzJjY2FjNWJiZg==
As vezes quero ser adolescente para sempre para não encarar a vida adulta, mas quando penso que todo dia vou poder chegar do trabalho e vê seu rosto eu começo a pensar em vários planos para nois, e não vai importar quantos rostos eu veja o seu sempre será o mais bonito
Quando te vi
Logo pensei
Como não me apaixonar
Quando penso em você
Nenhum problema pode permanecer
Faz esquecer minhas dores
O que você mais me faz
E querer viver
Entender que vida é cíclica tem me aliviado os anseios. Penso hoje e deixo o depois para mais tarde. Faço planos, desenho trilhas e sigo, passo-de-cada-vez. Lento... que é pra não surtar.
Quanto mais eu penso nas coisas menos eu vejo rima e razão na vida mais pensar assim é patético, então pensarei mais a fundo até encontrar rima e razões, e desobstruir meus pensamentos pois posso ter perdido o entusiasmo mas não o bom senso, e se minha mente quer me trair mostrando o lado obscuro as lembranças boas vem me levantar e mostrar que sim , viver faz sentido
Quanto mais eu penso nas coisas menos eu vejo rima e razão na vida, e nessa momento que paro de sentir pena de mim mesmo e me lembro, o chão sempre irá derrubar aqueles que nele não pisarem firme, a vida sempre será inconstante , hoje te agrada e amanha te destrói, e o medo sempre irá acabar com aqueles que escolhem se acovardar mais pensar, então penso mais a fundo e novamente reencontro rimas e razões, e me dou conta que apenas perdi o entusiasmo mas minha fé insiste que tenho que continuar
Penso no tempo que foi
Não há reparo
Não há retorno
Penso no tempo, mas ele já foi.
Não ficou
Mas vivo, mesmo que tenha ficado no passado
Penso no futuro
Ainda não cheguei
Não aconteceu
Quem sabe eu chego lá.quem sabe eu possa durar
Pois a certeza é que passo , não permaneço
Eu não sou o que você pensa que sou, e nem você é o que penso que é. Vivemos uma dinâmica de vida que nunca iremos conseguir descrever com total veracidade o que somos. Não existe algo estático quando se trata do homem. O que temos, então, são recortes históricos e significativos para justificar o que somos e o que eles são.
Penso que a arte de viver e evoluir, talvez não esteja em coerência com segurança e conforto, principalmente quando se vive em uma ideologia socialista.
O que é que não penso quando estou pensando?
Penso tantas coisas,
e há tantas coisas para serem pensadas,
mas não posso pensar em todas as coisas ao mesmo tempo,
ou no exato instante em que só em uma coisa estou pensando
Tenho tanto que aprender, mais o pouco que sei...
Vou caneta oque penso, sem tempo pros que se ofende.
Estava a pouco pensativo sobre o que escrever pra voce. Mas porque a dúvida já que eu penso em você em todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos?
Ao acordar, eu penso em voce e me lembro do seu cheiro e do seu jeito de me abraçar, me acariciar.
Quando termino de me arrumar e vou sair, eu me lembro da sua disposição , da sua vontade de viver , do seu sorriso, do seu olhar .
O dia fica difícil sem você ao meu lado.…
Que saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho , do seu cheiro e do seu sabor. Você me completa de uma forma que eu não consigo explicar.
Ficar sem te ver é uma sensação horrivel, dificil de aguentar .
Preciso de você por perto, ao meu lado, sob e sobre mim.
Venho sonhando com você todos os dias para completar o vazio e a rotina da minha vida.
Te amo tanto que chega a não caber em mim.
A saudade aperta , sufoca, estrangula, me deixa fora de órbita.
Me sinto perdido quanto não estou ao seu lado pois uma parte de mim está ausente e essa parte é você.
Esta falta gera um vazio que dói, um buraco no coração, uma angústia insolúvel.
Nesses momentos , meus olhos choram a tristeza do meu coração, a falta do apoio da sua mão tocando a minha.
Mss ao ver sua imagem vindo ao meu encontro, meu coração começa a disparar e a sorrir para a vida. Ele sabe que a sua presença vai tornar meu mundo melhor , vai me fazer feliz, vai oxigenar minha vida.
Te amo tanto !!!
Eu penso assim: Tenho apenas duas opções. Ou provo a todo mundo que vidas negras importam ou morro a tentar
Quando leio os teus poemas, leio a tua alma, tudo penso, nada falo, mas o meu coração arde de amor pelo teu.
