Tenho Namorado mas Penso em outro
E eu tracei a linha.
Bom, eu penso que pela primeira vez a guria querida, confusa e fácil mudou. Ela, dessa vez, não apenas esqueceu tudo e foi indo naquele barquinho de papel que ela tinha feito quando pequena. Como uma esperança do que sua vó tinha lhe dito sobre felicidade no amor. Ela dessa vez não seguiu remando. Ela passou em traço e esquece tudo. Quer dizer, esquecer não, mais sim parou.
Ela se apaixona fácil. Ou como falava um pequeno texto “Eu consigo amar ate uma berinjela”. Ela dessa vez, olhou não com os mesmos olhos, olhou com os pés no chão, de baixo para cima. Percebeu que durante tanto tempo ela alimentava uma sina por separar as coisas. Mais do que apenas separar as coisas no prato, ela separava a vida dela. Parte era para o estudo, parte família, parte avó, parte amor (na verdade amor era dividido em duas partes: o sonho e o real), parte mãe, parte amigos, parte solidão, parte ela. Nada podia se mesclar.
Bom, o que ela fez foi ver que tudo que ela pensava se quebrou, quando mais uma das suas paixonites, pela primeira vez, se quebrou.
Ela olhou para o amor e sentiu enjôo. Olhou, e se casou. Voltou atrás. Olhou e não agüentou a imagem que via. Percebeu o sentido que fazia o que os outros não falavam.
Ela não esqueceu a paixão, só cansou. Cansou da decepção que era um tombo. Canso pelo fato de nada mudar. E, mesmo que não tivesse acontecido nada, ela sabia que teria um final. E também percebeu o quão grande era o muro que ela queria pular. Nada era como ela pensava.
Mesmo com nada, ela viu. Viu que, mesmo que seja lindo a ligação de coisas iguais, as coisas não mudariam. A não ser que ela fosse sincera e jogasse tudo num liquidificador.
Eu olhei para a vida. Olhei para minha mãe. Para minha vó. Olhei para a berinjela. Olhei para o chão e alem das estrelas. Olhei para todas as ilusões. Olhei para o que eu acreditava. Olhei para a menina. E a deixei ir.
"Eu te amo !!!
Enquanto te espero voltar, penso nesta coisa maluca e sem juízo que se tornou o nosso amor. Onde nossos caminhos se separaram para que você chegasse ao ponto de dizer: “- Me espera um pouco mais.” ? Como se eu fosse um ponto de ônibus.
E eu espero, porque você fez tudo muito bem feito pra que eu esperasse.
Você me deu um amor tão grande que por diversas vezes eu me perguntei se o meu era tão grande quanto o seu. E cada vez que vc me olhava daquele jeito… como se eu fosse a melhor mulher do mundo, a única, eu te amava mais e mais… e quem sabe talvez um dia eu sentisse o meu amor por vc tão grande quanto eu sentia o teu por mim."
(...)
http://osdiassemele.wordpress.com/
penso em ti
e a ti quero
escrever um
poema !
mas tem que
ser só a ti,
pois é a ti
que
eu desejo
escrever meus
poemas!
Eu poderia ir atrás, falar o que eu penso, que sinto, que quero, mas, no entanto não seria suficiente. Um lado só não consegue completar dois corações, este ficaria pela metade. Eu poderia assumir, ou até sumir de vez em quando, mas a ausência dói, esta só serve para tirar de vez toda esperança que temos. Poderia exigir, mas não, eu não tenho este poder. Somos livres para fazer o que bem queremos, a vida nos dispõe isto.
L I B E R D A D E
Mas, seria eu tão liberta assim? Se agora sei que dependo do teu amor ?
E é ao passar dos dias, das horas e de tudo em minha volta que eu paro e penso no quanto os nossos sentimentos instigam nossa alma a saciar a vontade de outro alguém!
Penso no que fiz no ano anterior e o que pretendo fazer no ano novo......dai eu suspiro e digo: Novas conquistas, novos obstaculos.........
Que noite esta de hoje, fria e chuvosa. Noite em que penso como poderia tê-lo ao meu lado para me aquecer. Noite que meus pensamentos se tumultuam em desejos e vontades de você. Queria que estive aqui, que o meu querer fosse o suficiente para realizar esta minha vontade, mas, infelizmente não é. Até hoje o meu querer não significa poder,mas, será que um dia ainda vou ter este poder de pensar, querer e poder? Ah não sei. Por enquanto, ficarei aqui sobreposta a moletons, e assistindo um filme qualquer para ocupar a mente e esquecer que você não esta, ou nunca esteve aqui!
Penso que talvez em um lugar exista tudo perfeito, todo o paraíso seja cultivado, que todos são livres, que não há com o que preocupar. Enquanto sei que esse lugar não existe, viverei com a esperança de que todos um dia poderão mudar, e fazer do mundo em que vivemos esse paraíso.
Às vezes eu percebo que o fardo
Esta se tornando pesado demais,
Então penso que você não poderá agüentar,
Que nós não agüentaremos...
Porque dói, sempre que tenho que deixar você ir
Porque dói, não puder estar nos seus braços
Quando desejo...
Porque dói, não conseguir ser o melhor pra você.
Você chora minhas lagrimas,
Eu luto com você suas lutas,
Nós somos um só,
Mas eu deixaria você ir se fosse o melhor...
Eu não desejo o fim,
E eu te quero só pra mim,
Sempre,
Diga, apenas diga novamente,
Que ficaremos pra sempre juntos.
Eu prometo a você,
Que a cada dia,
Cada hora,
Cada momento,
Estaremos juntos,e eu vou te fazer feliz,
Só precisamos de mais um pouco de paciência!
Saudade...
Quando penso em você me sinto flutuar,
Sinto um alivio que me preenche de forma única,
E que me faz tocar as estrelas.
Tento apenas superar
A imensa saudade que me arrasa o coração,
Mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
É através deste sentimento infindo, chamado de saudade,
Que sobrevivo quando estou longe de você.
Esta saudade é o alimento do amor que encontra-se distante.
Esta longa distância que insiste em nos separa,
E que une o nosso amor.
E faz com que tenha a absoluta certeza que ficaremos sempre juntos.
E quando não há mais forças para continuar,
é justamente neste momento que penso em você, e que me revigora de forma única.
Com sua presença, doce e amável afugenta todo e qualquer tristeza e dor.
E tudo isso é por que eu penso em você...
Eu te amo.
O meu agora vive tão distante do seu que quanto mais eu penso, mais mergulho os olhos na saudade. E fico mais longe que perto, mais fora que dentro mas, nunca mais que o tempo que nos separa.
Ás vezes penso na minha vida daqui alguns anos ,será tudo que eu pensava vou ter vontade de fazer? Será que os meus sonhos vão se tornar realidade? Ou será que tudo não passa de uma ilusão banal?..
Quando me sinto feia, penso que talvez esteja cega porque tudo que é belo ,é pra ser olhado e observado.
A vida é realmente cheia de desafios… e as vezes penso que viver de bem com tudo e todos é um deles.
# O que eu penso, o que eu sinto, o que eu realmente quero, ninguem sabe, a não ser Deus & eu. Sou antissocial e ignorante, porem posso ser bipolar e variar de humor, posso sorrir e do nada começar chorar, posso falar e do nada começar a gritar, posso achar que tal acontecimento seja ruim pra mim e depois achar que seja o melhor, posso dizer que acredito e depois dizer que não acredito , posso ter a certeza de que agora tenho dúvidas, posso ter certeza do meu sentimento e depois duvidar do
mesmo, posso sim, por que não? Posso dizer as coisas da boca pra fora,
posso falar que não sinto falta, mas na verdade sinto, posso dizer não,
querendo dizer sim, posso dizer que estou bem, mas na verdade não estou, posso guardar os momentos, ou simplesmente esquece-los, sim, eu posso [...]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp