Tenha um Lindo final de Semana
Senhor.
Que eu não tenha medo de caminhar...
neste novo dia.!
Sinto que sou um ser ...
Com defeitos e imperfeito!
Eu quero entender o mundo e o meu coração.
A vida não está fácil para minha família...
não está fácil para ninguém.!
Eu sei que não sou forte....
eu tento sê-lo todos os dias,para não cair.!
Eu preciso tanto da tua ajuda Senhor,
já não sei mais como pedir.!
Eu rezo todas as noites,pedindo para tu ouvires.!
sei que tu ouves-me.!
Eu sinto-me tão inútil,tão fraca,tão insignificante.!
Socorre-me,acolhe-me,abraça-me forte.!
Eu sei que não estou só,que tu estás comigo .!
quero poder descansar e repousar nos Teus braços!
obrigado porque estás comigo e .....
por ouvires o meu pedido Senhor.!!!
"Tomara que eu tenha feito a escolha certa.
Tem muitas decisões que não voltam,
mas têm consequências."
CUIDADO COM OS HOMENS
Cuidado com os homens que dizem não ter ninguém, é
bem provável que tenha. Só quer sua atenção e atrair para
a rede e ser mais um peixinho no aquário dele.
Se divirta e tente conhecer aquele homem que diz ter muitas, bem provável que não tenha nenhuma, pode
se tornar uma deliciosa diversão, e quem sabe, começar algo mais.
escanse estes ossos cansados- recupere seu sono, cubra sua família e amigos de amor. Tenha uma longa conversa com seu(sua) esposo(a)/ filhos/parentes/amigos...com aqueles que você praticamente ignorou durante toda a semana. Ponha para fora todas as inquietações e preocupações mundanas da semana de trabalho fazendo uma pequena oração por qualquer coisa ou por tudo. Refresque-se com algum vinho ( do Kiddush). Faça três deliciosas refeições de Shabat ( e saboreie a refeição). Vista sua melhor roupa sem se preocupar com as cinzas e a fumaça. Clareie sua mente. Desfrute o dia. Cante bem alto até cansar seus pulmões. Saboreie um bom livro – Judaico- sem interrupção, ou dê uma olhadela na parashá da semana quando ninguém estiver olhando. Passe a conhecer melhor alguém realmente muito importante – você. Faça seu cardiologista feliz. Areje seus pulmões – faça uma longa e prazerosa caminhada. Analise as notícias Judaicas da semana com a família e os amigos. Faça visitas voluntárias aos pacientes nos hospitais.
Tenho um presente maravilhoso em meu tesouro,
e Shabat é seu nome – vá e conte ao povo sobre isto!
Por mais que eu queira caminhar pra frente eu não consigo, por mais que eu tenha sonhos, me falta forças. É como se um passo dependesse antes de eu ter que esvaziar um oceano.
Gosto de fazer o bem mesmo que pra isso tenha que fazer o mal .
Quem eu amo , amo plenamente não há em mim duas pessoas ao mesmo tempo pode haver dois tipos de comportamento “o bom e o ruim” so isso.
Meu coração diz: Vai falar com ele,não tenha medo
Mas meu cérebro diz: não vá,ele não vai te dar moral
Talvez nunca te tenha dito, de forma directa, que se pudesse escolher a quem daria todo o meu amor… o teu nome seria o primeiro a ser pronunciado pelos meus lábios, o primeiro a ser pensado e o primeiro a ser sentido em consonância com as batidas do meu coração!
Não tenha medo do presente;
Não se prenda ao passado;
E não espere o futuro;
Faça agora acontecer!!!
Hoje sempre será melhor;
O Agora será eterno;
Eternize o agora, o já;
Perder tempo pra que;
Faça, já...
Tenha Fé, vai atras do que você sempre quis.
Não tenha medo de lutar, porque sempre tem um final Feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp