Tempos
O Ser Humano da Terra, até os tempos atuais, se desenvolveu e ”avançou esplendidamente” o que lhe levou para a beira de um Profundo Abismo e para diante das Garras da Besta da Loucura, impulsionado pelas falsidades e pelas heresias dos mais perversos cultos religiosos de excepcional degradação, e que só trouxeram O ÓDIO, A BLASFÊMIA, OS VÍCIOS, A COBIÇA, A MISÉRIA, AS PAIXÕES, E O DERRAMAMENTO DE SANGUE, POR TODO O ORBE TERRESTRE, DE NORTE A SUL, E DE LESTE A OESTE.
E ele, o Ser Humano terrestre, ele, “A Coroa da CRIAÇÃO”, ele, que conquistou o mundo, que dominou a água, que dominou o ar e o fogo, já, há muito tempo, deixou de ser um Verdadeiro Ser Humano e deixou de viver adequadamente de FORMA ESPIRITUAL.
Assim, ele basicamente deixou também de como viver em comunidade, e entre as pessoas, como um VERDADEIRO e Valioso Ser Humano.
De todas as maneiras o Ser Humano terrestre ambiciona apenas as coisas puramente materiais E, ELE, PERVERSAMENTE DESPREZA TODAS AS COISAS DO ESPÍRITO.
Desde tempos imemoriais, ele somente deseja apenas alcançar o poder, e quando ele o obtém ele utiliza-o apenas para poder escravizar e subjugar.
Lutar é o seu Grito de Guerra e a sua vitória é a REVELAÇÃO DO INFERNO.
Por meio dos perversos e falsos ensinamentos e por meio da escravização da consciência, ele cria a opressão e a hipocrisia, ele fala de honra e de liberdade, e com isso ele quer dizer apenas o Escravizamento da Consciência, A EXPLORAÇÃO E O LUCRO, E A ABSOLUTA SUBSERVIÊNCIA, EM TODOS OS ASPECTOS.
Traçamos muitos caminhos divididos em ciclos e tempos diferentes no decorrer da vida.
Somos privilegiados ao conhecer almas que, junto a nós, fazem a vida florescer melhor.
Mas, a todos é destinado um reencontro. E feliz daquele que em outros olhos reconhece a sua própria essência brilhando em outro corpo.
A alma só sossega com a verdade.
Sei que os tempos são modernos, mas você pode entender?
Eu acreditei em amor à primeira vista no instante em que olhei nos seus olhos. Depois no amor à segunda vista, quando me deu bom dia e eu pude ouvir sua voz. À terceira vista, quando abriu aquele seu sorriso único, esse teu gargalhar que me fascina e teus olhos que se fecham como se fossem orientais. Depois disto foi só amor. Me apaixonei à décima vista quando teus amigos nos apresentaram. À quinquagésima terceira vista quando percebi que você era mais que apenas uma garota extremamente linda. À septuagésima oitava vista quando conversamos até realmente precisarmos ir embora, já era tarde. Eu acreditei em amor à centésima vista quando eu disse pela primeira vez que gostava de você. Ah, meu amor, e na centésima octogésima quinta vista - e agora solto risos - quando então me declarei e descobri que era recíproco. Você se lembra da ducentésima terceira vez que eu te beijei? Talvez não, eu me lembro. Me lembro de todas as vezes que me apaixonei por você. Está naqueles cadernos velhos que digo serem do tempo de escola. Nossos anos de namoro, o noivado e o casamento. Tem anotado todos os dias em que você carregou nossos filhos. Está escrito nossos risos, nosso choros, alegrias e tristezas. As viagens, as bobagens, os tédios e outras besteiras. Meu bem maior, tantos anos escrito e termino por resumir nesta única folha. Não há nada que defina tantos capítulos de nossa história que dizer que todas as manhãs eu ainda me apaixono como se fosse a primeira vez. E agora, vendo os netos correrem pela casa e temendo minha visão se tornar ainda mais fraca, pretendo pela última vez escrever. Bem agora, que minhas mãos trêmulas garrancham as letras, que minha memória ousa me trair ao querer lembrar da oito milésima nonagésima sétima vez que me apaixonei por você. Nossa juventude à muito foi embora, mas saiba que em hora, não há nada mais lindo que em um dia de domingo lembrar que eu tenho você. Ah filha, busque um disco do Fressato, traga algo do Chico Buarque para que eu possa escutar mais uma vez. Há uns cadernos embaixo da penteadeira, traga-os também. Agora, neste quarto de hospital preciso que você leia. Não tenho sua bisa aqui comigo, mas me lembro do seu rosto e o mentalizo o tempo inteiro. Me apaixono tanto quanto da primeira vez. Sei que os tempos são modernos, mas você pode entender?
Não insista, não força mais a barra, deixa estar, moça. O limite já chegou há tempos. Pare de correr atrás de quem não dá a mínima pra você. Não enxerga que assim não tem se amado?
Cadê aquela moça forte, cheia de vida, que não tem tempo ruim? Dê a volta por cima. Se salve, ainda dá tempo!
Tempo de se olhar no espelho, passar aquele batom vermelho e se amar bem mais.
Tempo de acreditar mais em você e o quão boa você é. Uma pessoa com uma alma linda que merece todo apreço do mundo.
És uma princesa! Quem perdeu não foi você, acredite nisso.
Coloque aquele brilho nos olhos, aquela maquiagem impecável e erga essa cabeça. Mostre pra você e para o mundo que a felicidade reina em ti.
Vá viver, moça!
Se faltou o desrespeito não vale a pena perder uma lágrima sequer.
Chore, mas chore de alegria e ria até a barriga doer.
Cuide mais desse teu coração, cuide bem de sua mente e mantenha a calma.
Seus sonhos se realizarão no tempo certo e os que forem para permanecer, vão ficar sem você pedir, e os que não forem pra te trazer paz, vão voar pra longe de ti.
Não desanime e nunca deixe de sorrir. O sorriso nos dá força e traz somente coisas boas pro nosso coração.
SAUDADES
Saudades tenho dos tempos de criança
Algodão doce, nuvens no céu
Hoje a verdadeira esperança
Está coberta por um véu
Queria poder voltar atrás
Voltar à mocidade
Matar a saudade
Dos tempos que não voltam mais
Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar!
Está num passado não muito longe
Que brinca de esconde - esconde
Para nunca mais voltar...
Namore alguém que saiba confiar em Deus nos tempos difíceis, pois quando o dia mau vier, você vai precisar de alguém que segure a onda com você e não fique reclamando que as coisas não estão como vocês queriam.
De uns tempos pra cá, tenho me preservado, tenho deixado de lado essa minha mania de transparecer meus sentimentos, sim eu tenho me guardado, afinal só Deus me conhece por dentro e quer saber? Estou muito bem!
(Ivonete Nogueira)
A consciência política de nossa sociedade passa por uma transição nestes tempos em que tantos escândalos são exibidos em rede nacional na TV, e que tantos são desmascarados tendo seu passado e suas reais intenções reveladas e máscaras retiradas.
É muito importante que embarquemos nessa transição com uma bagagem de conceitos sobre o REAL E O IMEDIATISTA, para assim diferenciarmos aonde teremos uma colheita de benefícios ao longo de um determinado tempo ou apenas naquele momento propício ao qual interessa a determinado grupo.
Todo processo de melhorias dentro de nossa sociedade passa por etapas para se autojustificarem e serem aprovados e executados, não é em um passe de mágica que as coisas acontecem, por mais necessárias que se façam.
Nestes tempos que antecedem as eleições e as escolhas de nossos representantes surgirão muitos com RECEITAS MÁGICAS E PRÁTICAS.
Fiquem atentos a estes tipos de receitas ou soluções para determinados problemas, pois em nossa história não há nada que seja novidade. Tudo se repete ou se recria de forma que passe desapercebido a olhos desatentos.
Devemos nos atentar para nossas lideranças não somente pelo que fazem sobre pressão, exercendo um trabalho imediatista e totalmente voltado para um só fim: se autopromoverem ao poder.
Mas sim olhemos para aqueles que nos mostram compromisso durante todo tempo, enfrentando as dificuldades com determinação e ética, sem buscar atalhos ou negociatas, muitas das vezes para obter determinada vitória custa-se tempo e muita luta, mas com a certeza plena de termos a nossa frente uma REAL LIDERANÇA PARA TODOS OS ANOS E NÃO SOMENTE EM ANOS DE ELEIÇÃO.
Dias nublados,antes faziam-me lembrar do passado bem distante,dos tempos de criança,hoje me fazem lembrar do passado bem presente.
Houve tempos em minha vida
Em que eu estava ficando louco
Tentando superar a dor
Quando eu perdi o meu controle
E atingi o chão
Sim, eu pensei que pudesse partir
Mas não pude sair pela porta
Eu estava tão doente e cansado
De viver uma mentira
Eu desejava que eu
Viesse a morrer.
Esses tempos são tão incertos
Há um anseio indefinido
Pessoas cheias de raiva
Todos nós precisamos de um pouco de ternura
Como pode o amor sobreviver
Numa época tão sem graça
A confiança e a auto-confiança
Que podem levar à felicidade
Nós as matamos, todos os dias
Orgulho e competição
Não podem preencher braços vazios.
Dizem que o amor é tonal,
Ouso dizer é anacrustíco…
Inicie-se a melodia,
Em tempos inesperados.
Talvez seja como uma escala complexa,
ou o sistema tonal oriental…
Cheio de nuances e micro tons
para se explorar.
Ou pode ser uma melodia de ninar,
dependendo da forma…
Aventurar em novos tons,
executar a melodia e compreender…
Qual o tom do seu tom…
Nos tempos modernos as pessoas são apenas números que contam estatísticas, é com grande pesar que digo; a tecnologia é o câncer que se mútua na sociedade muda.
Tempos diferentes.
Nasci em um tempo errado;
Onde o amor não é mais exaltado;
Onde o romantismo foi deixado de lado;
E andar de mãos dadas é brega.
Nasci em um mundo diferente;
Onde amar não é suficiente;
Onde futilezas é o que nos faz contente;
E o amor é deixado as cegas.
Será que voltará o tempo?
Com aqueles belos momentos;
Onde se exaltavam-se os sentimentos;
E viam-se doces beijos.
Será que terá solução?
Ou ainda seremos refém do cifrão;
E as coisas boas do coração;
Já não terão valor algum.
Nos tempos modernos, o que faz a cabeça das pessoas não é mais a qualidade e o bom gosto dos produtos e serviços. Mas o desejo do consumismo obsessivo criado pelo marketing.
Espere! Os tempos de chuva e de céu escuro passaram. Muito mais do que vc imagina pode acontencer, só depende de voce. Você vai me ver sorrir, vai sorrir junto comigo! A felicidade está no rosto de quem se ama e é refletida em seu olhar, basta olhar na direção certa e tudo parecerá simples. As vezes Deus deixa o melhor pro final, Deus segura sua felicidade pra testar até onde você é capaz de ir por um grande amor. Valeu a pena esperar, valeu a pena todos os dias de madrugada, valeu a pena te segurar, brigar com você, te ver sorrir, te ver chorar e procurar saber se estava bem, valeu a pena as horas que chegamos atrasados e as broncas levadas no trabalho. Hoje meu sorriso reflete o valor que as coisas tem, ele reflete na grandeza de um grande amor e na beleza desse amor. Agora é aguardar, é tempo de ter paciência. Voltei triufante, voltei pra ser feliz. O primeiro beijo na mão, o primeiro olhar, o primeiro encontro e o primeiro abraço, estão marcados em nossa história pra sempre. Obrigado Senhor, eu sabia que além de mostrar o caminho de Deus de volta, o senhor me traria um anjo da guarda, e melhor, eu descobri que além de anjo, não pode, É o meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
