Tempo Rápido
Devemos amar e respeitar os demais seres viventes. Estamos rumando cada vez mais rápido em direção ao desenvolvimento, não há dúvida e nos distanciando de Deus. O progresso é importante, não há dúvida. Devemos questionar, no entanto: A que custo?
Para ele era tudo muito fácil, e rápido como o evidente, talvez eu em seu lado não seja fácil como morrer e viver ao mesmo tempo, a não ser no tempo errado, na hora errada.
Tudo que é muito rápido, ou é demais me assusta. Pode ser erro meu, mas prefiro doses homeopáticas de sentimentos e emoções.
Gosto de manter meus pés no chão, a cabeça nas nuvens. Ah, e o coração? Esse eu escondo mesmo, pra nem mesmo eu encontrar!
Acelerei, acelerei e acabei no chão
Fui rápido de mais não puxei o freio de mão
Ali estava eu emperrado no vão
Frente a frente com a ingratidão
E agora sem óleo no coração
Dificilmente o guincho levanta esse caminhão
Se minha amizade não significa nada pra você...não se preocupe,irei te esquecer mais rápido do que você imagina.
Amadureceu rápido demais
Talvez não tenha recebido o amor que precisava
Teve que viver antes de sonhar
Mas saiba que ainda à tempo
Tempo pra receber o amor
Tempo pra sonhar
É tempo de permitir-se
A vida passa rápido
são como páginas de um livro em branco
Não tenho sorrido muito
Nem tenho sonhado tanto
Já não sou mais quem eu vim pra ser
tentei mudar o mundo mostrando quem eu sou
mas no fundo o mundo me mudou
Já nem sei mais
o que vou fazer
Se amanhã o mundo acabar
de manhã eu quero acordar pra ver
Temos que aproveitar cada momento da nossa vida,pois ela passa rápido,depois não e hora de se arrepender e tentar voltar atras!
Há sim para sempre...
Vivemos uma era onde tudo se faz rápido, consumimos com todos os sentidos e fazemos várias ações em paralelo nessa existência frenética.
Com tanta pressa deixamos muito passar sem bem dimensionar e pouco ou nada saborear no complexo milagre da vida.
Vamos repensar um pouco, olhar no retrovisor do tempo e constatar, do primeiro segundo de vida até aqui, quanto já foi sem que nos déssemos conta?
Horas há em que é preciso correr, mas não podemos desprezar sorrisos, afagos e colos sinceros, esses momentos, cada vez mais raros, compõe nossa trajetória individual que, mesmo se juntando ao coletivo, é a história de cada um.
Olhando para os ontens, recupero sensações de mãos e dedos delicados abrindo caminhos em meus cabelos, sussurrando entre beijos mágica melodia, sem pensar no amanhã, mesmo após adormecer sei que ela, minha mãe querida, minutos mais ali permanecia.
Dividimos apenas 37 anos, nada ela deixou de fazer, seu amor, que continua, faz parte do que é para sempre.
Ela passou por mim e num abraço rápido me disse que na volta ficaria um pouco mais, mas acredito que la adiante outro abraço a prendeu mais forte do que eu
Se seu amor acaba rápido...
Lembre que o de Deus e eterno.
O profundo Eu, no mais profundo
Admite o amor que de Deus é sincero.
Uma vez que se diz "Estou com medo de me apaixonar rápido demais por fulaninho" significa que o interlocutor citado já se encontra apaixonado.
Um sorriso embriagado passa rápido, mas um sorriso sereno, esse vale muito e pode se tornar inesquecível.
Exemplifique e tornará o aprendizado agradável. Exercite e aprenderá mais rápido. Experimente e não esquecerá tão fácil.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
