Tempo Rápido

Cerca de 84569 frases e pensamentos: Tempo Rápido

Tudo é relativo, nada é absoluto!
Tudo muda com o tempo, vejam os vinhos, alguns melhoram com o tempo e se tornam raridades, outros viram vinagre!
A vida também e assim, se não melhorar vai ficar azeda.
Então, escolha sempre!
Mude sempre que sentir necessidade, seja você a metamorfose e não espere a mudança vir de fora!

Haverá um tempo em que muitos vão duvidar de você. Chegará um dia em que até você deixará de acreditar em você. Mas nunca, nunca mesmo, haverá um segundo sequer em que Deus mudará o que pensa a seu respeito! Ele continua acreditando em você!

O tempo muda constantemente, a vida passa devagar e nos surpreende com seus exageros que muitas vezes se tornam necessários para nosso crescimento.

Nesse tempo frio, gostaria muito que você estivesse aqui do meu lado... Não para esquentar o meu corpo, mas sim para aquecer a minha alma e acalentar o meu coração, que chora de saudade de você.

⁠⁠O tempo não tem pausa, o filtro do reconhecimento muitas vezes passa despercebido, talvez um olhar, uma risada, uma palavra, aquele momento podem ser as últimas lembranças, início de uma viagem sem volta, sendo assim valorize o hoje, o amanhã pode não vir.

⁠O tempo vai passando, os anos viram segundos no nosso cronômetro mágico; a simplicidade do dia a dia vai contemplando mais uma alegria de um novo amanhecer.

⁠Saudades o tempo não define, lembranças memória nenhuma apaga.

⁠A ⁠vida nos traz contratempos que nem o tempo pode curar.

⁠Seria tão bom voltar ao passado e corrigir erros, retroceder o tempo, amizades destruídas por ignorância ou mesmo por egoísmo, palavras ditas que machucaram, escolhas sem avaliações, infelizmente não tem como reiniciar e criar um novo replay, nessas situações a borracha já foi extinta e alguns erros tem sua sentença fixa.

⁠Daí você luta por alguém o tempo todo e ela nunca dá a mínima para o que você faz. Entenda que o problema não está em ti, são poucos que te enxergam com o coração.

Às vezes, sentir saudade é a única maneira de manter alguém presente sem invadir o tempo.

Minha cabeça anda confusa pelo sentimento proibido que obteve minha atenção;
O tempo é que vai dizer por mim e minhas palavras são um significado do quão és para mim, com o brilho de ti;
És o ar que respiro, és o alimento que sustenta-me matando minha fome, porém sinto fome de você;

Os sintomas adquiridos da carência de um coração esperançoso e punido busca um tempo perdido exaltando um caminho feliz porem desvalorizado.
As perspectivas de um gesto carinhoso trazem-me a certeza de um sentimento verdadeiro.
As indiferenças destacam-se inúmeras decepções e frustrações despedaçando um coração justo e ferido.
Pois meus ensinamentos são para o amoré o carinho trazendo a paz.

Por todo tempo esperei pelo amor e pacientemente vivi a procura do mesmo.
A perseverança deu as mãos com a esperança e uniu-se com a confiança.
Hoje tenho coragem e o direito de propagar meus sentimentos.
Quero amar e ser amado e não mais dá espaço a frustração.
Faço-me feliz para que meu coração pulse suavemente.

- a vida me presenteia com seus aspectos mais doces e suaves: a beleza do tempo, a alegria dos minutos, a diversão do vento. Não há como não se contentar ao apreciar em breves segundos tão delicados sentimentos...

Ser pai daqui uns meses
é viver no futuro antes do tempo,
é conversar com o vazio
como se ele já tivesse nome.
É contar os dias sem pressa,
imaginando traços, gestos,
perguntando ao silêncio
com quem aquele coração vai parecer.
Ser pai daqui uns meses
é aprender a amar sem rosto,
é sentir medo e coragem
morando no mesmo peito.
É planejar o amanhã
com mãos ainda livres,
mas com o coração já ocupado
por alguém que ainda não chegou.
É promessa feita em pensamento,
é cuidado em forma de espera,
é descobrir que o amor
começa antes do primeiro choro.

⁠Em oração, vigilantes, há todo tempo devemos estar. Perseverantes, lutando sempre para conquistar, a salvação que vem de Cristo.
Pois, Ele logo virá!

Há bem pouco tempo eu queria seguir com você num caminho sem fim.
Hoje é tão bom respirar fundo e dizer: você não significa mais nada para mim!

⁠"Passamos a tanto tempo na vida correndo atrás de dinheiro para sermos felizes que sobra pouco tempo para sermos felizes "

⁠Podemos consumir o nosso precioso tempo, odiando o odiável ou amando o amável. Pessoas, tornam-se mais ou menos felizes dependendo do seu foco de vida. Umas contemplam o belo, outras , focam suas energias em fazer críticas, apontar erros ou defeitos, com estas atitudes, tornam-se pessoas sós e indesejáveis. Pense, reflita!