Tempo Rápido

Cerca de 83057 frases e pensamentos: Tempo Rápido

Você com esse sorriso e bom humor o tempo todo não me engana, é baixinha das bravas que eu sei.

"Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas.
E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis relentam.

Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando."

O TEMPO

É fato! Tudo passa em nossas vidas:
A tristeza, a alegria, em suma, tudo!
Os ciclos da vida sempre se esgotam,
Mas sempre, também, há outras partidas.

O começo, outra partida, contudo,
Todas expectativas que alimentam
Se não cumpridas tornam-se feridas.
Porém, com o tempo se cicatrizam.

As cicatrizes deixam apenas marcas
Que aos olhos em nada agradam.
Deixando o registro do histórico.

O tempo e a cicatriz se suavizam,
Vangloriando seu feito heroico
Soterrando suas atitudes fracas.

Que o chronos (tempo do relógio, sequencial) finalmente ceda ao kairos (tempo em que algo especial acontece - uma epifania) e que as lágrimas e incertezas encontrem porto, cais.

Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena que desistir deixa de ser uma opção.

E mesmo com os nossos desencontros, os verdadeiros amigos - mesmo com o passar do tempo - te conhecem tão a fundo, que chega a tocar na alma.

Deus não tem atalhos, Deus tem caminhos. Deus não abre brechas, Deus abre portas. Espere o tempo de Deus pois ele tem o melhor pra você, !

Há pessoas que em tão pouco tempo passam a ser tão especiais e que são capazes de mudar uma pessoa.

Ele: Você sumiu, hein!
Ela: Dei um tempo em tudo.
Ele: Por quê?
Ela: Cansei de dar valor a quem me desprezava.
Ele: Como assim?
Ela: Eu fui me amar mais.
Ele: Ah tá, posso te fazer umas perguntas?
Ela: Claro.
Ele: Você deu um tempo em tudo mesmo?
Ela: Não, teve umas coisas que acabei de vez e outras que continuaram firmes e fortes.
Ele: O que continuou firme foi o que você sentia por mim?
Ela: Não, esse foi o que cortei pela raiz!

Com o tempo, muitas vezes somos obrigados a nos tornar algo que não queremos ser, mas tudo nos remete a ser isto. Pessoas, Magoas e Cicatrizes.
Nos tornamos escravos dele, ficando cada vez mais vazios e secos, frios por dentro.
Muitas vezes me pergunto. - sera isto mesmo necessário?
Morrer para tudo que acreditamos, e deixarmos de viver por algo tão insignificante..
Amor verdadeiro é a base de um ser. Ele nos faz enfrentar a vida com tal apego que nos tornamos viventes loucos, vivendo em um alucinante jogo louco que é a vida, pois até o fim dela teremos que lutar pelo que acreditamos. Não deixando as coisas importantes morrerem, principalmente não se deixando morrer ou se levar a essa tal loucura que é a vida...
VIVAMOS AMIGOS...

O tempo é uma ilusão criada pelos
humanos. A neurose de começo e
fim. Isso não existe. É porque a
mente humana é tão limitada que
não consegue compreender o
infinito.

O dissimulado tem um tempo limitado e o distraído costuma acordar a qualquer momento.

Se gastar todo o seu tempo e energia com as pequenas coisas, você nunca vai ter espaço para as coisas que são importantes para você!

Viver é fazer escolhas, o tempo todo! Seguir um caminho e abrir mão de outro. Aceitar as consequências, que são inevitáveis, e que podem ser boas ou ruins. Por isso, que sempre consigamos ponderar e analisar antes de tomar atitudes, para tentar avaliar as coisas boas que nossas escolhas podem trazer e tentar não prejudicar ninguém! Que o retorno natural de nossas ações seja sempre positivo!!!

A conquista
Tudo que tenho
Fui conquistando
Através da fé do tempo e do espaço
Com amor e determinação
Com serenidade e união
Nada se conquista sozinho
E nada é por acaso
A conquista só é completa
Se for material e espiritual
Junto com os amigos e a família
Derramando pelo caminho
A paz e a fraternidade
O respeito e os valores
Obtendo crescimento
A sabedoria
A humildade
E naturalmente
A felicidade.

Saudade é uma ideia do tempo influenciada pela distância e pressionada pela solidão.
Às vezes, não, saudade pode ser só a alma vasculhando o coração.

" O tempo está constantemente a nosso favor. Ainda assim somos passageiros do amanhã.."


Roda mundo, roda vida, roda vento.
Passa tudo, passa tanto, passa tempo.
Rodopiam as cores
na eterna reticência do momento.
Entre uma volta e outra do destino,
continuo apenas um menino
a soprar meu gira-sonho como um cata-vento.

Maturidade não significa ser sério o tempo todo. Isso apenas mostra que você é amargo. Maturidade significa saber brincar e sorrir nas horas certas.

"Não importa o tamanho da ferida, não importa o tempo, basta apenas que confie NEle, pois terás a força, a coragem e a sabedoria para sobreviver a qualquer batalha, qualquer sofrimento".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp