Tempo Rápido
Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito.
E com o passar do tempo, a gnt acaba aprendendo que o amor
não é mais que respeito mutuo com uma dose a mais de carinho.
Aprende tbm que amar é muito mais do que dizer apenas"eu te amo",
amar é indiscritivel,porém infelizmente nem todas as pessoas possuem essa capacidade, esse dom.
Aprende que a desilusão não é mais do que a ansiedade, a insegurança e a confiança demais nas palavras e promessas
de alguém que não merecia.
Aprende também que um amor não se cura com amor de outra pessoa, mas sim com o amor próprio!
Aprende que as decepções estão ai, porém é opcional sofrer por alguém que nem sabe o quanto vc o amou!
Aprende que deve pensar muito bem antes de fazer algo que possa prejudicar alguém que goste de vc, pois para as dores do amor, só existe um remédio, que cura: o tempo!
Acredito em amores eternos, porque a eternidade não é o tempo em dias e anos, e sim o tempo que valeu a pena ser vivido, ser lembrado e que sabemos que será inesquecível.
Um amor não se sustenta apenas de beijos e abraços. Precisa-se de carinho, companheirismo e atenção. Se sentir importante para alguém é essencial.
Eu sei que perfeição não existe, mas aos olhos de quem se ama tudo se transforma. Por dentro, sabemos que existem defeitos ou pequenos detalhes como prefiro chamar, mas por fora a gente trata aquilo como magnífico.
E com você não é diferente, meu amor. Embora eu saiba que você tenha seus detalhes, eu considero você perfeito. O importante é saber que entre suas qualidades e defeitos você é tudo o que eu sempre sonhei.
Um dia você me perguntou: como sabe que é amor?
Porque descobri que um dia sem você é muito triste, que meu coração sente muito forte sua ausência, que eu não consigo não pensar em você. Porque tudo o que eu faço, todos os meus planos, sempre tem você em primeiro lugar. Porque ao seu lado eu perco as palavras. Porque quando estou com você eu desejo que tudo pare, que o tempo congele, e que seu olhar esteja sempre comigo. Porque esse olhar me passa confiança. Porque quando você me abraça eu me sinto segura, protegida de todo mal, o seu calor me faz esquecer o mundo. Porque o meu maior desejo não é que você esteja comigo pra sempre, mas que você seja feliz, esteja bem, e sempre com esse sorriso lindo que eu amo.
Eu acredito também que um amor intenso e verdadeiro é raro, mas que existem outros tipos amores, porém nenhum igual àqueles. E você lembra daquele primeiro beijo, quando eu falei sobre o frio na barriga? Pois é, aquilo me fez perceber que você seria muito especial para mim. O que eu sinto por você é incomparável.
Você deve estar pensando: ah, mas ela é muito nova pra saber o que é amor. Acredito também que o amor não tem idade para acontecer, que o que ele precisa é de um pouco de maturidade. Você sabe tudo o que a gente já viveu. Entre os momentos criança e os momentos homem e mulher eu percebi que alguma coisa é especial.
Você é essencial para mim, amor.
Desejo que você seja sempre feliz.
Estarei do seu lado em todos os momentos, meu melhor amigo, meu 'irmão', meu namorado.
Eu amo você, Marcelo Alves. <3
ps. isso não é um texto depressivo!
apenas reflita sobre o que eu penso,
e o que eu sinto por você.
O tempo me enganou,
Minha pele enrugou.
Chegar aos 40,
Será que minha sorte aguenta?
Quando percebi,
Já não via isso ou aquilo ali.
Não era surdez,
Mas só ouvia da segunda vez.
A barriga cresceu,
O fôlego desobedeceu,
Minha mente não percebeu,
O que virou eu?
Dizem que é meia vida,
Então, que tamanho vai ficar minha barriga?
Dizem que é a melhor idade,
Deve ser porque vamos perdendo a sobriedade!
Dizem para tudo "que o melhor tá pra chegar",
Será que para idade isso vai se aplicar?
Acho que deixei de ser calouro!
Tá! Será que já colhi todos os louros?
40, para alguns uma tormenta,
Para outros uma simples fase depois da placenta!
Dizem que estou desperdiçando tempo, que não sou boa porque amarei minha vida, não fazendo o que deveria. Chame-me de hera venenosa, porque não tenho nada de boa sou apenas bela de longe.
talvez, demore muito a passar, talvez meu coração leve um tempo pra amenizar o que sente
ou talvez um dia eu acorde e simplesmente tudo esteja onde tem que estar, a bagunça esteja organizada e eu esteja pronta pra tentar novamente.
mas agora
não
hj não,
muito menos amanhã
aqui onde os cheiros estão cheios de cores
e os sons são enormes sensações
às lembranças são como filmes e nunca param de repetir
cada lembrança uma dor, uma lagrima, um sabor
amargo
de quem ainda sente muito
quando não deveria sentir mais nada
e eu tô aqui
no meio dessa zona de guerra que se tornou a minha mente
onde parte de mim sorri o dia todo
e a outra surge no meio da noite e não me deixa dormir
repetindo aquelas cenas que eu já vivi
insistindo pra eu mandar um oi pra quem não quer saber de mim
e a parte que quer ficar bem me impede disso
mas sangra
grita
e chora
esperando pela hora de deixar de sentir.
Um dia estive triste...pensei até que tu não me ouvias... depois de um tempo percebi que não era tristeza, era pura melancolia... buscava em ti a perfeição que outrora outro me diria, ser por ti negação... ser por mim, pura fugitiva...
Tento... até posso continuar tentando negar o meu amor por ti...seria em vão... porque te amo e isso é fato! Visto, Confirmado...
Talvez ainda não seja o tempo certo pra algumas coisas…Mas é que às vezes cansa tanto esperar que acabo fazendo escolhas erradas e me arrependendo depois.
Apenas o conhecimento é capaz de transformar o mundo, ao mesmo tempo que o deixa exatamente como está. Quando você olha para o mundo com conhecimento, você percebe que as coisas são imutáveis e ao mesmo tempo estão sendo constantemente transformadas.
Persistência é uma qualidade. Teimosia, não. Se o tempo ou as pessoas estão insistindo em dizer-lhe que você deve mudar, pare e reveja seus conceitos.
Com o passar do tempo descobre-se que as pessoas só ouvem o que querem, e se assim o desejarem; caso contrário são surdas desde o nascimento.
_______________________________
Viver
é traçar um ponto na linha do tempo,
fazendo curvas dia a dia,
seguindo a trajetória do vento.
Pontuando todo momento.
Viver é olhar para o futuro,
contemplando o caminho presente,
é seguir mesmo no escuro,
prosseguindo sempre em frente.
Viver
é acordar cada dia e contemplar imagens,
ver as cores dos jardins,
é sentir o cheiro de um jasmim,
aprender com as paisagens,
colhendo suas mensagens.
Viver é agradecer todos os dias
Dias, meses e anos,
é ter saúde, paz , harmonia,
força, vigor ou ânimo.
Já parou para pensar que o tempo que você gasta reclamando da vida, você poderia utilizar tomando algumas atitudes para melhorar?
Esqueci de mim por muito tempo,agora esqueço apenas tudo o que teimei em lembrar por tempo demais...
Tudo excepicionalmente bom é intenso e dura exatamenteo tempo necessário para torna-se inesquecível. Geralmente, não se escolhe é inevitável e inesperado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor