Tempo Rápido

Cerca de 84363 frases e pensamentos: Tempo Rápido

O tempo é soberano em suas ações...
Ele cura feridas, esclarece mal entendidos, traz a alegria pra quem apostou na fé e prova pra quem sabe esperar, que é o verdadeiro sempre prevalecerá

Problemas são como pesadas pedras.Mesmo carregadas e jogadas no oceano, leva tempo para você se livrar delas!

Te amo sem hora, sem dia, sem tempo, nem lugar...
Simplesmente amo-te como ama o amor, tocando-te
sem te tocar.

CONCLUSÃO.
Ás vezes sinto que o meu tempo já passou. Sou antenado ás novidades, ás evoluções do mundo, dessa vida moderna sem romantismo e sem tempo para o tempo e, de repente, me sinto bestialmente um evoluído quadrado. Todo tempo, tem seu tempo. Creio que é chegada a hora de deixar que outros mais jovens assumam o papel do momento. Aquele mesmo papel que assumi quando na minha época de jovem atuante.O mundo é um grande palco,em que na vida representamos bem ou mal, com as nossas virtudes e defeitos, mas que só ao final do espetáculo, sentimos a sensação do dever e da missão cumpridos.
Talvez o romântico de ontem, seja considerado o bobo da corte de hoje, logicamente, com raras exceções.
Pensamentos de momentos, tirados do coração, expostos neste humilde texto, sem maiores pretextos e lançados à sorte dos bons ventos.

Temos a mania de adiar tudo para um tempo chamado: propício. O que é tempo propício senão aquele que com uma simples atitude, o determinamos com data e hora marcada?

Mentir aos outros é possível. Mentir pra si, é ao mesmo tempo impossível e destruidor. Pois no fundo sabe que não está sendo verdadeiro.

Não Sonhe

Não sonhe, não lute por sonhos
Sonhos são devaneios que roubam seu tempo
E quando você não os conquista, se frustra,
Quando conquista, não tem mais nada para sonhar
Apenas viva, um dia após o outro, aproveitando as pequenas coisas da vida.

A pessoa forte é geralmente,
aquela que chega um bagaço em casa e mesmo assim arruma tempo pra dar amor e atenção as pessoas importantes da sua vida!

Mas de corpo eu lhe digo
Eu Já vivi antes, a alma que habitas em mim
É do tempo do Egito quando eu tinha
120 anos.

Sempre desconfiei de quem, o tempo todo,
garimpa os meus erros e procura apontá-los...
Não seria para encobrir os próprios?
Cika Parolin

“O tempo foi capaz de me corromper, mas ainda não morri.”

Giovane Silva Santos

Menina das Cordas

Cavalgando de adorno a fantasia,
Tal como humano, a folha ao vento.
Sendo o tempo e a memória que não queria.
Puro nó bebendo da claridade
E da epístola, sendo ombros da excentricidade.
Curador de poucas verdades,
Sobeja pra ti os olhos e os tons das vossas bondades.
Clama os reinos e as tábulas, que flutuam hoje nas águas.
Rio de lágrimas, onde todas sois vós vossas majestades.

Deslumbrada e adornada a fantasia,
Plana, como voa o albatroz, pelas plumas da maresia,
Rumo ao mar e ao horizonte da voz,
Onde o clamor do por do sol,
Mergulha sobre a silhueta, doce mel,
Contornando de oiro os tons da tua pele.
Menina, das curvas e dos meus horizontes!
Se eu me apaixonar sem desdém,
Será pelo radiante azul do teu olhar
E pelo que advém, do teu sonhar!

Flauta de cordas e do acordar, fio de cerol.
Medida de pena, grandeza de mol.
Vossas majestades, perdoa de mim minhas verdades.
De fronte, vejo teus doces cabelos de oiro,
Encobrindo os ombros da excentricidade.
Coroa Elfos e cavaleiros de vossas majestade
Mãe terra, tua vida concebida sem pecado.
Chora rios, chora mares, chora alarvidade
Chora se de novo voltares, a parir humanidade!

Eu sou um espírito livre!
Não me prendo ao tempo, a crítica, ao desalento.

Sou pluma pairando no vento...🕊

"Nunca fale mal dos outros e muito menos de você! Não perca seu tempo contando seus problemas para encontrar acolhimento através da pena que podem ter de você, pois atrair os olhos da piedade é desejar que condições realmente dignas de piedade cheguem até você. E isso nunca é bom. Vibre positivo, seja a luz que você quer receber."

Em uma noite igual a esta, algum tempo atrás, olhava as estrelas e senti um vazio muito grande dentro de mim.

Você não estava comigo, e nesse momento eu soube que você é a minha metade. Que sem você minha essência está incompleta, que sem você sou apenas nada.

Boa noite, meu amor. Que os sonhos tragam você até mim e lhe concedam descanso e paz. Que as estrelas iluminem você na escuridão e meu amor lhe aqueça o coração. Te amo!

Há quem tente ser forte o tempo todo,mas às vezes cai na fraqueza que a vida lhes impõe,como uma espécie de teste drive,para saber como você irá dirigir a situação em que se encontra,e você fica tão surpresa que se deixa levar pelo o medo mesmo sem querer, mas seu orgulho de ser forte o tempo todo,é o que sempre te faz levantar e te leva a Vitória,e novamente você volta a sorrir para a vida.
Ivânia D.Farias

Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.

Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.

Ivânia D.Farias

Hoje eu decidi

Hoje eu decidi pisar no freio,
Lembrar do quanto sofri,
Não há tempo para recreio,
Chegou a hora de partir.

Partir para uma área segura,
Onde há o equilíbrio do medo,
Pois não existe tanta ruptura,
Nem tampouco, mistérios e segredos.

Acho que não gostaria de sofrer,
E nem atrapalhar à sua vida,
Nossos sonhos não podem morrer,
Nem tampouco causar feridas.

Se eu digo quero,quero,
Se não quero,digo já,
Se precisar,eu te espero,
Senão, deixemos tudo acabar.

Acabar o que mal começou,
Com muita intensidade e ardor,
Confesso,que inseguro estou,
Não sei, se isso tudo era amor.

Amor puro para comigo,
Desse cara que prega a liberdade,
Se não for amor,que sejamos apenas amigos,
Amigos sinceros e de verdade.

Eu sonhei uma possibilidade,
Vivi ao seu lado o meu melhor momento,
Mas não posso atrapalhar a sua realidade,
Só para curtir um louco sentimento.

Lourival Alves

A tempo de gritar e de silenciar, de ficar em casa e de sair prá balada. Faço o que quero, ninguém manda em mim.
Kkkkkk

O tempo chega até nós suavemente, lentamente. Ele fica ao nosso lado por um tempo. Então, muito antes de estarmos prontos, ele segue em frente.