Tempo Nublado
Dia
Dia amarelo
sem sol ter saído
dia nublado
sem chuvisco caído
dia sem tarde
com manhã já ter ido
dia sem horas
nesse tempo sumido
dia sem grito
no espanto contido
dia sem dia
pelo dia traído
dia sem amanhã
pelo ontem destruído
dia mais triste
sem que eu tenha vivido
dia que vivo
com medo de ter morrido.
Cassie e Amy Lee
O céu está nublado
Os seus sonhos permanecem apagados
Nossos corações foram machucados
Somente com o tempo serão curados
Nós tivemos várias noites
Para procurar por nossos erros
Nos perdemos diante de tanta bagunça
Jogamos nossas vidas pela janela
Seremos apagados com o tempo
Erramos e estamos diante do julgamento
Pode-se ver um chão sujo
E vós jogarás mais uma sujeira sobre ele
Suas ações sobre a gente não será diferente
Estamos sobre o grande julgamento
Vocês jogaram mais uma culpa sobre nós
Gritamos pela tua misericórdia
Cassie e Amy Lee
Jogue tudo sobre elas
Cassie e Amy Lee
Gritam por uma nova chance.
Querer te tocar é como procurar estrelas em um céu nublado, os caminhos estão se fechando e pode-se saber que nenhuma estrela aparecerá nesse céu, enquanto aquela imensa estrada estiver nos separando mais distante as estrelas vão estar, quanto mais eu insisto em querer te tocar, mais eu insisto em procurar pequenas estrelas, nunca parei para pensar que as estrelas estão tão acima de nós e que elas poderiam estar em meus olhos, assim como eu nunca parei para pensar que mesmo longe, você esteve aqui o tempo todo.
Ouvi os passarinhos cantando e, o céu que estava todo nublado, de repente ficou lindamente azul e sol começou a brilhar bem forte. Eu não sabia se sorria ou se chorava, mas agora era choro de felicidade.
UM DIA DE CHUVA SEM NUVENS
Hoje eu acordei com o dia nublado, aquela sensação inerte junto aquela brisa gélida sem a mínima vontade de sair da cama, aquela sensação deixou-me inquieto angustiado com a duvida do porque o sol com todo o seu glamour já cintilava alto ao céu, a dúvida preencheu meu corpo com a descrença da realidade momentânea, pois minha visão estava ofuscada pela água que no primeiro momento pensei ser da chuva, mas como poderia a chuva ser a causadora ocasional sendo que não havia nuvens na atmosfera?! Esforcei-me a procurar rapidamente por explicações lógicas a fim de sanar a dúvida que continuava a martelar minha cabeça, após algum tempo refletindo sobre tal fenômeno, me dei conta do que realmente havia acontecido, e lembrei algo que meu coração insistia em esquecer, finalmente percebi o porquê de não haver calor em meu corpo, a água que hoje obscurece minha visão e torna tudo mais frio, é o meu corpo protestando e gritando tentando recuperar aquela sensação que se experimenta na proximidade ou contato de um corpo quente, essa mesma capacidade que você levou embora consigo quando resolveu partir...
Eu inundo,
quando sua falta
me faz esses dias nublados.
Não clareia.
não chega.
não aquece.
Estou nuvem mórbida.
Permissão à Vida!
Noite de céu nublado
O frio insiste em tocar meu corpo.
Sinto da planta do pé
A sobressair no último fio de pelo.
Breve garoa desce à minha face
E faz-me discernir
O esplendor da natureza...
Assim como gotas medrosas de água
Correm por minha estrutura,
Vejo a origem desta
Numa amplitude praticamente inimaginável.
Objetivos sem fim
Há nesta magnífica grandeza!
- A regar as plantas com leves toques
carinhosos e beneficentíssimos,
Fazendo com que não pereça a
Flora ainda esparzida por sobre a nossa terra.
"Quão lindas são as conclusões
que a vida nos leva a alcançar..."
Quão grave necessita em nossa atitude
A permissão à vida, do dom de existir
E permanecer em existir.
O céu esta nublado esta calor e meu corpo não responde com a normalidade.
A mente quer busca-lo mais o tempo não deixa,
o vazio aumenta,
e a insistencia persiste.
Em dias absurdamente nublados, como o de hoje, por exemplo, só mesmo o sorriso iluminado "dela", para apagar da memória coisas difíceis de esquecer, mas que eu não quero lembrar. Só mesmo com o sorriso "dela" hoje
Desencontros
Hoje acordei cedo, o céu não estava azul como sempre, estava cinza, meio nublado e nem o sol apareceu, ele estava escondido atrás das nuvens, o dia estava sem vida.
Me bateu uma tristeza, deu vontade de voltar pra cama e esquecer de tudo, mas cheguei a conclusão que não adianta se esconder de baixo do edredom e chorar, a tristeza não vai passar, ela não vai desaparecer do nada, não é como apenas piscar os olhos; essas coisas passam com o tempo. E é isso que eu mas lamento o simples fato das coisas não se resolverem com tanta facilidade.
Apesar da minha tamanha tristeza, não quero guardar mágoas, isso não faz bem pra mim e nem pra ninguém, eu só queria que você entendesse que as coisas nem sempre são do jeito que nós gostaríamos; querer nem sempre é poder.
Espero que as coisas mudem lá na frente às coisas vão mudar, mas por enquanto é apenas isso que eu posso te oferecer, é pouco, mas já é alguma coisa.
Não quero dizer adeus, quero apenas dizer até logo.
Dia nublado
Será como uma nuvem a desfazer-se em chuva
o momento em que eu puder te dizer
que meus dias
são iluminados e risonhos com você
que minha boca nervosa te espera
o tempo todo
que meu coração tem uma canção própria
para me embaraçar na tua frente
que os meus olhos te procuram
pelas ruas
que assisto filmes
que me lembrem dos teus erros
e tuas qualidades
só para chorar
para sofrer
QUe coisa tola, mas, me consola
e por um certo tempo
sei que estou no caminho certo
que quero construir ao teu lado
mais que uma paixão
uma vida com frutos
uma vida de união
não me trate mal
apenas
não me crie falsas esperanças
pois, aceito melhor
fingir que quero ser apenas amiga
que fingir que te odeio!
E ainda que hoje eu me sinta como uma estação fria de inverno nublado e chuvoso, tenho que seguir em frente, pessoas ao meu redor dependem do meu sucesso e jamais poderão ver o meu fracasso!
Hoje o foi dia tenso e estressante, porém lucrativo. Nem sempre um dia nublado é feio.Nós seres humanos pensantes que somos, creio eu que a maioria, queremos tudo num passe de mágica,num estalar de dedos. Os pensamentos explodem na nossa mente e queremos fazer tudo e mais um pouco, queremos mudar o mundo e suas estruturas num dia só, depois a adrenalia baixa e voltamos ao normal, percebemos que possuímos limitações. Tudo tem o seu tempo, tempo de amadurecimento, nossos pensamentos também desde de que haja um ponto de partida haverá sim um amadurecimento. No entanto somos uma metamorfose, como diria o saudoso Rauzito, mudamos a cada dia, a cada mês, a cada ano. Hoje eu já não sou mais a pessoa que fui ontem, só que as vezes eu não percebo, eu não observo as alterações no meu eu e isso acaba influenciando para que certas coisas não amadureçam em mim, as alterações não observadas por mim me confundem sobre o que eu quero pra mim. A cada eu tento eu tento entender a vida e seus rumos, tento entender o significado de certas coisas, como por exemplo a percepção do mundo, será que a essa inconsciente busca é um ponto de partida para o amadurecimento? Só quem busca encontra, então certos detalhes da vida só apareceram quando você partir em busca do significado deles, a vida nos responde.
Se existe oferta é porque há procura.
