Tempo Infinito

Cerca de 85024 frases e pensamentos: Tempo Infinito

Com o tempo as expectativas têm diminuído... Já não é qualquer sorriso que me encanta, qualquer abraço que desperta, qualquer papo que me anima, qualquer desculpa que passa!! Os telefonemas do dia seguinte já não são tão esperados e a imaginação está bem menos fértil. Com o tempo o rímel tem borrado menos, o tamanho do salto e da bolsa aumentaaaram muuuito, e distinguir pessoas tem se tornado no mínimo uma tarefa desafiadora. A solidão das noites quentes e o silencio das noites frias estão mais acolhedores .... e a “maioria” a cada dia mais sem graça e obvia. Minha vida profissional tem sido sinônimo de alegria, realização e compensação!! Não ando procurando mais sentindo em tudo, e ironicamente tudo tem feito muito mais sentindo!! Com o tempo e não se engane ... somente com o tempo... se conquista a leveza de viver!! Leve é a palavra!! Leve tem sido o querer!!

Inserida por taci03

Tudo o que sangra o coração passa... é só uma questão de tempo e esforço próprio. Mas algo do que passou fica.

Inserida por Rose05

"queria ser dono do tempo. So para
fazer dos poucos minutos que
ficamos, uma eternidade , E da
eternidade que ficaremos longe um
do outro poucos minutos.."

Inserida por matheusfelipe70

Caminhando e aprendendo que somos injustos com o acontecer que não espera à hora e nem o tempo de ser ou ter;

Inserida por JULIOAUKAY

O garoto que sonhava acordado

Sentado à beira do mar...
Esqueceu do tempo,
Vendo o céu,
Começou a sonhar...

Escrevendo na areia
Pequenas frases
Para uma linda sereia;

Que as ondas levavam
E o vento trazia-lhe
As mais belas respostas,
Respostas de paz...
Respostas de harmonia...

Há garoto...
Como foi ótimo
Lembrar-me deste dia...
E preencher está mente,
Que hoje estava vazia...

Inserida por RJGugick

As lembranças são a máquina do tempo que nos levam ao passado...

Inserida por EAndrey

O tempo está na mente, quando você pensa no presente ele já está no passado, quando você pensa no passado ele vira presente.

Inserida por oriebirsocram

O tempo é o melhor actor ele escolhe sempre o fim perfeito

Inserida por Garciloy

Eu laço o tempo,
E Conto as horas,
Eu guardo na memória,
Histórias...
Histórias tristes e alegres,
Mas que nunca me entristecem,
Só me engrandecem.

Inserida por camilaperes

Vale a pena acreditar no que é simples e real. Não desperdice o seu tempo com coisas que não fazem sentido, e principalmente, com pessoas sem sentimento.

Inserida por camilaperes

Passa o tempo,
O tempo voa,
Rápido ou lento,
Eterno e fugaz...
Tudo se torna alento.

Inserida por camilaperes

Siga seu sonho, seja seu vento, viva sem dono, em qualquer tempo!

Inserida por aroldoarantes

Dança da esperança

As vezes fico imaginando,
Assim pensando:
Quanto tempo,
Para o tempo passar?
O tic-tac do relógio,
Todos apressados,
Meio isolados!
A correria do dia-a-dia,
Sem pausa para harmonia,
A alegria, que contagia
Cheia de fantasias!
Na lembrança…
Sinto saudades da infância,
Sem militância,
Tudo era coisa de criança,
Não existia a arrogância,
E com muita dança,
Triunfava a esperança!

Inserida por camilaperes

As pessoas se vão...
Perdem-se na lembrança, misturam-se com o tempo, tornam-se passado.
Se vão caladas, perdidas, sozinhas... Acostume-se com isso...
As pessoas se vão...
E, um dia, eu também irei...

Inserida por nandomontuan

E pra que medir as palavras se não dá pra dosar o sentimento? E pra que metrificar o tempo se a sua falta ultrapassa qualquer comprimento?

Inserida por aroldoarantes

No seio do vento, que o tempo vagueia, o corpo desculpa a alma que é cheia.

Inserida por aroldoarantes

Amar é pensar que você pode confiar em uma pessoa, mas com o passar do tempo você enxerga que não é isso. Amar é o descobrimento da riqueza que há fora de NÓS.

Inserida por Vinioliver00

Hoje não tem rima, fecharam-se as cortinas, nesse momento o tempo desandou, a música parou e os versos me escapam entre os dedos.

Inserida por aroldoarantes

No existe a expresso,o tempo dinheiro mas oque existe mesmo ,o tempo muito valioso.

Inserida por AlfaneGiObadiasl

Não busque respostas onde apenas a dúvida ressoa. As vezes o tempo gosta de brincar com a cara de quem não se doa.

Inserida por aroldoarantes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp