Tempo Infinito

Cerca de 85015 frases e pensamentos: Tempo Infinito

E olha o que o tempo fez com você,
Ao invés de te amadurecer, te enfraqueceu,
Ao invés de te deixar livre, te prendeu,
Refém de seu próprio passado, condenado por suas poucas verdades..
E de hoje em diante de seu próprio martírio se fará o perdão !

Inserida por pauloarjona

Parece que vivemos em um tempo em que se pode falar de tudo, menos de política. De fato os resultados não são dos melhores. Mas saia no portão da sua casa, olhe para os lados e diga: Quantos vizinhos do bem você possui? Certamente identificará muito mais vizinhos do bem do que do mal. Correto? Isso se chama “princípio de confiança e esperança”. Mas quantos dos seus vizinhos tentam mudar, nossa sociedade, a política brasileira?
O esgotamento das ideologias e dos sonhos seguem a linha do cansaço e limita a nossa capacidade de raciocino, a esperança é alimentada pela fé, posso cravar que sua cresça sobre a política se estigmatizou, você comete o pecado de somente criticar.Também sinto nojo desse modelo político que vivemos, embora seja eu uma pessoa um pouco politizada e saiba reconhecer bons e maus políticos, independentemente do partido ou convicções, mas as vezes me pego na escuridão da incapacidade! Todavia chegou o momento que podemos aproveitar sistematicamente a oportunidade de mudança oferecida. Faço parte da construção do partido "Rede Sustentabilidade", Partido da Marina Silva. Não vejo Marina como salvadora da pátria, muito menos como dona da verdade, mas juntos conseguimos enxergar uma pessoa simples que não se curvou ao casuísmo, conchavos, prostituição política e abandono de ideologias.
Bem, hoje precisamos provocar uma reação compartilhada por muitos, precisamos de 500 Mil assinaturas para criamos esse partido, para sairmos dessa inércia, para trabalharmos nossa imaginação e termos visão do futuro. A saber: um despertar da esperança. Porque a ausência de esperança, tanto num indivíduo como numa sociedade, é sinônimo de morte.

Sempre sou elogiado pelo meus textos, e garanto que pouquíssimas vezes escrevi com tanto vigor e esperança.

Inserida por Lyraalenda

...Não seja mais um
Fazendo peso aqui na terra
Se tem tempo pra coisas fúteis
Perdendo seu tempo com a novela...

Inserida por poetavulgomini

O amor é um sentimento que não conseguimos entender ao mesmo tempo que estamos bem alegres felizes estamos tristes chorando pelos cantos desesperadamente por alguém que você sempre sonhou em ter ao teu lado as vezes nos perguntamos porque? Tem que ser assim? Você tenta de todas as formas tira a pessoa da cabeça do pensamento mais vem as lembranças de todo que viveram juntos os bons momentos das brincadeiras das musicas de vocês das horas e horas quem passaram no telefone sem percebe o tempo passar das lindas mensagens que trocaram mais por um golpe do destino estão longe um do outro mais não deve-se perde a esperança que tudo vai se acerta por que nunca deve desiste de um grande amor.

Inserida por kakau2227

Saudade do tempo que não volta , das coisas que já passaram , até mesmo algumas pessoas , saudade de tudo que me fez bem, e no fundo daquilo que me fez mal pois me ajudaram a crescer , saudade do que eu era antes de ter te conhecido ou melhor eu mesmo era antes de ter crescido. Saudades , apenas isso .

Inserida por evellynlima

O tempo e o amor, tem o poder de curar o incurável

Inserida por Garotorebelde

O tempo passa entre meus dedos
Mais não posso pega-lo
Apenas sou o monstro
Que sofre pelas lembranças
Pois estou no poço
Com a esperança de ser ajudado

Inserida por Vitorhenry

Nos perdemos no tempo...nem sei, se há mas tempo pra tanto tempo sem nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Mulheres são como as estrelas, quando mais tempo se passa mais elas brilham!

Inserida por Jhon-Abner

Existem pessoas que convivem conosco um bom tempo e não conseguem significar para nós algo que outras com tao pouco tempo significam.

Inserida por marceloborges

Passar do Tempo

A tempos tento esquecer o passado
Mas porque esquecer um passado feliz
Um passado onde sonhava com o futuro

A tempos em que o tempo não passa
Horas viram dias, dias viram meses
Meses se transformam em anos

Anos que o tempo não traz de volta
Mas porque voltar ao passado
Quando se está no futuro que sonhava

A tempos que sonhos viram pesadelos
Felicidades se transformam em tristezas
Amor se transforma em ódio

A tempos em que crescemos
Aprendemos, erramos e acreditamos
Sempre haverá tempo pra recomeçar

Inserida por emersonmen

"Com o tempo você aprende que o tempo não pára pra que você conserte seus pedaços."

Inserida por Julianalacheln

Lembranças

Te esperei tanto tempo...
Minutos incontáveis,
Sentado, pensando, sorrindo,
E uma tarde se vai em segundos,
Como se nada fosse, sendo que tudo foi...
E então fica a lembrança,
Algo que nunca esquecerei,
Do dia em que vivi,
Do dia que nunca mais viverei..."

Inserida por lidwingklose

Não se perde tempo quando se busca o que quer e o que gosta,
se perde tempo quando se busca o que não lhe é importante
só para esqueçer o que realmente deseja

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Houve um tempo em que eu questionava tudo ao meu redor, até minha própria existência. Agora eu simplesmente me conformo com esse mundo sem um principio concreto, que ao menos posso refuta.

Inserida por Anne-lima-oliveira

Oh o tempo! Sempre damos a ele todo poder, mas o único poder que tem é de amenizar e não de curar.

Inserida por suad79

Ó mulher que tanto rouba o meu querer aumentando o tempo que me faltava para nunca esquecer-me as diferenças no que você me faça;
Eu sei que ainda não perdi o medo de ganhar ou me alimentar pela a espera do que nem sei o quê;
Mulher dominadora de mim, eu ainda creio na vontade de ensinar o caminho de volta, mas mulher contemplada por meu coração não me negues;

Inserida por JULIOAUKAY

Felicidade :::::::: Um desejo que com o tempo se tornou-se um sonho não realizado.

Inserida por RachelSoares

Tempo que passa, tempo que voa. Tem vezes que nos agride e vezes traz punhados de coisas boas. Alguns acreditam que a ideia inicial é crescer, mas há quem possa definhar ao pensar em envelhecer.
Temos tanto para viver, quando não temos tempo algum. Somos um a um tão fiéis a esse sopro de vento, quase sempre sem querer. Todos nós somos a forma ou a fórmula, depende do ponto de vista de quem se atrever. No pequeno olhar do mesmo que assiste de dentro pra fora, as vezes sorri, as vezes chora. A certeza vem ao saber que sempre seremos parte desse ponteiro, que nunca deixará de contabilizar as horas.
_

Quanto tempo ainda temos?

Inserida por Cacophillia

E quem disse que o tempo curava tudo, só pode ser um grande babaca.

Inserida por Cacophillia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp