Tempo Devagar

Cerca de 82636 frases e pensamentos: Tempo Devagar

Nosso tempo é curto, embora a vida seja longa, mas o que realmente vale a pena é sutil, volátil e está ao nosso redor.

Doloroso saber que não tem mais um melhor amigo

Quando você entrou na minha vida repentinamente me pediu para abrir meu coração, eu fiz mais que isso, eu lhe entreguei a chave para você mesmo abrir, foi um gesto nobre e corajoso , ter confiado tanto em você para te dá o que eu tinha de mais precioso ,mas da mesma forma que você entrou nele , você saiu e levou a chave consigo ,batendo a porta e colocando cadeado na fechadura ,só pra mim não conseguir abrir ,mas com o tempo entendi que não precisava de chave , pois um simples grampo resolveria meu problema, Abrir , e limpei toda a sujeira de deixaste.

O tempo não aceita rasuras, por isso a cada novo dia ele nos dá uma página em branco.

A grande verdade a respeito do tempo é que ele passa. Aproveitá-lo bem não é uma opção, é uma obrigação

O tempo passa rápido, mas você já parou para pensar que até ele precisa de tempo?
Quantas coisas fizemos neste ano e nestes tempos, entre elas, sonhos, trabalhos, conquistas, emoções, sorrisos, tempos...
Sempre reclamamos da falta de tempo, porém, com o seu passar, já fizemos muitas coisas, até mesmo quando estávamos reclamando do tempo.
Devemos sempre destinar tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveitar cada segundo do seu tempo.
Que este novo ano seja repleto de tudo isso e novos incríveis tempos.
É isto que lhe desejo, tempo!

Feliz ano novo!

Sempre destine tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveite cada segundo dos seus novos tempos.

Agora é só esperar o encanto acabar. Não sei por quanto tempo . Mas eu ainda acredito no tempo !

A lágrima que surgiu em meus olhos
e usou meu rosto como caminho,
foi um pedido por suas mãos
em minha pele o seu carinho.

E meus abraços que têm o seu formato,
já não são tão soltos assim.
E se um pedido me fosse dado
seriam teus braços envoltos a mim.

O ciclo se inicia em espirais de memorias
de dentro para fora
a lagrima
cai.
o tempo se vai.
tudo volta a ser como antes
meu universo se dilui em instantes.

Felicidade é um estado de espírito, onde
cada momento conta para a coleção que se chama vida !

Nada é mais caprichoso que o tempo. Pouco responde as nossas perguntas, mas muito nos revela novas respostas.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
apenas para reoganizarmos a bagunça
acumulada de dentro.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para entender que o caos interior não são areias que voam ao soprar do vento.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para tentarmos entrelaçar as feridas do coração com a racionalidade de seguir em frente.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para repousarmos e concentrar-nos em encontrar restos de nossos pedaços frágeis feitos vidros.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para desenvolvermos nossa potência interior, e esperar toda a tempestade interior ir e manter a esperança em mares brandos.
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para curar nossas próprias asas e voar.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para nadar até a superfície e pegar um pouco de ar.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para sairmos do nosso próprio esconderijo ao meio do temporal.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para entendermos que não somos um projeto falho e inacabado.

Não vou mais questionar o tempo! Vou viver com propósito de realizar tudo que puder, o que não for possível, não irei lamentar .Vivi muitas coisas, minha bagagem é simplesmente tudo que vou guardar. Nem todos meus limites superei, alguns deixei passar. Hoje já não me preocupo com tempo, é só um detalhe para que enfrenta com coragem as barreiras da vida Vou ainda muito longe, quem sabe? O que me cabe é ousar.

Gente sábia e inteligente não faz inimizade, apenas reprime o mau-olhado mentindo o tempo todo, fingindo não usar o que tem!

Você pode julgar o  tempo como e quanto for, até mesmo adianta-lo ao seu favor. Mas entenda que você está a favor dele, não ao contrário, pois você pode colocar seu relógio às 00:00, mas sempre será 12:00.

Fazemos parte de uma orquestra regida pelo tempo e em uma orquestra o maestro sempre pune os que cometem erros.

O tempo é igual pra todos,
Mas nem todos sabem usa-lo.

E quem não fecha os olhos ...
Não consegue enxergar o que acontece por dentro...
Mas lá fora o tempo irá acalmar ...
E selvagem é o vento ...
Que muda tudo de lugar ...
Enquanto a gente sente e aprende a errar ...´´

"...Sabe,as vezes me lembro,
de quem fui pra você
ninguém fui...
lembro as vezes em que me você
simplesmente
me ignorou
sem tempo estou
então lembre se do meu tempo,
que eu dediquei
a ti somente...
intensamente...
mas agora sem tempo estou
pra ti..."