Tempo Devagar

Cerca de 83273 frases e pensamentos: Tempo Devagar

O tempo me guia, para a sabedoria infinita.

Inserida por luismmoreira

quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento
o tempo ficou marcado e o lugar sera sempre lembrado e o sentimento jamais apoagado!!
se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes resumiria no dia em te conheci
nao chore ao ver momentos felizes acabados mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram.
lembrar e facil para quem tem memoria esquecer e dificil para quem tem coracao
o amor e algo muito delicado mas nao ha forca no mundo capaz de destrui-lo

Inserida por antoniomeque

O destino final de tudo e todos é um só, então, porque não usufruirmos do
breve tempo que nos é dado nessa mera existência... Vamos lá, sejamos
ousados na medida certa e vamos aproveitar o belo presente que ganhamos
de Deus todos os dias: Mais um dia de vida.

Inserida por FredsonCM

As vezes conquistamos uma amizade do nada, mas com o passar do tempo ela significa tudo para nos!.

Inserida por paulosantos7303

Com o tempo vemos pessoas que nos perderam , que buscam recuperar o que destruíram , são nessas horas que vemos como crescemos ou regressamos com a atitude tomada.

Inserida por WESF

O mal do invejoso é perder muito tempo com isso, e perder também a oportunidade de mudar de vida se abandonasse a inveja.

Inserida por joseguimaraes

E a gente quer viver a vida de solteiro, e ao mesmo tempo ter com quem passar os dias de domingo.

Inserida por amandaemilia

Saudades do tempo em que só de te olhar eu já te entendia.

Inserida por amandaemilia

Os pingos compassados da chuva que caem acompanhados pelo vento sussurrando é a música do tempo ecoando lá no fundo do coração. Faz a gente acordar de repente lá naquele quartinho do coração onde a chuva tem cheiro de saudade, tem perfume de tranquilidade. Surgem lembranças de tardes de sábados com bolinhos de chuva feito pela mãe, pela vó e também pelas irmãs e primas em suas primeiras experiências na cozinha fazendo o resto do povo que a chuva uniu ao redor da mesa jogando cartas, de cobaias alegres a provarem bolinhos com banana dentro, canela e açúcar por fora e muito carinho derramando pelas panelas. A chuva continua compassadamente lendo lembranças enquanto olho com “olhar pidão” para alguém se oferecer como voluntário e mergulhar nestas receitas de felicidade.

Inserida por andresaut

Passe mais tempo indo à busca da solução que revirando o problema.

Inserida por PrGesielOliveira

...ao contrário do que pensamos a vida não é feita de dias, meses e anos... Esse tempo foi determinado pelo homem e o tempo da vida é outro e chama-se eternidade.

Inserida por MellGlitter

Eu sei, sou um pouco impaciente, confesso. Mas é que te esperei por tanto tempo já, que um dia a mais já é tortura ao meu coração.

Inserida por Juuhfelix

Todo aquele que se afasta da inveja adquire meios e tempo para descobrir o seu papel no universo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

" POIS É! A VIDA NOS PREGA MUITAS PEÇAS DIFERENTES E ALGUMAS DELAS NOS FAZEM MUDAR COM O TEMPO."

Inserida por NandomagicFerreira

O perfume da cerejeira

Como pode ser assim? Morrer de saudades
tão pouco tempo depois do nosso último "encontro"?
É que o meu amor é assim, ansioso, é o meu desejo da tua presença constante, e quase sufocante é meu desejo por ti, por tua energia em cada palavra e teu carinho.
Aqui, "estar lado a lado" se dá através das palavras, pensamentos que vem da alma, como não temos a presença física os intervalos dos encontros mesmo que curtos me dá a sensação que em pouco tempo és uma miragem, um sonho; Porém és tão vibrante em mim que esse sentimento parece um turbilhão de energia e me provoca a sensação de vazio, não o vazio interior, esse não existe em mim, mas um vazio de você, da sua presença.
Ao meu lado há um armário em cerejeira que levemente molhado exala um delicioso perfume.
Num momento mais agudo da saudade; aspiro o ar tentando sentir teu cheiro, sinto o cheiro amadeirado.
Assim tenho você, meu amado, no perfume da cerejeira.

Inserida por VilmaMVasconcelos

Saudade

Tanto tempo ja se passou
Parece que foi outro dia
A lembranca ainda castiga
So me resta a nostalgia

Inserida por TecTechBibi

Não desperdice seu tempo buscando a perfeição, seja feliz e basta, curta os pequenos momentos do dia a dia e lembre-se que são nos detalhes que se escondem as melhores coisas da vida. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Há um tempo eu não sabia mais o que era ser feliz. E ele está me trazendo isso de volta.

Inserida por SabrinaNiehues

As pessoas mudam com o tempo e o tempo mudam seus ideais.

Inserida por SabrinaNiehues

Queria que o tempo parasse para que eu pudesse viver ao seu lado sem me preocupar com o maldito tempo...

Inserida por KarlaDeAraujo