Tempo Devagar

Cerca de 83089 frases e pensamentos: Tempo Devagar

O Amor é Do Mesmo Jeito De Água Quente Se Você Deixar Ela No Fogo a Muito Tempo Ela Pode Se Derreter.

Inserida por shiba

Fita os olhos nas coisas belas. Nossa. Como perdes tempo com coisas bobas. Sim, eu também. No plural. Como perdemos tempo com coisas bobas. Há tanta coisa incrível pra experimentar. E a gente vive se lamentando porque não comprou o scarpin da nova coleção da Via Marte. Tanta coisa bonita pra viver. E a gente fica prestes a morrer quando não alisa o cabelo. As borboletas me admiram com o jeito livre de viver. Sim, eu não canso de falar de borboletas. Sou completamente apaixonada por elas. Sim, essas queridinhas ai. Me encantam. Por voarem livres por aí. Esbanjando beleza e chame por todo lado. Sem precisar se preocupar com makes, looks novos, coleções outono-inverno, inverno-verão. Elas já tem à elas mesmas, e isso basta. A beleza delas mesmas. E isso é grande e belo o suficiente. Creio que elas tenham uma alma desbravadora. Sim, desbravadora. Pois apesar de tamanha fragilidade, exploram novos territórios, novos horizontes, novos amores (creio eu), novas amigas borboletas, novos lugares, novas decolagens, e novos pousos. Queridinhas, quem dera eu poder ser como vocês. Aqui vos fala uma fã.

Inserida por amandadrielly

Estou sozinha há tanto tempo que em alguns momentos da
vida isto se torna um fardo.

Inserida por N4m9A6L5

"O tempo passa e os dias não voltam mais, e até hoje você não deixou eu lhe mostrar quem sou"

Inserida por ErickSmoke

O tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
O Teu amor, que um dia eu encontre

Inserida por juniorqueiroz777

Que o tempo nos sirva, assim como servimos ao amor.

Inserida por VitoriaRol

Acho que aprendi a respeitar o tempo, e principalmente a respeitar a situação, e de como ela se apresenta pra mim. Sempre pensei que se algo não desse certo era o universo que conspirava contra ao meu favor. Bobagem pensar assim. Por que as vezes o "universo" estaria apenas me livrando de certas decepções antes que elas se tornassem maiores que meus artifícios para superá-la. Hoje eu penso que se tiver que acontecer, não adianta se desesperar, tudo tem sua hora. Eu sei que as vezes encontramos supostamente a "pessoa certa" na hora "errada". E que talvez pudéssemos ser " a pessoa certa" e a outra tal "pessoa certa", está simplesmente perdendo tempo demais pensando na pessoa errada.

Inserida por VanessaWallignan

A verdade é um fecho de luz entre a fresta do tempo-espaço.

Inserida por junioralves

A fé pode mover montanhas, mas é inútil contra o tempo.

Inserida por junioralves

O tempo é o amigo da dor e do amor , tudo é deixado no tempo , tudo é levado pelo tempo , mais quem é o tempo ? seria ele a solução de todos os problemas ? ou seria ele a desculpa perfeita pro que não conseguimos realizar ...

Inserida por nayragalvao

Quando o conheci sentia um carinho enorme por você, mas com o passar do tempo começou a ficar tão grande e agora eu te digo que não há medidas o meu amor por você .

Inserida por carolinevargas09

Quem, além da sua voz fará perceber
Que nosso tempo acabou
Que não é preciso insistir
Mesmo sendo você
Aquela que jurei amar
Tudo irá embora
Junto com o vento

No encontro de uma Constante - Ao vento

Inserida por UmaConstante

Tudo tudo tem início, meio e fim. Algo inevitável, mas tenha sempre em mente que tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível e é esse o período que temos que aproveitar o máximo. Um dia, um mês, alguns anos ou uma vida aproveitar sempre.

Inserida por GuilhermeCoutinho

Já faz tempo que eu não tenho tempo.

Inserida por agorasobrio

Espero por você o tempo que for, pra nos ficarmos juntos

Inserida por carolinevargas09

Desperta as faculdades para sentir e vivenciar.É voltar
num tempo...

Inserida por N4m9A6L5

A noite aparece lentamente
Mas o tempo com você continua
Estou esperando apenas você
Pois, qualquer toque seu me aquece

Eu não posso mentir
E nem esconder isso de você
A verdade é que eu já não aguento mais
Minhas forças já estão me comandando

Então venha, minha querida
Venha que saciarei minha ânsia
E tirarei seu fôlego

E mesmo que você negue
Eu a provocarei e a seduzirei
Até que se renda por completo pra mim!

Inserida por brunosomniator

Oportunidades não faltam, elas são criadas o tempo todo..e a sempre uma ajudinha das circunstancias, quando há entusiasmo.

Inserida por carlos13adriano

Há um livro que eu li há um certo tempo atrás que autor dizia que a todo momento existem pessoas entrando em nossas vidas, e as que se tornam mais importantes são aquelas que entram do nada,ou seja, ao acaso... Essas pessoas plantam sementes que a certo tempo germinam nobres sentimentos em quem as conhece..Talvez voce tenha conhecido alguém importante em sua vida hoje, apenas não atentou para essa pessoa devido o seu olhar e suas prioridades estarem em outras direções.

Inserida por carlos13adriano

Espere a semente da paixão germinar, ainda não deu tempo, é preciso primeiro regar, ou seja, se conhecer; e em se tratando de sentimento, esse regar vem com o dia-a-dia.

Inserida por carlos13adriano