Reflexão sobre o tempo e o amor
~~Amo do meu jeito maluco de amar, grito amor pelas janelas do tempo, de braço em braço, de boca em boca vou confirmando que não existe amor tão magnífico quanto o seu!~~
Não deixe o tempo levar para longe o seu amor como folha seca ao vento, não deixe no relento quem deseja dormir no seu abraço, um gesto pode mudar os rumos.
TEMPO
Escuto o tempo
O homem, o vento
O amor, o equilíbrio
Observo o tempo
O homem , o vento
O eco, o vazio
Perdido sem riso
No choro do tempo.
♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆
Sou ao mesmo tempo, o teu único amor e verdadeiro amor e o teu pior pesadelo.
Mas sou EU por inteiro(a), o teu fio condutor.
E então? Em que ficamos?
Vens já imediatamente ou ofereço-te uma tesoura?
O tempo pode passar
A distância pode chegar
Seja lá o que for
Aconteça o que acontecer
O amor verdadeiro, para sempre, há de ficar!
Helda Almeida
Não deixe perdoar, nem sei amor hoje. O Tempo é curto, os momentos instantâneos, mas a tristeza de quem foi magoado será eterna e, talvez, nem consiga tempo para receber teu perdão ou teu afeto.
Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.
O mundo é tão pequeno quando amamos, o amor nos torna frágeis e ao mesmo tempo tão fortes.
O amor é inexplicável, nos machuca mas nos faz sorrir mesmo com o coração a sangrar.
O amor nos leva às alturas,nos tira o medo ou nos paraliza.
Depende da forma de amar.
O mais importante, é sabermos viver os momentos que ele nos proporciona, sorrindo ou chorando, a razão de viver ,está no amor.
Chorando ou sorrindo , a razão de viver é aprender com a dor .
Se vivemos sem sentir , ou vivermos sem agir, se vivemos a perder , ou vivermos por viver , nunca encontraremos a definição da vida , que não consiste em não sofrer ou somente no sorrir, e sim no turbilhão de emoções que o amor nos proporciona todos os segundos ,para sabermos que o amor é simplesmente para ser sentido e nada mais.
O amor é infinito, o amor é indefinido o amor é eterno, o amor é feito de almas e emoções. O amor é um sentimento com um milhão de definições ,indefinidas e infinitas.
Amar não é para quem quer, amar é para quem sente.
seus lábios minha morte
teu desejo meu amor,
perdição por acaso
sois o amor,
entre o tempo...
lagrimas que morre
em teu corpo,
ermos a solitude
de sabores atenuantes,
ao julgo por assim minha paixão,
desconheço teu veneno,
embora minha morte seja um sonho,
profundo em teu amor.
Existem momentos em que o amor é tudo que temos e nada mais faz sentido, até o tempo parece não conter esse amor, amor de certa força repreensível e agradável ao sentidos, perfeito como uma canção, mesmo quando não existe razão insisto em dizer que o amor é fruto sei lá de onde, mas é tão perfeito que não importa a quem amar, pois o importante é amar, pois no amor encontro a perfeição.
Jorge Mello
Eu te carreguei por um tempo, te levei comigo, te imaginei, te esperei, te desejei, eu tinha amor suficiente pra nós dois, ou vontade demais que isso mudasse você, motivasse você, que despertasse em você algum tipo de sentimento. Eu te quis por inteiro, pela metade, por fração, eu só te queria, e isso me bastava, me alegrava, me fortalecia, você estava ali vivo em mim. Nas minhas fraquezas eu buscava te lembrar, te sentir e eu aguentei tudo e me sentia feliz por isso/ com isso! E única tristeza que tenho é por você, sim por você que não tevê o privilégio de viver esse amor!
O sempre depende do tempo, depende do vento da direção, depende sempre do tamanho do Amor em herança que deixaremos.Se agradecidos, agraciados formos engrandecidos nosso possível sempre, sempre existirá.
Velhos tempos, velhos dias de muitas alegrias, paz, amor, fé e esperança! Tempo bom que não volta mais!!! Beijos.
O amor não é coisa que se compra,é o que se conquista com o tempo,então não cobre uma coisa que você sabe que nunca terá,espere alguém chegar para dizer "eu quero somente te amar"
Ha quem ame intensamente, sem nunca ter dito uma palavra sobre amor. Ha quem fale de amor o tempo todo, e ainda não descobriu como demonstrá-lo. Mas, com ou sem declaração, é permitido amar, incondicionalmente.
Bem vinda seja a felicidade
Que nosso amor seja de verdade
Que dure muito tempo eu e você
Que de uma história linda pra contar
Que seja inspiração para amar ❤❤🎶🎼🍃
A Arte no Amor e o Crítico na vida.
Após um bom tempo me recuperei de todos os danos que você causou.
O coração já não dói mais, os lugares não me abalam, seu nome já não significa mais nada, o ar já não pesa.
O tempo muda as prioridades, saem os figurantes , muda-se o protagonismo e o palco se transforma. O cenário que antes contribuíam para as memórias hoje já não existe! E o roteiro desse drama que te vangloriava eu rasguei em pedaços, como você fez comigo ao final da nossa história.
Você ficou mal não é? Perdeu sua atenção, bajulação, holofotes, seu público. Não aplaudo mais suas cenas de amor dissimulado. Cansei de viver de monólogos improvisados na esperança de que essa ficção me traria um final feliz. Bem, o final veio, e a felicidade é apenas o alívio que eu sinto em ter escolhido escrever meus próprios finais.
você deve se perguntar, e "eu"? Você Continua nela, porém no eu lírico do aprendizado de que as Obras de artes são para serem interpretadas, cuidadas, amadas, protegidas! Como a preciosidade que elas são, elementos importantes e incomparáveis em que despensa críticos sem conceito.
Conceito esse que você sabe bem a qual me refiro! Mas que se recusa a dizer por que ao seu modo de vida o amor é algo raso, mal feito, repetitivas pinceladas incompreensíveis demais , porem o que você não consegue entender é que
A arte não imita, se interpreta...
Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros. Arte é saber qual dos erros manter.
Então não se preocupe mais com esse espetáculo todo! Não me ligue mais! Não me mande cartas, emails, solicitação nas redes sociais. E boa leitura as suas futuras escolhas, não se esqueça de mim! Não por eu ser uma boa leitora ou ouvinte como antes, mais sim pela moral da história em que você está se deparando! Não trate como crônica a verdade que só você tem.
Até porque já diziam: O amor é arte e nem todos são artistas.
Você diz "amor" e eu respondo "amor" e isso basta por um tempo, no final do silêncio fica a solicitação de estarmos perto por alguns instantes e longe por muito tempo...sem limites e loucos!
