Reflexão sobre o tempo e o amor
Paciência é tudo
paciência é amor
paciência é a vida
em forma de flor
Pra tudo tem um tempo
só nos resta esperar
para ver a luz do sol
brilhando em teu olhar
"Longe esta o tempo em que encontrei,o amor com que sonhei,e que foi crescendo em mim tão grande e sem ter fim!!!!
A amizade e o amor quando é verdadeira, nem o tempo, nem a distância pode fazer com que esse sentimento se acabe, e sim que dure para sempre!
Descobrir o amor na meia idade é algo que não se pode explicar; é ceu e inferno ao mesmo tempo...alegria, renascimento e tormento que não se pode explicar aos normais
O tempo não passa
O amor faz vc viajar em tudo
Agora tô olhando pra fora, que sol lindo
Ontem estava olhando pela janela,
Vi a lua iluminando meu rosto,
Amo a lua, ela me reflete sua face
Pensamentos que não tem explicação, só pensam em vc
Sentimento e confiança estão aqui eu sei, está aqui...
Agora o tempo não passa
Pq quero que ele fique nesse segundo com vc...
Pra sempre seu em todos os sentidos
“Amor Vim te dizer que durante esse
Tempo com você vi que simplesmente
Junto na minha vida, o que a gente
Viveu foi inesquecível, jamais vou te esquecer
Te amo... Te amo... Te amo..., o nosso amor
É indestrutível porque nascemos um para o
Outro”.
O AMOR, o HOMEM e o TEMPO...
TEMPO
Que marca a casca do homem
HOMEM
Que cursa o tempo e cultiva o amor
AMOR
Sentimento que supera o tempo
TEMPO
Do homem que ama o OUTRO
Por tudo o que foi, é e será
Ou já não é mais
Pelas marcas do tempo...
“Descansar”
...a fala traída pelos anos de amor derramado,tempo perdido.
...a decadência de seu ensaio de desculpas,tépido bate papo.
...a transparência ofuscada pelo descaso das frias noites em claro.
...a perdição que te implora e que nunca vai embora.
...a comovente espera de paz,detalhes ás vezes tão esquecidos.
...o pôr do sol que tantas brigas deixou de iluminar.
...o suspirar que traz dor à memória,particularidades nada envolvente.
...o apreço que desconheço,oriundo de um mal querer qualquer.
...o desassossego que acompanha tua voz,sussurros deixados ao léu.
...o cansaço perpetrado pelos erros maiores,pequena é minha aflição.
Abandono - Misterio em mim
Vivo enquanto amado, amo enquanto desejo. Meu amor me preenche o tempo e o pensamento a todo instante.
Tanto que podem me julgar eu estar acostumado, e estou. Tanto que ignoro qualquer outra forma de presença, luz brilhante, som alto ou estridente. Até mesmo musica aleatoria me tira atenção, me deixa louco, me coloca alerta e não quero. Não quero me perder sem lembrar de quem eu amo, meu bem, minha amada.
Não quero perder o foco, não suporto a interferencia de outra fonte que não seja a voz do meu amor, seu som de ir e vir, sua imagem sempre renovada em opções de cores e acessorios de guarda roupa.
Obsessão. Amor. Paixão. Gratidão por fazer da minha vida algo mais, ao ser sentida.
Mas então voce diz : Não dá mais acabou!
Assim do nada voce tira de dentro tais palavras e me deixa no vazio.
De repente, aquilo que não fazia sentido mais para mim, as letras das musicas que eu gostava de ouvir, voltam a me deixar confuso, ansioso, pra que nessas letras a estoria se complete.
Ai, me encontro de novo nestas musicas, tocam-me o sentimento e choro, choro a todo instante. Às vezes nem posso chorar, num misto de desencanto, medo e vergonha. Mas na maior parte eu choro, choro uma lagrima discreta que se aloja no canto dos olhos e resiste em cair. Chôro compulsivo também vem. E com ele a musica. Às vezes por causa da musica, ele vem, às vezes sem a musica ele vem...
Mas ninguem sabe que chóro tanto...
Mas a musica voltou fazer sentido, ela já não incomoda, porque não tem o meu amor pra me prender o foco. Eu fóco a letra e o sentido da musica, eu ouço frases, fragmentos "começar de novo..." " meu anjo..." nada faz sentido mais, ao mesmo tempo toda letra faz sentido.
É confuso, espero um amigo(a) que me tire desse circulo em que me encontro...
Chóro.
Sabe todo aquele amor que eu tinha por você? Com todo esse tempo, que você teve para “pensar” se eu te disser, não vai acreditar. Se antes te cumprimentava por amor, ou simplesmente por questão de educação, hoje nao passará de falsidade.
Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
Eu e meu primeiro amor trocava mensagens no celular, objeto meio que novo ainda naquele tempo, e era tão puro e tão inocente, as vezes frases, outra vez um "como vai o seu dia? To com saudades” muitas pessoas chegou falar que era o amor mais estranho, como eu poderia gostar de uma pessoa que eu nem convivia e não tinha conhecimento de que ele era realmente, mais enquanto eles caçoavam, ria, não sabia que levariam procurando uma coisa assim a vida toda.. “o amor escolhe os fracos pra mostrar aos fortes que um gesto pode simplesmente derruba-los"
"O tempo é a medida da existência
e o amor é a medida da vida:
Quanto mais o tempo passa, mais anos nós temos.
Quanto mais amamos, mais vida nós temos".
Mediante o tempo pensei que fosse fugir do Amor, até surgir um pedacinho de você e fazer com que não sinta medo de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp