63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 82989 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

⁠Existe alguém que vive sem um par?

É porque não achou a quem amar?

Talvez o tempo demore muito,

Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.

⁠O tempo que nos envelhece é o mesmo que trás a cura.

A Filosofia é a ave de Minerva que alça o seu voo ao cair da tarde.

Felicidade é um estado de espírito, onde
cada momento conta para a coleção que se chama vida !

A vida é feita de começos e recomeços
Dificuldades e tristezas atravessam nossos caminhos muitas vezes nos obrigando a mudar o rumo.
Faz parte do crescimento
Faz parte do aprendizado
A duração do período triste é determinada pela percepção de que nos tornamos mais fortes.
E também aprendemos a valorizar o tempo e consequentemente a vida.
Sol, Chuva, nuvens, tempestade
Vida que não é perfeita mas que podemos ter a certeza: vale a pena em qualquer tempo.

Temporal

Temos tempo
Tanto tempo
Suficiente
Finalmente
Tente
Algo a mais
Segundo a menos
Entre monstros
Evite escombros
Voltaremos!

Vem curtir um Pôr do sol, se for pra ser será. Relaxa tem tempo

Tudo é uma questão de tempo...
Tem tempo para chorar, para sofrer e desanimar, mas o tempo que isso tudo deve durar sou eu que vou determinar.
O único tempo que pode ser longo em sua vida é o tempo de amar!

Dê uma chance a você...
Permita-se por um instante ser feliz e não importa o tempo que durar!

Use seu tempo para semear coisas boas, não desperdice cultivando discórdia ou espalhando intrigas."

Não espere eu partir, para perceber que sou importante para você.
Não espere o silêncio se tornar um abismo entre nós, para sentir a minha falta.
Não espere eu te esquecer, para perceber que você também me amava.
Não espere tanto tempo para entender todas essas coisas. Amanhã pode ser tarde demais!!"

Viva o hoje!
Amanhã você pode não ter tempo.

⁠As pessoas vêm e vão, até se demorarem num limbo entre a memória e a imaginação.

⁠Literalmente leve

O silêncio me ensina a olhar holisticamente,
O tempo tem me dado posse sobre o saber,
Com as palavras ganho leveza,
Com o amor, estou ganhando o direito de apreciar a vida.

⁠Alvorecer


As águas estavam tão cristalinas naquele amanhecer que pude confundi-las com o céu,

minha respiração continuava descompassada, somente o frescor do vento causava ânimo.

Acamado sem condições de esperar muito pelo ar dos próximos minutos viajei em várias passagens da minha vida.

O quão bom são as lembranças quando elas vêm com a sensação de realidade,

foi maravilhoso rever os sorrisos da minha mãe, foi lindo caminhar até a escola da minha juventude, Tatiane meu amor eu vi você!

Sinto uma saudade do que vi e vive, são tantos rostos, tantos lugares, quem dera pudesse estar por mais um tempo com os meus animais de estimação que em todas as fases foram extremamente carinhosos e verdadeiros comigo.

Quantas lutas, quantas quedas sofri, são tantas as passagens pelo vale das sombras, porém não demorei chorando, não fiquei de joelhos, reagir e olhar para o horizonte sorrindo foram os meus melhores movimentos realizados.

Aprendi, apanhei, me apaixonei, sonhei, abracei o mundo, as pessoas , abracei a verdade lutei contra a mentira, fui leal, cuidadoso, aventureiro, perdi tudo ao mesmo tempo não perdi nada, fui levado pela natureza a evoluir, em alguns lugares que passei deixei meu legado.

As águas parecem tocar o céu, tudo é tão cristalino, lágrimas caem com emoção, a respiração padece lentamente, as minhas mãos caem do lado da rede com o peso do tempo, o vento continua a bater me levando a um novo lugar, um novo alvorecer.

Tudo foi tão bonito.

Um brinde ao tempo!

⁠Um brinde ao tempo, pela sua forma saudável e natural de ensinar, de fazer voar, cair e levantar
Um brinde ao tempo, pelo presente das memorias, pelas passagens de pessoas saudosas, pelas despedidas sem fim,
Um brinde ao tempo, pelas lágrimas, por o livre arbítrio nas escolhas, pelo turismo que fiz em tantos corações e lugares,
Um brinde ao tempo, por me apresentar ao amor, por me agraciar com a sabedoria e pela oportunidade de acrescentar tanta essência na minha trajetória de vida

Nem tudo que queremos podemos ser; não por falta de oportunidades, mais por falta de tempo.

Tenha atenção!

Tenha o olhar atento e perceba como é fácil enxergar além da sua realidade.
Amor, vamos colorir aquela paisagem que hoje está em preto e branco, vai ser divertido brincar de seguir os teus passos, de correr e cair com você entre as flores do nosso Jardim do Éden, imagina no fim de tarde, assistir o pôr do Sol pelo reflexo dos teus belos olhos e na calada da noite entre um beijo e outro sentir o abrigo mais seguro e desejado do mundo, dentro dos teus abraços.
Quando tomamos a decisão correta e regamos com carinho os nossos pensamentos e movimentos, as mudanças à nosso favor acontecem e o tempo confirma, afinal de contas é ele que acompanha silenciosamente as nossas ações.

É tempo de refletir, é tempo da autotransformação, de refletir sobre a nossa relação interna e externa. Permita que o perdão e o desapego façam morada em seu ser. O tempo é contínuo, e sempre é momento de reflexões. Que suas escolhas tenham te impulsionado para a renovação da sua própria vida. Busque sua melhor versão.

Reflexões para um dia melhor. Trecho do meu livro "Um Dia de Cada Vez".

⁠⁠O tempo individual é breve, apesar de parecer longo...
O destino é uma roleta russa. Quando não mata, fortalece.