63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Cerca de 82957 frases e pensamentos: 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento

Espera-se que as mulheres façam duas vezes mais do que os homens na metade do tempo e sem mérito algum. Felizmente isso não é difícil.

Não sei quando comecei, mas a minha impressão era que estava cantando aquilo havia muito tempo!

Há um momento certo para tudo, um tempo para cada atividade debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de colher.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 3:1,2

Melhor que enganar alguém fingindo ser algo que não somos, é perder o mesmo tempo tentando ser o que desejamos.

A sabedoria vem com o tempo, ou você fica sábio ou fica irritado.
Busque ficar sábio.

TEMPO

Quando você disse que achava melhor terminar
Porque tinha medo de me magoar
Eu não entendi muito bem
Agora entendo
Você não me queria naquele momento
Mas também não queria que a desculpa que usou tirasse de você uma chance no futuro
Mas o que não conseguiu enxergar é que as palavras escritas por ti magoaram mais ainda
Tirando de mim todos os sonhos bons que tive a respeito de você
Eu não sei o que aconteceu com a gente
Eu só sei que dói muito pensar que você não me quis ao seu lado
Da mesma forma que eu te quis do meu
Eu te quis pra toda uma vida e você me quis apenas pra uma distração
Então vamos deixar o tempo passar e o destino cuidar de todo o resto.

Meu amor, eu já não amo mais você
Esse namoro já acabou a muito tempo
E só você não percebeu
Meu amor, eu não aguento mais você
Agora mesmo te olhando me veio um refluxo
Mas já desceu
Meu amor, eu tenho nojo de você
Eu tenho nojo da sua barba, dessa sua camisa verde
E do seu cheiro

Gregório meu amor, eu tenho ódio de você
E quando você vai gravar um vídeo pro Porta dos Fundos
Eu dou pro porteiro
E nem sempre é pro do nosso prédio
Que ás vezes ele tá em horário de almoço
E não adianta olhar pro lado, porque não tem mais ninguém aqui nessa sala
Uma coisa que eu odeio em você é quando você se faz de sonso
Que nem ontem, eu peguei um cara na sua frente e disse que foi minha irmã gêmea
Você sabe muito bem que eu sou filha única

E se você me perguntar se é pra você
Eu vou negar e vou dizer que nada a ver

É perda de tempo e energia permanecer lapidando pedregulhos quando se busca diamantes

O tempo de Gotham chegou. Como Constantinopla ou Roma antes dela, a cidade se tornou um terreno fértil para o sofrimento e injustiça. Não é possível salvá-la e tem de ser deixada morrer. Esta é a função mais importante da Liga das Sombras. A que temos realizado durante séculos. Gotham ... deve ser destruída.

Ra's Al Ghul
Batman - O Início (2005)

"O Tempo é limitado, pelo que o melhor é acordar fresco em cada manhã, sabendo que tenho apenas uma hipótese de viver este dia e orientar todos os meus dias para uma vida de acção e propósito."

Amor, hoje é um dia superespecial.
Hoje a gente faz 2 anos de namoro.
2 anos é muito tempo, 2 anos é quase uma vida juntos.
Amor, hoje eu quero que você saiba que eu te amo muito
e que, apesar das nossas brigas, eu nunca vou te deixar,
eu nunca vou dizer que não foi bom.
Nosso amor vai durar para sempre!
Eu te amo!

O tempo de conhecer que ninguém espera.

É frustrante como as pessoas não se importam com o amanhã, existe no agora uma pressa faminta, por coisas que se espera ou vai demorar,se as atitudes não mudar. Nos relacionamentos não é diferente, na verdade é pior e não deveria, já que para construir um um futuro á dois é necessário o todo de um só sentimento.
Mas por vezes tudo termina antes mesmo de começar, tudo porque a pressa insiste em ser maior e sufoca a magia daquele frio na barriga, que todo mundo gosta, mas já não idenrifica.
Não há uma boa conversa, só entrevistas sem sentido , não há interesse pelo caráter, só vale se tiver pegada, não há olhares de mistério e conexão, tudo o que se vê é julgamentos e incompreensão.
Ninguém quer saber dos seus sonhos, teus desejos e manias, tudo o que importa, são tuas posses, tuas viagens, tua sorte ou não na vida.
Prega-se tanto sobre valores e moral , mas o que se busca é um amor condicionado , limitado, previsível, atormentado e enjaulado por ideologias e convicções, que primam servir aos anseios de uma sociedade que não tem tempo para ler um simples texto como este.
Homens e mulheres na busca incansável do amor, que tudo transforma, renova e faz coisas incríveis acontecer.
Não estamos fazendo o certo ou o errado, só estamos desafiando a nossa capacidade de fazer seja lá o que for com mais reflexão, carinho, atenção, espontaneidade, criatividade, originalidade e muito mais amor por nós mesmos.

“” Você é a novidade em um poema de amor
É o êxtase, a flor do tempo
Não sei por enquanto
O que posso pedir
Nem se devo comentar
Mas levo da eufórica realidade
O supra sumo do desejo
Raro troféu dos anjos
Que um punhado de ouro nunca comprou
E quem a conquistou,
Sorte demais pra quem tudo quis
Você é grata surpresa
E toda leveza de ser feliz
Logo mais chegará a paixão .
Rugida ao luar
Capaz de fundar a imortalidade na alma
Do acaso que nasceu pra ficar...””

Momentos únicos, segundos de felicidade, segundos que parecem
eternos, na imensidão do tempo que desperdiçamos. Tempo suficiente
para mudar o mundo. Por isso choro, mas não por mim, nem pelo
imenso tempo, mas sim pelo medo de não ter mais aqueles segundos
que um dia me fizeram sonhar.

O tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram segundos, não consigo entender.

Acho que eu to precisando amar... Recomeçar faz parte de viver, por que tempo não volta atras..

O tempo todo esperando por você que nunca vinha. Que nunca veio. Que nunca virá.

Esteja tão ocupado vivendo a sua vida ao ponto em que não tenha tempo para assistir a dos outros nas redes sociais

Com o passar do tempo algumas coisas perdem a sua importância. Com as pessoas também.

Um dia o tempo faz sentido

Um dia você conhece uma pessoa que te faz sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão. E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita.

Um dia a vida dá uma reviravolta e quando você olha para os lados não enxerga ninguém. E começa a questionar tudo que aprendeu e viveu. Tenta segurar a mão do passado, que sai correndo sem olhar para trás. Procura qualquer sinal, uma luz que diga para onde você deve ir. Sem sucesso, sem uma palavra amiga.

Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena.